Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Eca - A + Aej


dianabol1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu perdi 0,5cm de braco mas nem posso falar que é por causa da efedrina porque meu corpo é assim mesmo numa semana estou com 37,5 na outra com 38, varia bastante o tamanho do meu braço sempre foi assim, inda mais que fiquei 2 semanas sem malhar braço.

Minha barriga ja deu uma diminuida, os gomos do abdomen na parte de cima já estao aparacendo o que não aparecia antes.

Não estou tendo tempo pra correr, semana passada corri só 2x mais essa semana vou correr mais. Porem eu ja acho que minha musculação já é bem efetiva mas quero secar bem entao vou tentar fazer meus aej em jejum essa semana sem faltar.

Obrigado por acompanhar, anima muito saber disso!

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me assustei que subi na balança hoje e o peso tava bem diferente de sábado (de 75,2kg para 73,7kg). Mas não foi na mesma balança, nem com as mesmas roupas, pode ter sido líquido que estava retido.. De qualquer forma, nem considerei.

Edit: editando os valores dos pesos, errei em 20kg hauehaueha

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem perdi um peso consideravel pra 1 semana auoieae 1,800kg

to desanimadao escola cursinho me deixa muito sem tempo e muito cansado tá foda. mas vamo que vamo

bom tomei 2comp nao tive muitos colaterais, so depois que passa o efeito aquele enjoo basico.

E fico sem fome tambem, minha fome é minimima como 2 colher de qlq coisa ja to cheio aueoiaue.

é isso

sigo relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei hoje 30mg efedrina 300mg de cafeina, agitação normal coração um pouco acelerado mas tudo ok, depois que passou efeito aquele enjoo basico que é muito ruim, fico mal mesmo, dai eu tomo 1 coca ja passa uaoieuae é a solução se não fico passando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penultimo dia

fiz o aerobico em jejum mandei 30mg de efedrina antes do aej com agua. Passei mal pra caralho do estomago, mais depois que comi fico tudo joia melhorou, perdi barriga pra caralho, ta aparecendo os gominhos *-* ashuasuhasuh sigo relatando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme ae parceiro.

Eu já iniciei um tempo atraz um relato de EC, mas, infelizmente não deu para continuar devido a problemas de trabalhos etc..

Eu recomendo EC pra caramba. Só que em MEU caso não funciona da forma "padrão" (15ON#15oFF) e nem AeJ 3,4 (alternados) vezes por semana, eu não perco nada com isso na semana nem 0,5 kg então faço da minha forma... sem pausa ou em média de 2~3on1off de EC (no off sem EC e sem Aero.)

Segue firme, dessa maneira sua aí, poís em VOCÊ está tendo resultado então continue ae parceiro, para o cara desanimar é o mais fácil... mais segue firme, não desanime pense apenas nos resultados!!

ABRAÇOSS´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...