Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitotropin/cytoleanv2


!_FrAnGoO_!

Posts Recomendados

Pessoal tenho uma duvida sobre esse ciclo

vejo nos sites o pessoal recomenda tomar o mitotropin primeiro e depois o Cytolean V2

eu achei meio extranho isso usar o Mitotropin primeiro porque o mitotropin é um 30 dias pré competição algo assim ou seja é mais forte que o cytolean v2 por ser pra pré competição(30dias)

eu gostaria de saber porque essa recomendação de mitotropin primeiro e depois o cytolean v2

Ps: e encontrei isso no site oficial da gaspari (quando fui ver o cytolean v2)

Idealmente, nós recomendamos que você use V2 Cytolean por quatro semanas e , em seguida, em ciclo Mitotropin por quatro semanas. Isso ajuda a garantir os efeitos máximos e perda de gordura.

eles recomendam o uso do cytolean primeiro depois do mitotropin? ou eu entendi errado? é que se for pesquisar em tudo em que for lugar a recomendação é mitotropin por 4semanas seguido de cytolean v2

PS2: eu acho correto fazer cytoleanv2 primeiro e depois o mitotropin como o site oficial ali diz cytolean v2 por4semanas seguidos de 4semanas mitotropin... mais como todo mundo recomenda o inverso eu fico na duvida hehe espero que o pessoal aqui possa me ajudar abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:huh: ninguem aqui pode me ajudar? :unsure::(:mellow:

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Quando eu tiver tempo, leio os foruns e depois dou uma segunda opiniao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Quando eu tiver tempo, leio os foruns e depois dou uma segunda opiniao.

Abracos

opa foi malz ae... estou na espera =) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to na espera, os produtos da gaspari são bons, mas não vi reatos desses dois ai, e tenho curiosidade

hehe são bem falados mais quero saber sobre o ciclo deles

dizem pra usar o mito primeiro e dps o cytolean porem pra mim´é contraditorio hehe mito é um queimador pre contest o.Õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...