Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia De Pequeno Nivel Musculação Ajuda?


Cpl. Sales

Posts Recomendados

Obrigado a todos pelas respostas..

ouvi falar de um gel tópico à base de dht séra q encontra dele facil pois onde eu moro é meio dificil encontrar as coisas..interior de sp cidade pequena..mais vo procurar saber melhor sobre o tratamento cirurgico e com remedios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenho este mesmo problema , no aguardo de respostas :)

Estive conversando com uma Médico e ele me disse pra fazer uma coisa vou passar pra vc também..quem sabe te ajudo

ele disse para durante 15 dias algumas vezes ao dia fazer uma leve massagem no mamilo como se estivesse puxando ele apertando um pouco aquela bolinha que tem dentro..qualquer duvida estou a disposição, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado msm pela resposta, mas vendo os outros posts, acho que meu caso é lipomastia, pois nao tenho o caroço

eu tinha, ai sumiu e agora parece ser lipo msm :/

teria algum tratamento para isso ? a n ser por cirurgia ?

quanto esta o seu BF ? depende de quanto estiver vc poderia tentar abaixar para ver c da algum resultado...mais infelizmente vc perde MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 7 meses que estou com um problema de ginecomastia tb

unilateral e foi naturalmente malho a 3 anos e ainda n ciclei nada

eu procurei me informar e este site é mt bom www.medicohebiatra.com.br na verdade a ginecomastia ela pode sair naturalmente sim ,mas tem casos que só com cirurgia o tempo pra ela se reduzir é de 4meses a 2 anos.E sei bem como é ter isso mt ruim da uma vergonha incrivel.

e meu bf é mt baixo...da vontade de passar a faca ^^

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade a foto?

tbm tenho uma gineco chata e tbm tenho 17 anos, o jeito é cirurgia eu acho, nao faço agora pq nao qro ficar parado por meses, vou esperar e ver se aproveito alguma ocasiao de repouso =x

amigo retirei a foto..mais estou fazendo oq o médico me disse quando der os 15 dias posto os resultados pra vcs..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...