Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duas Duvidas =).

Posts Recomendados

Postado

Galera,andei pesquisando sobre exercicio para perna,e vi que é bem dizer essencial o levantamento terra..e eu não faço esse..estou na academia a quase 2 meses..ja posso fazer esse levantamento terra?..porque vejo o pessoal fazendo isso,mas ja são uns monstros rs',e sempre usando um cinturão..se eu for fazer,tenho que usar isso na cintura? ou se fazer de forma correta,não é preciso?

Meu treino de perna está assim:

Cadeira Extensora

Leg Press

Hack Machine

Cadeira Flexora

Panturrilhas.

O que vocês modificariam para adicionar o levantamento terra?

Correçãoo : Adicionar o levantamento terra no treino de Costas,e não de perna,me confundi.

Treino de costas:

Barra fixa

Remada Baixa

Pulley Posterior

Remada Unilateral

Ah,e uma outra duvida...quanto tempo o musculo fica inchado?..Por exemplo.

Se eu treino Bíceps hoje,e em uns 2 dias,ele aparenta estar um pouco maior,isso ainda é efeito do 'inchaço'? rsrs'(duvida bem besta)..

mas é só pra ter uma base do que é Crescimento e Inchaço...

É capaz de vir uns falando q é pra saber quanto tempo o braço vai ficar inchado pro fds ir pra praia se pagar pras menininhas ¬¬..ja vou avisando que não..até pq braço,eu faço na segunda..muito longe de ficar inchado pro fds..haha',e digo em relação a qualquer musculo...quanto tempo dura o inchaço,ou a partir de 24 horas,ja sai.vlw

Editado por rafa3lbc (veja o histórico de edições)

Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.

Postado

Levantamento terra é um exercício normalmente utilizado no treino de costas por ele trabalhar bem a lombar e um pouco a expessura, no ínicio do levantamento é recrutado um pouco o posterior da coxa como sinergista mas nada tão intenso pra ser considerado um exercício para pernas.

Não entendi essa questão do "InXaSSsoo" que você disse, se for sobre a recuperação do músculo depende da intensidade do seu treino, quanto mais intenso mais tempo pra recuperação.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Galera,andei pesquisando sobre exercicio para perna,e vi que é bem dizer essencial o levantamento terra..e eu não faço esse..estou na academia a quase 2 meses..ja posso fazer esse levantamento terra?..porque vejo o pessoal fazendo isso,mas ja são uns monstros rs',e sempre usando um cinturão..se eu for fazer,tenho que usar isso na cintura? ou se fazer de forma correta,não é preciso?

Meu treino de perna está assim:

Cadeira Extensora

Leg Press

Hack Machine

Cadeira Flexora

Panturrilhas.

O que vocês modificariam para adicionar o levantamento terra?

Nada, vocÊ ainda esta no começo e o treino esta suficiente para 2 meses de academia, daqui um mês peça para seu instrutor um novo treino :rolleyes:

Ah,e uma outra duvida...quanto tempo o musculo fica inchado?..Por exemplo.

Se eu treino Bíceps hoje,e em uns 2 dias,ele aparenta estar um pouco maior,isso ainda é efeito do 'inchaço'? rsrs'(duvida bem besta).. hahaha não é d td tao besta, é bem iniciante,´o inchaço dura até a recuperação muscular, nada que vai deixar vc o fim d semana todo "inchado" kkkk, no dia seguinte ja ta td certo!

mas é só pra ter uma base do que é Crescimento e Inchaço...

É capaz de vir uns falando q é pra saber quanto tempo o braço vai ficar inchado pro fds ir pra praia se pagar pras menininhas ¬¬..ja vou avisando que não..até pq braço,eu faço na segunda..muito longe de ficar inchado pro fds..haha',e digo em relação a qualquer musculo...quanto tempo dura o inchaço,ou a partir de 24 horas,ja sai.vlw

Respostas em negrito, tu é figura garotinho! Mantenha-se interessado sempre, que vc vai longe, não descambe pra bobeira, leve a sério a msuculação!

Abraços!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Vlw as respostas ae..e nossa,viajei legal sobre o treino..é COSTAS..rs,boiando achando q era perna..vlw

Ah,e Thiago,ja corrigi a forma certa da palavra,na internet é bem comum escrever rápido,sem se preocupar muito com o correto,mas como sempre vem um querendo dar uma de professor né,então é bom começar a escrever da forma correta..Vlw pelo InXaSSo...bom é q o forum além de hipertrofia,tem professores de português.

Grato pelas respostas "MarinhoBF"..o horario em que eu faço academia,tem um instrutor meia boca lá,eu monto o treino pelo que pesquiso,e não pelo o que ele diz,na verdade ninguem leva o cara a sério la dentro.

Não tava querendo acrescentar o levantamento terra,e sim,substituir algum exercicio pelo mesmo. Não teria como?

Sou figura?

Editado por rafa3lbc (veja o histórico de edições)

Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.

Postado
  • Autor

Poisé,e como não tem como alterar o título do tópico..uma resposta sempre leva a outra pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.