Postado 9/09/2010 às 12:50 09/9, 2010 Galera,andei pesquisando sobre exercicio para perna,e vi que é bem dizer essencial o levantamento terra..e eu não faço esse..estou na academia a quase 2 meses..ja posso fazer esse levantamento terra?..porque vejo o pessoal fazendo isso,mas ja são uns monstros rs',e sempre usando um cinturão..se eu for fazer,tenho que usar isso na cintura? ou se fazer de forma correta,não é preciso? Meu treino de perna está assim: Cadeira Extensora Leg Press Hack Machine Cadeira Flexora Panturrilhas. O que vocês modificariam para adicionar o levantamento terra? Correçãoo : Adicionar o levantamento terra no treino de Costas,e não de perna,me confundi. Treino de costas: Barra fixa Remada Baixa Pulley Posterior Remada Unilateral Ah,e uma outra duvida...quanto tempo o musculo fica inchado?..Por exemplo. Se eu treino Bíceps hoje,e em uns 2 dias,ele aparenta estar um pouco maior,isso ainda é efeito do 'inchaço'? rsrs'(duvida bem besta).. mas é só pra ter uma base do que é Crescimento e Inchaço... É capaz de vir uns falando q é pra saber quanto tempo o braço vai ficar inchado pro fds ir pra praia se pagar pras menininhas ¬¬..ja vou avisando que não..até pq braço,eu faço na segunda..muito longe de ficar inchado pro fds..haha',e digo em relação a qualquer musculo...quanto tempo dura o inchaço,ou a partir de 24 horas,ja sai.vlw Editado 9/09/2010 às 14:52 09/9, 2010 por rafa3lbc (veja o histórico de edições) Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.
Postado 9/09/2010 às 13:00 09/9, 2010 Levantamento terra é um exercício normalmente utilizado no treino de costas por ele trabalhar bem a lombar e um pouco a expessura, no ínicio do levantamento é recrutado um pouco o posterior da coxa como sinergista mas nada tão intenso pra ser considerado um exercício para pernas. Não entendi essa questão do "InXaSSsoo" que você disse, se for sobre a recuperação do músculo depende da intensidade do seu treino, quanto mais intenso mais tempo pra recuperação. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 9/09/2010 às 13:11 09/9, 2010 Galera,andei pesquisando sobre exercicio para perna,e vi que é bem dizer essencial o levantamento terra..e eu não faço esse..estou na academia a quase 2 meses..ja posso fazer esse levantamento terra?..porque vejo o pessoal fazendo isso,mas ja são uns monstros rs',e sempre usando um cinturão..se eu for fazer,tenho que usar isso na cintura? ou se fazer de forma correta,não é preciso? Meu treino de perna está assim: Cadeira Extensora Leg Press Hack Machine Cadeira Flexora Panturrilhas. O que vocês modificariam para adicionar o levantamento terra? Nada, vocÊ ainda esta no começo e o treino esta suficiente para 2 meses de academia, daqui um mês peça para seu instrutor um novo treino Ah,e uma outra duvida...quanto tempo o musculo fica inchado?..Por exemplo. Se eu treino Bíceps hoje,e em uns 2 dias,ele aparenta estar um pouco maior,isso ainda é efeito do 'inchaço'? rsrs'(duvida bem besta).. hahaha não é d td tao besta, é bem iniciante,´o inchaço dura até a recuperação muscular, nada que vai deixar vc o fim d semana todo "inchado" kkkk, no dia seguinte ja ta td certo! mas é só pra ter uma base do que é Crescimento e Inchaço... É capaz de vir uns falando q é pra saber quanto tempo o braço vai ficar inchado pro fds ir pra praia se pagar pras menininhas ¬¬..ja vou avisando que não..até pq braço,eu faço na segunda..muito longe de ficar inchado pro fds..haha',e digo em relação a qualquer musculo...quanto tempo dura o inchaço,ou a partir de 24 horas,ja sai.vlw Respostas em negrito, tu é figura garotinho! Mantenha-se interessado sempre, que vc vai longe, não descambe pra bobeira, leve a sério a msuculação! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 9/09/2010 às 14:37 09/9, 2010 Autor Vlw as respostas ae..e nossa,viajei legal sobre o treino..é COSTAS..rs,boiando achando q era perna..vlw Ah,e Thiago,ja corrigi a forma certa da palavra,na internet é bem comum escrever rápido,sem se preocupar muito com o correto,mas como sempre vem um querendo dar uma de professor né,então é bom começar a escrever da forma correta..Vlw pelo InXaSSo...bom é q o forum além de hipertrofia,tem professores de português. Grato pelas respostas "MarinhoBF"..o horario em que eu faço academia,tem um instrutor meia boca lá,eu monto o treino pelo que pesquiso,e não pelo o que ele diz,na verdade ninguem leva o cara a sério la dentro. Não tava querendo acrescentar o levantamento terra,e sim,substituir algum exercicio pelo mesmo. Não teria como? Sou figura? Editado 9/09/2010 às 14:44 09/9, 2010 por rafa3lbc (veja o histórico de edições) Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.
Postado 9/09/2010 às 14:41 09/9, 2010 acho que nao foram 2 duvidas ne auhauhauhauhauha depois que tu começar a fazer agachamento, dai ja pode pensar em fazer... mas rlx!
Postado 9/09/2010 às 14:46 09/9, 2010 Autor Poisé,e como não tem como alterar o título do tópico..uma resposta sempre leva a outra pergunta. Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.
Crie uma conta ou entre para comentar