Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Guardados


zealdo

Posts Recomendados

Cara eu tomei como PH, tive bons ganhos, retenção, volume e definicao! Meu amigo também, teve otimos ganhos junto com os conhecidos da academia dele que tomaram, dai o cara que vendia a 100,00 comecou a vender a 150,00 UHAUHAuhauHAuhAUHauhAUHA

Toma 2caps antes de dormir, quando tu se deita ja começa asentir o negocio fazendo efeito no organismo... sinixtro!

E o suor fica mais denso também, e com um xeiro forte O_O

Bom o q eu senti de colateral... Foi tipo um "vazio" nos testiculos, e uma pequena queda da libido na 3ªsemana, mas depois tudo ao normal, vou tomar daqui 2 semana de novo... E quando acabar vou tomar um tribulus 3gr

Editado por leonardo.M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Em mim não aumentou!!! Bom vai de cada um também e eu tava com uns problemas, inclusive meu amigo chegou em casa no meio da foda que eu tava dando... dai é foda uahuahuahuahauha

But vou usar daqui umas 2 semanas, e 2 amigos meus também vao usar, dai relago aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novedex XT é um PH, muito bom ja tomei

Cara eu tomei como PH, tive bons ganhos, retenção, volume e definicao! Meu amigo também, teve otimos ganhos junto com os conhecidos da academia dele que tomaram, dai o cara que vendia a 100,00 comecou a vender a 150,00 UHAUHAuhauHAuhAUHauhAUHA

Toma 2caps antes de dormir, quando tu se deita ja começa asentir o negocio fazendo efeito no organismo... sinixtro!

E o suor fica mais denso também, e com um xeiro forte O_O

Bom o q eu senti de colateral... Foi tipo um "vazio" nos testiculos, e uma pequena queda da libido na 3ªsemana, mas depois tudo ao normal, vou tomar daqui 2 semana de novo... E quando acabar vou tomar um tribulus 3gr

que isso cara?? novedex é testo booster, como assim cair a libido?? que estranho.. ta falando do novedex-xt da gaspari?

ele nem é um ph, deveria aumentar a libido e nao abaixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso cara?? novedex é testo booster, como assim cair a libido?? que estranho.. ta falando do novedex-xt da gaspari?

ele nem é um ph, deveria aumentar a libido e nao abaixar

Dizer que aumenta a testosterona nao significa necessariamente aumento da líbido, tem uma series de fatores que ocorrem quando aumenta a testosterono que pode ocasionar numa perde da líbido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...