Ir para conteúdo

Treino Abcde Hipertrofia, Novo Treino, Avaliem

pustemo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 89kl

Objetivo do treino: Hipertrofia.

To fazendo uma ficha nova lá na academia vou postar só a base dela pra vcs falarem o que acham o esquema é o seguinte.

A peito(4 exerc)/B costa(4 exerc)/C perna(uns 6)/D ombro e trapezio(4 exerc, 3ombro 1 trapezio)/E biceps e triceps(6 exerc, 3 pra cada).

A peito

Supino reto

3x10(40kl)3x10(30kl) 3x10(20kl), sem descanço as 3 seguidas, quando termino descanço 1 minuto e repito, São 3 séries assim.

No total são 90 repetições de supino.

Supino inclinado com halt.

3x10(16kl)3x10(14kl)3x10(12kl)sem descanço as 3 seguidas, quando termino descanço 1 minuto e repito, São 3 séries assim.

Total + 90 repetições...

Peck deck. Do mesmo modo.

Crucifixo. Do mesmo modo.

Alguem sabe o nome desse tipo de treino, e se ele é pra hipertrofia mesmo... parece um pouco de resistencia..

o que acham?

Obrigado e bons treinos.

Postado (editado)

A peito

Supino reto

3x10(40kl)3x10(30kl) 3x10(20kl), sem descanço as 3 seguidas, quando termino descanço 1 minuto e repito, São 3 séries assim.

No total são 90 repetições de supino.

Supino inclinado com halt.

3x10(16kl)3x10(14kl)3x10(12kl)sem descanço as 3 seguidas, quando termino descanço 1 minuto e repito, São 3 séries assim.

Total + 90 repetições...

Peck deck. Do mesmo modo.

Crucifixo. Do mesmo modo.

Alguem sabe o nome desse tipo de treino, e se ele é pra hipertrofia mesmo... parece um pouco de resistencia..

o que acham?

Obrigado e bons treinos.

Até onde eu sei, essa tecnica é conhecida como Drop-Set. Mais não dessa maneira que você postou.

O certo seria.

Supino Reto

1ª serie - 30----30 - 10 rep;

2ª serie - 35----35 - 10 rep;

e na terceira seria feito o drop-set, que seria assim 40---40 até a falha, então algum parceiro seu tira 10kg de cada lado, e vc faz novamente até a falha, e por fim, seu parça tira + 10kg e você faz atá a falha novamente.

Essa tecnica é utilizada pra dar um estimulo diferente e para elevar os níveis de glicogênio intramuscular com isso aumentando os seus ganhos.

Me corrijam se eu estiver errado.

Edit. Como os músculos são exigidos ao máximo, não faça mais do que 1 exercício por grupo muscular por sessão, e não faça o drop mais do que 2 vezes por exercício.

Editado por xChesterx
Postado

tranquilo, mas será que esse jeito que eu to fazendo pode da um resultado bacana como o drop certinho?

eu saio da academia com o musculo super desgastado, accho que vou da uma crescida nesse treino...

o que acha? melhor eu mudar pro drop certinho ou continuo dessa maneira?

Postado (editado)

Como os músculos são exigidos ao máximo, não faça mais do que 1 exercício por grupo muscular por sessão, e não faça o drop mais do que 2 vezes por exercício.

Faz o que ta escrito no nessas 2 linhas e ja esta de bom tamanho, simples e fácil ;)

E lembrando que o que faz o musculo crescer nao é somente o treino, e sim a união de 3 fatores. 1º Treino, 2º Descanço e 3º Alimentação.

Editado por xChesterx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...