Postado 7/09/2010 às 19:48 09/7, 2010 Gostaria de sugestões e dicas de como fazer abdominais de maneira correta e eficaz para conseguir definir o abdomem. Dicas de exercicios e séries. Como em um Post anterior que criei, pretendo praticar os abdominais 3 vezes por semana, então busco uma série eficaz, treinei muay thai durante 2 anos, sinto que os musculos do meu abdomem tem força, mas nunca consegui defini-los.
Postado 7/09/2010 às 20:52 09/7, 2010 MEu Jovem, O que define é dieta e não abdominais. Tipo,vc pode ter um ab definido já,até pq os músculos crescem secos e definidos,porémmmmmm,se vc tiver um percentual de gordura alto nessa região,não aparecerá definição nenhuma.È como uma capa de gordura que cobre seus gominhos ^ Agora sobre exercícios,tem um vídeo no youtube no andré pierin com uma série de ab que o pessoal gosta=] “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 7/09/2010 às 20:53 09/7, 2010 Cara definir os abdomens não tem misterio , passo uma SUPER HIPER MEGA série de abdominais para meus alunos voce faz 1500rep com o suporte depois faz 1000 sem o suporte ( porque agora fico intenso ) ai pra fexar faz mais 800rep naquela bola de pillates . Fexou seu treino daqui 2 mes voce tem seu abdomem "tanquinho". Espero ter ajudado Editado 7/09/2010 às 20:56 09/7, 2010 por carbono (veja o histórico de edições) ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG
Postado 7/09/2010 às 23:00 09/7, 2010 De nda adianta 1 milhão de abdominais se vc ingere refrigerantes,álcool com frequência e não faz aeróbicos,primeiro alimentação,se vc quer perder essa capa de gordura q tampa sua musculatura,inclua aeróbicos no seu programa de treinamentos,ñ é fácil,mas se fosse,todos teriam barriga de tanquinho. JRicardo Prof: de Ed.física
Postado 8/09/2010 às 00:13 09/8, 2010 continua fazendo abdominal 3x por semana, com 1 dia de descanso entre cada treino, e treine o abdomem como se fosse qualquer outro musculo, hipertrofie ele, faça os exercicios com pesos, e faça poucas repetiçoes pra exigir bastante do abdomem, porem, eles os gomos só irao aparecer se voce tiver um bf baixo e uma dieta em ordem senão esqueça!
Postado 8/09/2010 às 00:27 09/8, 2010 Cara definir os abdomens não tem misterio , passo uma SUPER HIPER MEGA série de abdominais para meus alunos voce faz 1500rep com o suporte depois faz 1000 sem o suporte ( porque agora fico intenso ) ai pra fexar faz mais 800rep naquela bola de pillates . Fexou seu treino daqui 2 mes voce tem seu abdomem "tanquinho". Espero ter ajudado Isso Ai Kra Tente isso que Da Certo Fassa ao Menos 3 Vezes por semana q vai chegar um dia q vai parecer aquels tanque sabe vc pode ater se contratado em uma lavanderia
Crie uma conta ou entre para comentar