Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gol Quadrado !


Jhon Cena

Posts Recomendados

pow...tornado é show mesmo!

a ninja é linda, parece motão mesmo, dizem q da 180km's!, massss a manutenção é muito cara se vc cai la se vão 2 conto!

a cb 300 é show, compensa!!

E A TORNADO AINDA SOBRA DIN DIN!

cara, se eu tivesse só com essa grana, eu iria de moto de certeza. carro com muito tempo de uso também gasta demais com manutenção, e você não vai ficar caindo toda hora na moto a não ser que seja gobira demais hahaha

eu já tive uma cbzinha 300, achei show de bola demais. bonita, maciazinha, dá até pra fazer umas viagens. eu não me arriscaria a viajar com um carro 92 todo fuçado, sério.

e se você tá pensando nas xeros@s e cocot@s (com certeza tá hehe), mulher pode dizer que não, mas adora moto. se você tem um carro, você é comum. se você tem uma moto, você é diferente. com 10 mil dá pra pegar uma cacetada de motos zero ou usadas (eu sempre prefiro zero, manutenção de coisa usada é uma merda, cara):

twister (nao aconselho)

tornado, lander usada

cb 300 usada

virago 250 usadinha

bros, xtz 125

e por aí vai. todos esses são modelos muito bons. gasta beeeem menos com combustivel e manutenção, é bem mais ágil no transito. só tem que ter cuidado com roubo e queda, e só vai poder levar uma cocota por vez, ou seja, menage nao rola. ahauhauhauah

só um edit:

coloquei opções como a bros e a xtzinha porq se você SÓ TIVER essa grana, não é bom gastar 10 mil todo só no carro ou na moto, já que tem impostos, seguro, equipamento etc etc

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, se eu tivesse só com essa grana, eu iria de moto de certeza. carro com muito tempo de uso também gasta demais com manutenção, e você não vai ficar caindo toda hora na moto a não ser que seja gobira demais hahahaeu já tive uma cbzinha 300, achei show de bola demais. bonita, maciazinha, dá até pra fazer umas viagens. eu não me arriscaria a viajar com um carro 92 todo fuçado, sério.e se você tá pensando nas xeros@s e cocot@s (com certeza tá hehe), mulher pode dizer que não, mas adora moto. se você tem um carro, você é comum. se você tem uma moto, você é diferente. com 10 mil dá pra pegar uma cacetada de motos zero ou usadas (eu sempre prefiro zero, manutenção de coisa usada é uma merda, cara)

:twister (nao aconselho)

tornado, lander usada

cb 300 usada

virago 250 usadinha

bros, xtz 125'

e por aí vai. todos esses são modelos muito bons. gasta beeeem menos com combustivel e manutenção, é bem mais ágil no transito. só tem que ter cuidado com roubo e queda, e só vai poder levar uma cocota por vez, ou seja, menage nao rola. ahauhauhauahsó um edit:coloquei opções como a bros e a xtzinha porq se você SÓ TIVER essa grana, não é bom gastar 10 mil todo só no carro ou na moto, já que tem impostos, seguro, equipamento etc etc

puts essas q ele falou sao massa

essa virago 250 deve ser mt boa pra viajar principalmente, deve ser confortavel..

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar uma dica, amigo meu tava com um gol quadrado, tava bunito o carro,porem ja tinha feito funilaria e talz mais ele foi na ideia de colocar suspensao a ar o carro ta andando torto, a frente ta td trincada e descascando a pintura entao sai fora de carro com suspensao a ae, ae ele teve a sorte de vender por 8 mil e comprou um tornado 2007 6mil km.

Agoora pra decisao de um carro juntaria mais uma grana e compraria uma saveiro g3 ou um gol g3, a saveiro vc acha por 15,16 mil e é um carro otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra comprar MOTO só aconselharia a Fazer ou XTZ 250 honda ta cagando nas frauda a tempos

cara, falo pela minha cidade. yamaha/suzy aqui são fogo, assistencia pessima, lojas pessimas, atendimento pessimo, condições péssimas, tudo pessimo. já a honda, putz, serviço diferenciado, atendimento muito bom, lojas com tudo, peças a disposição etc. alem de terem valor de revenda normalmente melhor. e falo isso com conhecimento de causa, tenho honda e suzy e tenho amigos com yamaha, é unanimidade, e a maioria fala que é assim em todo lugar. ;x

pro cara que falou da chuva, é realmente verdade. a moto tem o inconveniente da chuva, terrenos acidentados, coisas e pessoas pra carregar etc, mas tudo tem suas vantagens e desvantagens né cara? se você quiser sair com a nega de moto na chuva, aí tenha paciência tbm.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre peças e preços obviamente a honda vai ser melhor em qualquer lugar daki pq é a mais popular...

tu axa q vai conseguir uma peça de uma nissan mais facil do que uma da chevrolet? axo q vc intendeu

mas to falando da qualidade...

exemplos freio traseiro da cb 300 relação que é uma merda dentre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...