Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Peso


fagner

engordando  

6 votos

  1. 1. idade

    • 14 anos treino a 6 meses


Posts Recomendados

Publicidade

ta preocupado pq os "gominhos" de quando tu nao tinha nem massa sumiram? ta de zuacao ne?

eu consegui ser o unico ecto q nunca teve " gominhos " sem que tivesse q força a barriga ;D

meu abdomem "na linha do umbigo" tá 83 e eu nem to ai pra isso... to até apostando com camaradas que eu consigo chegar nos 90 antes q eu termine meu bulk ... trata de ganha massa pra depois secar se tu tem 1,78 tenta chega a uns 85kg NO MINIMO pra dpois da uma enxugada

abraço!!

vlw kara mais todos ja estão falando da minha "pança" mais o medo que tenhu é que eu ganhe muinta massa tipo xegar nos 90 kg

e nao sair mais dali entende? sei que é besteira mass sei-la vlw

abraço.

tais zuando neh? nao se chega a 90 kilo de um dia pro outro hahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui ser o unico ecto q nunca teve " gominhos " sem que tivesse q força a barriga ;D

meu abdomem "na linha do umbigo" tá 83 e eu nem to ai pra isso... to até apostando com camaradas que eu consigo chegar nos 90 antes q eu termine meu bulk :lol: ... trata de ganha massa pra depois secar ;) se tu tem 1,78 tenta chega a uns 85kg NO MINIMO pra dpois da uma enxugada

abraço!!

Não é so você uahuahuaha

Eu nunca tive também :/

Isso que quando comece a academia eu tinha 50kg, era um palito mesmo, e nao tinha tanquinho que nem a maioria dos magrinho... é foda!!!!!!!!!!!!!

Mas vmao ve agora em dezembro como vai ta =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...