Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Peso


fagner

engordando  

6 votos

  1. 1. idade

    • 14 anos treino a 6 meses


Posts Recomendados

Bom galera sou novo aqui no forum... treino ja a 6 meses começei a pegar pesado na dieta e no treinamento a ums 3 meses

uso os seguintes suplemtos malto dextrina, creatina, nitro fx...começei a treinar em março qndo comecei a treinar pesava:58kg e 29 de braço agora péso 70kg e 33 de braço minha altura:1,78.. bom estou ganhando massa muscular mais junto com umas gordurinha tenhu de panturrilha:36 cm de coxa :50 cm

biceps contraido:33 cm abdomen logo abaixo do umbigo 82 quando comecei tinha os famoso "gominhus" agora estou meio "gordo" pessoal oq eu faço um cutting por apenas 1 semana e volto a trenar normal pois NAO AGUENTO MAIS ÉSSA PANÇA pessoal me ajuden ;) vlww gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw gente nas férias minha dieta estava otima... agora que começou as aulas ela naos esta tão boa

então vou continuar com o bulking e lá pra janeiro começo um cutting talves e oq vcs axam da minha suplementação

eu axo que esta fraca...vlw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta preocupado pq os "gominhos" de quando tu nao tinha nem massa sumiram? ta de zuacao ne?

eu consegui ser o unico ecto q nunca teve " gominhos " sem que tivesse q força a barriga ;D

meu abdomem "na linha do umbigo" tá 83 e eu nem to ai pra isso... to até apostando com camaradas que eu consigo chegar nos 90 antes q eu termine meu bulk :lol: ... trata de ganha massa pra depois secar ;) se tu tem 1,78 tenta chega a uns 85kg NO MINIMO pra dpois da uma enxugada

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta preocupado pq os "gominhos" de quando tu nao tinha nem massa sumiram? ta de zuacao ne?

eu consegui ser o unico ecto q nunca teve " gominhos " sem que tivesse q força a barriga ;D

meu abdomem "na linha do umbigo" tá 83 e eu nem to ai pra isso... to até apostando com camaradas que eu consigo chegar nos 90 antes q eu termine meu bulk ... trata de ganha massa pra depois secar se tu tem 1,78 tenta chega a uns 85kg NO MINIMO pra dpois da uma enxugada

abraço!!

vlw kara mais todos ja estão falando da minha "pança" mais o medo que tenhu é que eu ganhe muinta massa tipo xegar nos 90 kg

e nao sair mais dali entende? sei que é besteira mass sei-la vlw

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw gente nas férias minha dieta estava otima... agora que começou as aulas ela naos esta tão boa

então vou continuar com o bulking e lá pra janeiro começo um cutting talves e oq vcs axam da minha suplementação

eu axo que esta fraca...vlw

abraços

Só num vi o whey!!!

Whey é mto importante.

Se sua dieta não estiver boa suplementos sará dinheiro jogado fora.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com 50 de coxa vc nao tem que ficar de preocupando com gominho...

Mete massa nessa carcaça e principalmente nessa perna, nem zuação mas 50cm de perna uma menina de 50kg tem mais que isso...

Treine muito bem essas pernas, sao elas que vao sustantar todo seu fisico...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...