Postado 5/09/2010 às 00:52 09/5, 2010 Olá Pessoal to Montando meu 4 Ciclo e gostaria da opiniao de voces. Tempo De Treino: 8 Anos Experiencia Com Aes: 3 Ciclos ( DuraxDeca) / DuraxOxandrolona / Enantato/Stan ) Idade: 26 BF: 12 - 13% = ou - Peso: 98 Medidas: Braço: 43,5 Abdomen: 92 Coxa: 63 panturrilha: 42 Peito: 115,5 Objetivo: Ganho de Massa Com um pouco de qualidade Ciclo Fourtest Dianabol ( Oral ) Stan ( Oral ) Tudo GC ( Guilherme ) 1-5 - Fourtest 2 Ml Semana ( Seg e Quint ) 1-4 - Dianabol 50 mg/dia 5-8 - Stan 60 mg/dia TPC 01-15 - 40 Mg Tamoxifeno / 100 Mg Clomid / 2 Gr Vit C / 300 Mg Similarina 16-30 - 20 Mg Tamoxifeno / 50 Mg Clomid / 2 Gr Vit C / 200 Mg Similarina Suplementos Durante Ciclo - Whey Fernandows - Bcaa Fernandows - Real Gains ( Universal ) 10, 6 Labs - Dextrose ( Pós Treino ) Suplementos Pós Ciclo ( TPC ) - Whey Fernandows - Bcaa Fernandows - Real Gains ( Universal ) 10, 6 Labs - Dextrose ( Pós Treino ) - Creatina Universal - Glutamina MHP - Tribulus Terrestri - Zma - White Floods Duvidas 1- O que acham do ciclo - Tpc - Suplementos ( da pra melhorar ) 2- Estou terminando o uso de 45 Caps de M-Drol, estava pensando em ja ininciar o ciclo na sequencia sem TPC o que Acham, realizei 32 exames antes do m-drol a mais ou menos 2 meses e tava tudo 10....rs... Conto com a ajuda de Todos Agradeço desde de já Abraço Pirispoca Ano do Centenario Rumos aos 100 Kg....Só Faltam 2 Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...
Postado 5/09/2010 às 00:59 09/5, 2010 Amigo voce realizou os exames antes do mdrol , é claro que estaria beleza... agora e depois , o mdrol é forte , com certeza voce teve uma leve supressao e sem falar que seus niveis de aminotransferase devem estar bem altos , o perfil lipido tambem deve ter sido alterado! Agora mesmo com os niveis da aminotransferase altos voce ainda vai entrar com DIANA E STANO 2 drogas bastante hepatoxicas... ai ai ai neh , e o stano meche MUITO com o perfil lipidico e outros colaterais silenciosos que muita gente nao cita , particularmente acho o stano bem perigoso pois ha muito ainda a ser descoberto... e DIANA vai suprimir bastante tambem! Te aconselho a esperar , mas ja que sei que voce nao vai esperar manda apenas um ester de testo com primo oral que vai ganhar massa com qualidade e claro vai variar de acordo com sua dieta e treino! abraco
Postado 5/09/2010 às 01:10 09/5, 2010 # Aumenta o Fourtest pra 8 semanas . # Se der troque essa stano oral por uma injetavel, que é menos hepatoxico . Quantos KG vc ganhou com seu ciclo de DuraxDeca e com o de DuraxOxandrolona e com o de Enantato/Stan ?!?!?! E quantos KG vc manteve ? Abraço . "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 5/09/2010 às 01:14 09/5, 2010 Porque Usar Fourtest (UNDER) ao invés de Durateston? Dura ainda tem um controle de qualidade, Under não...
Postado 5/09/2010 às 01:30 09/5, 2010 Porque Usar Fourtest (UNDER) ao invés de Durateston? Dura ainda tem um controle de qualidade, Under não... Pois é.. To começando a achar que o pessoal por aqui adora se entupir de bactéria só pode. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 5/09/2010 às 15:39 09/5, 2010 Autor Blz pessoal Entao irei realizar novos exames essa semana pra ver se deu alguma diferença tão notavel. Mais ja é a terceira vez q uso m-drol e das outras vezes por experiencia não teve alteracao tao drastica. E tb antes do m-drol utilizei similarina já prevendo essa sobrecarga no sistema hepatico, e utilizarei a mesma na TPC tb. E tomo 5 litros de agua/dia. No ciclos não me recordo quantos kg ganhei por que os 3 ciclos foram num periodo longo 8 anos, mais toda vez consegui manter bem os ganhos com tpc, pra quem começou a treinar com 67 kg....ta bom. Sobre usar under, ultimamente é jeito pois falsifica-se tudo, o jeito é arriscar mais to arriscando com o melhor laboratorio under na atualidade a GC, ja utilizei produtos deles como conhecidos tb e sem novidade. A composição da Fourtest é diferente da Durateston, e se vcs observarao ja utilizei Dura em 2 ciclos entao chega né, senao terei q aumentar para quase 1 gr de testo semana pra ver resultados significativos. Ja pensei em aumentar pra 8 semanas a fourtest, mais ainda não tenho certeza das vantagens, pois vi em outros protocolos um bom beneficio com 5 semanas dessa droga. Grato pela ajuda Editado 5/09/2010 às 15:41 09/5, 2010 por PIRISPOCA (veja o histórico de edições) Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...
Postado 5/09/2010 às 16:17 09/5, 2010 Também não entendi essa comparação de fourtest com durateston são combinações de ésteres diferentes. "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 5/09/2010 às 16:24 09/5, 2010 Vou acompanhar, boa sorte. Queria ver um relato de gc de sucesso. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 5/09/2010 às 16:27 09/5, 2010 Também não entendi essa comparação de fourtest com durateston são combinações de ésteres diferentes. São esteres diferentes sim, mas a idéia é a mesma, 2 esteres de mv mais curta e 2 esteres de mv mais longa. Se ja usou dura, tenta cipionato(depo), pelo menos eu só recorro a under quando é ultima opção mesmo. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 5/09/2010 às 19:04 09/5, 2010 Autor Sim eu entendo hitch, e concordo que a ideia é a mesma, mais vamos tentar, não havia pensado na possibilidade do cipionato, mais vou de under mesmo e tenho certeza que com a diciplina e experiencia q tenho terei bons resultados. Tanto que a minha TPC não farei com produtos under, pois sei da importancia de uma TPC bem feita, e podem ver que estou investindo bastante na TPC. Agora bora estourar....rs Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...
Postado 5/09/2010 às 21:05 09/5, 2010 Opa brother já que quer usar o fourtest por tão pouco tempo, não pensa em fazer um FL? De qualquer forma eu ainda usaria ela por pelo menos 6 semanas. Os ganhos aparecem mais rapidamente solidados do que com dura, deve ser devido ao enantato, pessoal costuma superestimar a meia vida biologica dele. Bom boa sorte ai Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 5/09/2010 às 22:52 09/5, 2010 Autor Verdade acho q 6 semanas fica show, irei fazer isso. Uma duvida a four test tem meia vida igual da dura 21 dias, para inicio da TPC. Valeu pela força Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...
Crie uma conta ou entre para comentar