Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Técnica Doubles


MatheusMMA_VT

Posts Recomendados

É o seguinte... Ja faz umas 5 semanas que venho usando a técnicas doubles no meu treino de peito, com o supino reto... Ja aumentei o peso em uns 10kg...

A minha duvida é a seguinte, tem um tempo limite para executar essa técnica, digo, mes limite, ou quantas semanas???

E outra, Tenho que TENTAR executar com o mesmo peso que fiz a primeira mesmo que em menos repetiçoes ou tenho mesmo que diminuir o peso???

Digo isso porque não tem condições, sempre diminuo uns 10kg de cada lado...

Valew, e abraços!!!

Ah, um detalhe... Estou treinando com triceps, junto... O que desgasta mais ainda...

Editado por MatheusMMA_VT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um post sobre ela no Blog sim !

Essa técnica é usada bastante por quem treina powerlifting. Eu já treinei assim e aprovo !

Quando eu treinava, como era um treino bem volumoso...Com muitas séries, o peso num chegava ao ponto de ter que diminuir pq eu não trabalhava taaaaaanto no limite assim !

Mas, não tem tempo limite não. Ao meu ver, eu só mudei de treino pois mudou o foco de preparação. Pois agora to me preparando somente pro Supino !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um post sobre ela no Blog sim !

Essa técnica é usada bastante por quem treina powerlifting. Eu já treinei assim e aprovo !

Quando eu treinava, como era um treino bem volumoso...Com muitas séries, o peso num chegava ao ponto de ter que diminuir pq eu não trabalhava taaaaaanto no limite assim !

Mas, não tem tempo limite não. Ao meu ver, eu só mudei de treino pois mudou o foco de preparação. Pois agora to me preparando somente pro Supino !

Abraços.

Então Igor... Quer dizer que eu posso usar esta técnica por um longo periodo??? Pergunto isso pois, pode ser quepor muito tempo posso me desgastar demais, mas, até agora não senti nenhum INDICIO de over training.

E eu treino no limite sim! Sempre treino até a falha.

O aumento de força é consideravel, realmente é uma técnica que FUNCIONA. Recomendo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano, ok, mais tenho uma duvida..... quando eu for fazer o supino denovo como ultimo exercicio tem que ser com a mesma carga que da primeira vez? (porque eu ja dexei para fazer supino como ultimo exercicio e minha força nele diminui devido ao esgotamento de força) ou so tem que fazer ele mesmo pra "treinar" o cerebro mesmo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Final do treino de peito mano.

Ulisses...

Então... A verdade é que NUNCA da pra fazer com o mesmo peso... Sempre faça o seguinte... Tente fazer com o maximo de peso que voce consiga fazer pelo menos umas8 repetições naprimeira... Depois, com o mesmo peso, siga fazendo as outras tres séries até a falha... Em pouco tempo é diferença na força e tambem na resistencia garantidas!

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...