Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Tem M-Drol Lote 53898 ?


RogerS

Posts Recomendados

Comprei hoje um M-drol do GUILSIVA do lote 53898, é diferente do vendido na ventausa.com, mas me disseram que o guilsilva é de confiança.

Ainda não comecei o ciclo, vc que já ? O produto é verdadeiro ou falso?

luciano

Diferente pq amigo ? se for a tampa,ela é branca mesmo,alguns lugares tem fotos de impressão do M-Drol com uma tampa preta,mas nunca vi esses M-Drol com tampa preta,acho que foi os primeiros lotes,bem antigo,pois o M-Drol possui tampa branca mesmo.

As letras,os textos atrás estão perfeitos,bem nitidos,bem pretinho....etc ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diferente pq amigo ? se for a tampa,ela é branca mesmo,alguns lugares tem fotos de impressão do M-Drol com uma tampa preta,mas nunca vi esses M-Drol com tampa preta,acho que foi os primeiros lotes,bem antigo,pois o M-Drol possui tampa branca mesmo.

As letras,os textos atrás estão perfeitos,bem nitidos,bem pretinho....etc ???

Somente o primeiro lote de M-drol tinha tampa preta, e faz muito tempo já que mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente pq amigo ? se for a tampa,ela é branca mesmo,alguns lugares tem fotos de impressão do M-Drol com uma tampa preta,mas nunca vi esses M-Drol com tampa preta,acho que foi os primeiros lotes,bem antigo,pois o M-Drol possui tampa branca mesmo.

As letras,os textos atrás estão perfeitos,bem nitidos,bem pretinho....etc ???

Sim a tampa é branca, mas a impressão é perfeita, já comecei o ciclo , mas meu primeiro dia de malhar é a amnhã, vou postar os esultados todo dia.

Recomendo o GUILSILVA, paguei o produto as 16:00 horas e o cara postou no mesmo dia. Recebi no outro. Muito sério e de confiança. Recoemndo a todos .

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a tampa é branca, mas a impressão é perfeita, já comecei o ciclo , mas meu primeiro dia de malhar é a amnhã, vou postar os esultados todo dia.

Recomendo o GUILSILVA, paguei o produto as 16:00 horas e o cara postou no mesmo dia. Recebi no outro. Muito sério e de confiança. Recoemndo a todos .

Luciano

Obrigado brother :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...