Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Tem M-Drol Lote 53898 ?


RogerS

Posts Recomendados

As letras no rótulo estão ligeiramente apagadas,parecendo uma impressão de má qualidade ?

Tipo na frente aonde tem o nome M-Drol o desenho e tal esta perfeito,mas nos textos atrás reparei que as letras estão levemente meio apagadas,da pra ler perfeitamente mas comparei com um que eu tinha tomado a um tempo atrás e nesse esta totalmente nitido e perfeito as letras,ja nesse estão meio apagadas,parecendo uma impressão de má qualidade sei la.

Alguém pode ver?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É então todos M-Drol que tomei a impressão do rótulo tbm era normal,mas esses 2 que comprei la de ultimo lote ( ultimo fabricado) estão assim.

Tipo na frente aonde vem escrito M-Drol e uns desenhos coloridos esta normal,perfeito,mas nos textos atrás é que as letras estão levemente apagadas,como se fosse uma impresão ruim...engracado que ambos são do mesmo lote,mas só que 1 esta assim.

Até tentei tirar foto pra mandar pra CEL mas n da pra ver nas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber se realmente é original ou não eu acredito que não tenha como pois hoje em dia estão falsificando de tudo.

Porém quanto a questão das letras e falhas é o de menos (maquina também erra).

Os produtos do guilsilva são confiáveis, podem ficar tranqüilos quanto a isso.

Exatamente...

O produto já está escasso e muitos vendedores fazem estoque desses produtos, por isso alguns vendedores sempre tem em estoque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...