Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Aqui Tem M-Drol Lote 53898 ?

Posts Recomendados

Postado

As letras no rótulo estão ligeiramente apagadas,parecendo uma impressão de má qualidade ?

Tipo na frente aonde tem o nome M-Drol o desenho e tal esta perfeito,mas nos textos atrás reparei que as letras estão levemente meio apagadas,da pra ler perfeitamente mas comparei com um que eu tinha tomado a um tempo atrás e nesse esta totalmente nitido e perfeito as letras,ja nesse estão meio apagadas,parecendo uma impressão de má qualidade sei la.

Alguém pode ver?

Grato.

Postado

Comprei no Ebay =/

Vendo M-drol e todos potes que já reparei, a qualidade de impressão era boa.

Pode ser que o seu seja original, mas ebay é uma mercadolivre lá no exterior, nada impede que possa ser falsificação.

Postado
  • Autor

É então todos M-Drol que tomei a impressão do rótulo tbm era normal,mas esses 2 que comprei la de ultimo lote ( ultimo fabricado) estão assim.

Tipo na frente aonde vem escrito M-Drol e uns desenhos coloridos esta normal,perfeito,mas nos textos atrás é que as letras estão levemente apagadas,como se fosse uma impresão ruim...engracado que ambos são do mesmo lote,mas só que 1 esta assim.

Até tentei tirar foto pra mandar pra CEL mas n da pra ver nas fotos...

Postado

Comprei hoje um M-drol do GUILSIVA do lote 53898, é diferente do vendido na ventausa.com, mas me disseram que o guilsilva é de confiança.

Ainda não comecei o ciclo, vc que já ? O produto é verdadeiro ou falso?

luciano

Postado

Para saber se realmente é original ou não eu acredito que não tenha como pois hoje em dia estão falsificando de tudo.

Porém quanto a questão das letras e falhas é o de menos (maquina também erra).

Os produtos do guilsilva são confiáveis, podem ficar tranqüilos quanto a isso.

Postado

Para saber se realmente é original ou não eu acredito que não tenha como pois hoje em dia estão falsificando de tudo.

Porém quanto a questão das letras e falhas é o de menos (maquina também erra).

Os produtos do guilsilva são confiáveis, podem ficar tranqüilos quanto a isso.

Exatamente...

O produto já está escasso e muitos vendedores fazem estoque desses produtos, por isso alguns vendedores sempre tem em estoque...

Postado
  • Autor

Comprei hoje um M-drol do GUILSIVA do lote 53898, é diferente do vendido na ventausa.com, mas me disseram que o guilsilva é de confiança.

Ainda não comecei o ciclo, vc que já ? O produto é verdadeiro ou falso?

luciano

Diferente pq amigo ? se for a tampa,ela é branca mesmo,alguns lugares tem fotos de impressão do M-Drol com uma tampa preta,mas nunca vi esses M-Drol com tampa preta,acho que foi os primeiros lotes,bem antigo,pois o M-Drol possui tampa branca mesmo.

As letras,os textos atrás estão perfeitos,bem nitidos,bem pretinho....etc ???

Postado

Diferente pq amigo ? se for a tampa,ela é branca mesmo,alguns lugares tem fotos de impressão do M-Drol com uma tampa preta,mas nunca vi esses M-Drol com tampa preta,acho que foi os primeiros lotes,bem antigo,pois o M-Drol possui tampa branca mesmo.

Somente o primeiro lote de M-drol tinha tampa preta, e faz muito tempo já que mudou.

Postado

Sim a tampa é branca, mas a impressão é perfeita, já comecei o ciclo , mas meu primeiro dia de malhar é a amnhã, vou postar os esultados todo dia.

Recomendo o GUILSILVA, paguei o produto as 16:00 horas e o cara postou no mesmo dia. Recebi no outro. Muito sério e de confiança. Recoemndo a todos .

Luciano

Postado

Sim a tampa é branca, mas a impressão é perfeita, já comecei o ciclo , mas meu primeiro dia de malhar é a amnhã, vou postar os esultados todo dia.

Recomendo o GUILSILVA, paguei o produto as 16:00 horas e o cara postou no mesmo dia. Recebi no outro. Muito sério e de confiança. Recoemndo a todos .

Luciano

Obrigado brother :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.