Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] No Shotgun Mhf-1


mayckonX

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1.86

BF: 11.5%

Suplementos ja usados: Whey, Bcaa, Glutamina, Albumina, HiperCalorico, Creatina, Ribose, Multitaminico

Objetivo: Força e Resistencia

Olá pessoal, esse ano tomei varios suplementos(whey,creatina,bcaa,ribose,glutamina) e resolvi dar uma parada, vou ficar sem tomar até janeiro, e estou querendo mandar um NO Shotgun MHF-1 em janeiro, só que eu tenho muito medo, eu não tenho nenhum problema de coração. A parada é o seguinte, é que eu jogo futebol em categoria de base, e temos um treino muito intensivo de 1:30min por dia, e fazemos trabalho aeróbicos e anaeróbicos muito fortes mesmo, e queria saber se tomando o NO Shotgun antes do meu treino de futebol, poderia ter algum problema relacionado a parada cardíaca essas coisas? Fiquei sabendo que esses NO é muito forte e da uma acelerada no coração e talz, então to com esta dúvida se posso tomar pra jogar futebol, no caso eu ia tomar 6x por semana, 3 dias antes do futebol(segunda, quarta e sexta) e 3 dias antes da academia(terça,quinta e sábado). Ajuda ai galera, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só explica qual é seu objetivo, vc quer ter mais disposição no treino ou quer algo apenas para garantir energia durante o treino? se for o segundo caso uma alimentação com carbos de baixo ig, e proteína de lenta seria mais indicado. Quanto a suplementação que vc fazia antes creio que vc deveria continuar, mandar um bom pós treino Whey + Malto.

Já usei o shotgun ele é muito bom para dar disposição e energia, mas usei na musculação que exige um pouco menos do cardio respiratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 18

Altura: 1.86

BF: 11.5%

Suplementos ja usados: Whey, Bcaa, Glutamina, Albumina, HiperCalorico, Creatina, Ribose, Multitaminico

Objetivo: Força e Resistencia

Olá pessoal, esse ano tomei varios suplementos(whey,creatina,bcaa,ribose,glutamina) e resolvi dar uma parada, vou ficar sem tomar até janeiro, e estou querendo mandar um NO Shotgun MHF-1 em janeiro, só que eu tenho muito medo, eu não tenho nenhum problema de coração. A parada é o seguinte, é que eu jogo futebol em categoria de base, e temos um treino muito intensivo de 1:30min por dia, e fazemos trabalho aeróbicos e anaeróbicos muito fortes mesmo, e queria saber se tomando o NO Shotgun antes do meu treino de futebol, poderia ter algum problema relacionado a parada cardíaca essas coisas? Fiquei sabendo que esses NO é muito forte e da uma acelerada no coração e talz, então to com esta dúvida se posso tomar pra jogar futebol, no caso eu ia tomar 6x por semana, 3 dias antes do futebol(segunda, quarta e sexta) e 3 dias antes da academia(terça,quinta e sábado). Ajuda ai galera, vlw!

Eu não usaria antes do jogo devido ao shot já elevar o batimento (pelo menos em mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...