Postado 1/09/2010 às 00:34 09/1, 2010 olá gente, fiz uma distensao muscular na coxa, por isso nao vai dar para treinar né, recomendam algum suplemente para acelarar a recuperaçao?
Postado 1/09/2010 às 00:38 09/1, 2010 uma compresa de gelo nessas situações é o melhor remédio suplemento.... __________________________________________________________________________________________________________________ Alimentação Overtraining Colágeno Comer bem também serve para prevenir lesões musculares. Alimentos ricos em ferro (espinafre e feijão) e proteínas (leite e ovos) ajudam a aumentar a elasticidade e a capacidade muscular. O excesso de treinamento conhecido como overtraining, atinge o organismo por inteiro, com repercussões negativas em vários sistemas do corpo. A sobrecarga de exercícios físicos contribui para a perda da resistência dos músculos e facilita o aparecimento de lesões. Além da falta de alongamento, a falta de colágeno - uma proteína que permite a elasticidade dos tecidos - também é responsável pelas distensões musculares. Com o envelhecimento, a substância é produzida em menor quantidade pelo organismo. https://www.coladaweb.com/educacao-fisica/distensoes-musculares Editado 1/09/2010 às 00:42 09/1, 2010 por Godofredo (veja o histórico de edições) http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 1/09/2010 às 00:46 09/1, 2010 Autor já estou fazendo isso =D junto com anti inflamatorio oral e externo..
Postado 1/09/2010 às 00:50 09/1, 2010 olá gente, fiz uma distensao muscular na coxa, por isso nao vai dar para treinar né, recomendam algum suplemente para acelarar a recuperaçao? Tu não fez uma distensão, tu teve uma XD O lance é dar um tempo, já tive algumas, inclusive pulso aberto..... ficava um dois diaas e logo voltava dai só estendia a coisa. Fica 1~2 semanas no mínimo sem malhar o musculo, depois volta bem de leve. Editado 1/09/2010 às 00:51 09/1, 2010 por Führer (veja o histórico de edições) Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 1/09/2010 às 18:11 09/1, 2010 Já tive uma distenção muscular feia na parte interna da coxa, devido a tentar uma abertura total após um treino de arte marcial. O que fiz pra sarar: Massagem no local, e 1 ou 2 vezes por dia (principalmente antes de dormir), passava uma pomada quente no local e em seguida colocava uma compressa de gelo com a perna erguida por uns 20 a 30 min. Eu fiquei 4 meses com a perna ruim, depois que usei esse método, me recuperei dentro de uma semana.
Crie uma conta ou entre para comentar