Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempestade Solar Pode Afetar A Terra Em 2013


matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

essas tempestades são mais que comuns, se fosse pra acontecer algo, já teria acontecido, se levar em conta que a circunferencia de uma onda dessa é milhares de vezes maior que a da terra.

Pois é, o pior é que tem gente que acredita, acredita tambem no fim do mundo em 2012, em profecias biblicas e maias hehehe

Vamos ser pelo menos um pouquinho céticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camada de ozônio protege sim, mas contra uma Tempestade Soltar, do jeito que está indo hoje, até 2013 a camada de O3 poderia estar muito ferrada para proteger contra uma tempestade solar, e isso acontece direto, só que essa será diferente, até porque, os cientistas afirmam, que faltam pouco mais ou pouco menos de 1000 anos para a terra inverter o campo magnético, ou seja, a camada de ozônio enfraquece normalmente quando o campo magnético está invertendo, e quando termina o ciclo, a camada de o3 volta ao normal...

Bom foi isso que vi, agora se é mito ou não, não tenho certeza, mas faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah conversa, não é de agora que existem essas noticias catastroficas, teve uma vez que falaram que uma montanha não sei onde do lado do oceano iria deslisar e provocar um tsuname que arrasaria as costas de muitos paises, e até agora nada, que o super acelerador de particulas formaria um buraco negro na terra, e até agora nada, isso ai pra mim não passa de bla bla bla pra se ganhar dinheiro isso sim, a questão é o que o medo vende e muito, esse negocio do fim mundo em 2012 ja movimentou milhares de dolares, pelo amor de Deus ja falaram que o mundo iria acabar em 14 de agosto de 1999, depois em 2000 e agora em 2012, e tem esse negocio em 2013 tambem, como eles podem prever essas coisas com tanta exatidão? se acontecesse metade das coisas que falam nós não estariamos mais aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah conversa, não é de agora que existem essas noticias catastroficas, teve uma vez que falaram que uma montanha não sei onde do lado do oceano iria deslisar e provocar um tsuname que arrasaria as costas de muitos paises, e até agora nada, que o super acelerador de particulas formaria um buraco negro na terra, e até agora nada, isso ai pra mim não passa de bla bla bla pra se ganhar dinheiro isso sim, a questão é o que o medo vende e muito, esse negocio do fim mundo em 2012 ja movimentou milhares de dolares, pelo amor de Deus ja falaram que o mundo iria acabar em 14 de agosto de 1999, depois em 2000 e agora em 2012, e tem esse negocio em 2013 tambem, como eles podem prever essas coisas com tanta exatidão? se acontecesse metade das coisas que falam nós não estariamos mais aqui

Se você pesquisasse um pouquinho, saberia como eles fazem pesquisas, e se pesquisa um pouquinho mais ainda, saberia que todos esses boatos do fim do mundo, são boatos feiots por nerds que não tem nada para fazer, e se pesquisasse mais um pouquinho do pouquinho, saberia a explicação que falam que o mundo acabará em 2012, inversão dos polos magnéticos e blá blá blá, mas nada com exatidão. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pesquisasse um pouquinho, saberia como eles fazem pesquisas, e se pesquisa um pouquinho mais ainda, saberia que todos esses boatos do fim do mundo, são boatos feiots por nerds que não tem nada para fazer, e se pesquisasse mais um pouquinho do pouquinho, saberia a explicação que falam que o mundo acabará em 2012, inversão dos polos magnéticos e blá blá blá, mas nada com exatidão. ^^

eu não pesquisei nem um pouquinho porque não me interessa saber quando o mundo vai acabar, não me interessa saber se 2012 são boatos criados por nerds ou cientistas porque com certeza são boatos de quem não tem o que fazer e quer discolar um $$$, eu acho engraçado, os cientistas fazem tantas pesquisas e previsões mas não conseguem prever quando e onde acontecera um terremoto aqui na terra, mas conseguem prever com exatidão um acontecimento a milhares de quilometros de distancia la no sol não é, é muito engraçado, por que não previram o tsunami que arrasou a asia? não mas prever quando o sol vai explodir eles conseguem uahsuahsuahshu, onde esse mundo vai parar? bom talvez já devem ter previsto né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...