Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta


Berny

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lanche 10 - Pouca prot, no minimo 20g.

Lanche 08:40 - Falta prot, use a 1/2 lata da ref anterior ou faça um shake de leite,aveia e albumina, eu levo isso para a aula as vezes.

Ceia - 2-3 col de azeite

Agora acho que vai amigo, consegui tirar o ovo que não gosto. E anoite vou ver se consigo tomar as duas colheres de azeite, apesar de ser ruim pra porra 1 eu consigo tomar na boa... rsrsrs

A refeição das 5:30 não precisa de tanta proteína ? Se não vou manda a meia lata de atum pra refeição de 8:40, e no lugar ponho o que ?

Postei lá as mudanças. Dá uma olhada.

Obrigado.

Abraços

Editado por Berny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche 5:30 - 200ml de iogurte tem 28g? se vc usa 1/2lata use as outras 1/2 no das 8.

Lanche 8 - 2 fatias de peito de peru tem 12g? Não gosto de queijo pois contem bastante gordura.

Ceia - Jogue o azeite junto ao shake de albumina, ja vi fisiculturistas q fazem isso, ou faça uma ref solida para conseguir tomar o azeite.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche 5:30 - 200ml de iogurte tem 28g? se vc usa 1/2lata use as outras 1/2 no das 8.

Lanche 8 - 2 fatias de peito de peru tem 12g? Não gosto de queijo pois contem bastante gordura.

Ceia - Jogue o azeite junto ao shake de albumina, ja vi fisiculturistas q fazem isso, ou faça uma ref solida para conseguir tomar o azeite.

Abraço.

Ué, seu sempre fiz isso, até some o gosto do azeite, faz sem medo, nem da para sentir :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche 5:30 - 200ml de iogurte tem 28g? se vc usa 1/2lata use as outras 1/2 no das 8.

Lanche 8 - 2 fatias de peito de peru tem 12g? Não gosto de queijo pois contem bastante gordura.

Ceia - Jogue o azeite junto ao shake de albumina, ja vi fisiculturistas q fazem isso, ou faça uma ref solida para conseguir tomar o azeite.

Abraço.

Pelo que eu vi no Iorgute aqui é sim 28g de carbo. Po demoro.

Ai o lanche das 10 ficaria com a ricota mesmo ou eu troco por outra coisa?

O peito de peru eu tive como base outras dietas que andei olhando, nem sei se é 12g msm...

Boa essa dica, não tinha pensado nisso ainda...

Obrigado

Ué, seu sempre fiz isso, até some o gosto do azeite, faz sem medo, nem da para sentir :lol:

Rsrsrs... Vou experimentar assim, pq tomar sem nada é ruim pra caralho.... auhahu

Editado por Berny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no Iorgute aqui é sim 28g de carbo. Po demoro.Não pode ser não, 200ml de leite tem 10! Não pode ser isso tudo não.

Ai o lanche das 10 ficaria com a ricota mesmo ou eu troco por outra coisa?acho q deveria tirar e colocar mais peito.

O peito de peru eu tive como base outras dietas que andei olhando, nem sei se é 12g msm...Pois é, acho q num é isso tudo não.

Boa essa dica, não tinha pensado nisso ainda...

Obrigado

Rsrsrs... Vou experimentar assim, pq tomar sem nada é ruim pra caralho.... auhahuToma de uma vez! hehehe

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...