Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação E Ajuda Com Axbxc


ancient2011

Posts Recomendados

Idade: 32

Altura: 180

Peso: 81

BF: 17%

Tempo de treino direto 6 meses

Medidas: Biceps 36, cintura 88, pantu 39

Objetivo do treino: Hipertrofia

Dieta atual: Hipercalórica

Estrutura: AxBxC sem folgas nos fins de semana. ABC contínuo

Número de repetições. Duas primeiras 8 (carga 80%) duas seguintes 10 a 12 (carga 65 a 70%)

Número de séries: 4

Treino A (Peito, tríceps abdomen)

1-Supino Inclinado

2-Crucifixo Inclinado

3-Supino Plano

4-Crucifixo Plano

1-Pulley barra

2-Triceps testa pegada rosca martelo unilateral

2-Pulley c/ corda

Adominal banco e crunch

Treino B (Costas, Bíceps e Lombar)

1-Remada frente V bar

2-Remada trás barra pegada aberta

3-Cerrote unilateral

4-2 exercícios lombar

1-Rosca Alternada sentado banco

2-Rosca direta

3-Rosca Concentrada

Treino C (Perna, Ombro e Trapézio)

1-Agachamento Smith

2-Legpress

3-Extensora

4-Flexora

1-Desenvolvimento com barra por trás da cabeça Smith

2-Elevação Lateral

3-Remada em pé com pegada aberta

4-Encolhimento barra atras no Smith (trapézio)

5-Encolhimento com alteres (Trapézio)

Principais dúvidas são?

1-Tempo de treino, no C por exemplo demoro uma hora e 20 a uma hora e meia pra terminar. Faço 10 minutos antes pra aquecer, 5 minutos de alongamento, e depois do ultimo exercicio faço mais 10 minutos na esteira (caminhada moderada) pra fazer o sangue dar uma circulada nas pernas por que não consigo nem andar direito. rsrs Só aqui perco 25 minutos no total.

O tempo total de treino não deve passar de 1 hora, 1 hora e 10. Isso é contando com o aquecimento?

2-Outra duvida é no treino de costas, devo adicionar mais um exercício pra dorsal? 2 é o suficiente?

3-Depois de qualquer treino, no dia seguinte começam as dores, e só me sinto recuperado depois de 4, 5 dias, as vezes ate 6!. Ja bem em cima do próximo treino... Durmo em média 6 a 7 horas por dia, mas como meu trampo é pesado, acho que tem adiado um pouco a recuperação do musculo.

Agradeço qualquer opinião e crítica,

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de tudo, queria dizer que, achei o descanso do ombro muito apertado.

1- Nao.

2- Eu faria com essa mesma estrutura, mas colocaria somente 1 para lombar. Seja a extensão de lombar para fortalecer, e posteriormente um terra. Mas nao deixaria 2 para lombar, só se vc REALMNETE sentir necessidade.

3- Cade a duvida? :P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, queria dizer que, achei o descanso do ombro muito apertado.

1- Nao.

2- Eu faria com essa mesma estrutura, mas colocaria somente 1 para lombar. Seja a extensão de lombar para fortalecer, e posteriormente um terra. Mas nao deixaria 2 para lombar, só se vc REALMNETE sentir necessidade.

3- Cade a duvida? :P

Abraços.

Fala Rafael, obrigado pela pronta resposta. Sempre acompanho e vejo você respondendo aqui no treinos, ajudando todo mundo.Vlw pela força!

Meu problema com a lombar é que tenho lombalgia e hérnia (na região da lombar). Então durante esses 6 meses venho trabalhando bastante e com muito cuidado essa região. Terra pra mim por enquanto é impossivel fazer brother. Agachamento por exemplo comecei beeeeeeeem na manha, tomando cuidado com a postura e faz um mes que estou conseguindo fazer, mas terra é sem chance.

A terceira dúvida esqueci de escrever... rs Como demoro muito pra recuperar, seria melhor aumentar um ou dois dias de folga depois do treino C? Ou mudar pra outro tipo de treino?

Vlw por enquanto brother,

wabrass e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão beleza?

1 - 1h 20m e ainda 20min de esteira e depois ainda treinar ombro irmão não rola!SEm falar do trampo pesadko no dia seguinte. Eu sugiro que treine pernas em um dia excllusivo e ombro em outro.

2 - Como vc diz sentir dores na lombar faça algumas séries de hiperextensões se não sentir dor pode fazer segurando uma anilha. Dois para dorsal e dois para a largura éo padrão, eu mandaria um remada curvado com barra é par mim i principal exercício para os dorsais.

3 - SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, a primeira opnião que deve ouvir é a do seu corpo, se você constatou que para se recuperar demora 4 a 5 dias para que treinar todo santo dia? Eu manteria esse treino mas apenas uma vez semana ABC uma vez e ainda diminuiria o volume para apenas 3 séries por exercício, pernas eum dia exclusivo e colocaria ombro frontal e lateral no treino A com um exercício para cada, diminuiria um de peito e um de tríceps, colocaria ombro posterior e trapézio no treino C, e diminuiria um para bíceps, tente e sentirá a diferença.

Eu dúvido que não sentirá os resultados.

Editado por Pet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão beleza?

1 - 1h 20m e ainda 20min de esteira e depois ainda treinar ombro irmão não rola!SEm falar do trampo pesadko no dia seguinte. Eu sugiro que treine pernas em um dia excllusivo e ombro em outro.

2 - Como vc diz sentir dores na lombar faça algumas séries de hiperextensões se não sentir dor pode fazer segurando uma anilha. Dois para dorsal e dois para a largura éo padrão, eu mandaria um remada curvado com barra é par mim i principal exercício para os dorsais.

3 - SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, a primeira opnião que deve ouvir é a do seu corpo, se você constatou que para se recuperar demora 4 a 5 dias para que treinar todo santo dia? Eu manteria esse treino mas apenas uma vez semana ABC uma vez e ainda diminuiria o volume para apenas 3 séries por exercício, pernas eum dia exclusivo e colocaria ombro frontal e lateral no treino A com um exercício para cada, diminuiria um de peito e um de tríceps, colocaria ombro posterior e trapézio no treino C, e diminuiria um para bíceps, tente e sentirá a diferença.

Eu dúvido que não sentirá os resultados.

Fala brother, blz?

Então, 1h e 20 do treino é no total, incluindo o aquecimento e alongamento. Vou seguir suas dicas pra ver se melhora o treino. Ja tinha sentido fadiga nos ombros em dia de peito, e como o Rafael falou e tu também citou, vou mudar algo.

Hoje foi dia de perna, tirei os ombros do C e coloquei lombar no lugar. Estava sentindo dor na lombar e posterior da coxa no dia de treinar perna, por que a lombar estava no treino B.

Vou testar ombros frontal junto com peito e triceps depois de amanhã pra ver.

Vlw brother

wabrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...