Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol - Início 30/08 - Opinem


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aproveitando que o tópico foi ressucitado...

é engraçado a falta de noção de alguns usuários de PH, o cara ganhou 2 kg no final do ciclo de uma das drogas mais tóxicas que existem, já pensa em usar de novo dentro de 2 meses e ainda joga que é um ótimo suplemento para crescer e definir.

uma observação para os que são só alegria: Lembre-se que não é pq vc não teve nada de colaterais no ciclo ou na tpc que vc não poderá ter complicações sérias em 3 meses por exemplo. Fígado sofre em silêncio.

já fazendo tudo certo vc corre certos riscos, imagina repetindo ciclos e levando como se fosse suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando que o tópico foi ressucitado...

é engraçado a falta de noção de alguns usuários de PH, o cara ganhou 2 kg no final do ciclo de uma das drogas mais tóxicas que existem, já pensa em usar de novo dentro de 2 meses e ainda joga que é um ótimo suplemento para crescer e definir.

uma observação para os que são só alegria: Lembre-se que não é pq vc não teve nada de colaterais no ciclo ou na tpc que vc não poderá ter complicações sérias em 3 meses por exemplo. Fígado sofre em silêncio.

já fazendo tudo certo vc corre certos riscos, imagina repetindo ciclos e levando como se fosse suplemento

Coberto de razão!!!

Eu mesmo ganhei 3,5 kg no primeiro (e único ciclo), agora estou na TPC com Tamox + TT, e não penso em repetir a dose...não vale o risco!!!

Gostei do resultado, pela densidade, massa magra, mas não vou contnuar arriscando meu fígado por isso!!!

Bom comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...