Ir para conteúdo

Dúvidas De Treino Dois Períodos

Taffarello

Posts Recomendados

Postado

Bom noite galera! Já venho acompanhando o fórum há um tempinho e tenho tirado muitas dúvidas.Então espero não enxer muito o saco :P

Antes de postar minha diéta e explicar minha situação, queria tirar umas dúvidas simples. Faço treinos aeróbicos durante a tarde e de noite faço o treinamento com peso, minhas dúvidas são: devo ter 2 pré-treinos e 2 pós-treinos? se sim, não tem problema em consumir muito carb. durante a noite? devo tomar suplementos tanto no aeróbico quanto no treino de noite? tô fazendo certo em fazer os aeróbicos durante a tarde e puxar ferro de noite?

Se eu lembrar de mais eu posto depois :P

rock and peace!

Postado

Se faz mais de 1 atividade fisica por dia, tem que ter 1 pré e um pós pra cada. Salvo algumas concepções... como o AEJ por exemplo, que não tem pré.

Não será muito carbo, pois vc esta gastando.

Sobre os suplementos, impossivel dizer né? Vc nao falou seu objetivo e nem que tipo de suplemento pensa em tomar.

E tambem não da pra dizer se esta errado ou certo, pq vc nao citou o objetivo.

Porém te adianto, aerobicos antes do treino (mesmo sendo em horario separado), vai fazer cair seu rendimento. O certo seria primeiro o treino e depois o aerobico.

Abraço

Postado

Se faz mais de 1 atividade fisica por dia, tem que ter 1 pré e um pós pra cada. Salvo algumas concepções... como o AEJ por exemplo, que não tem pré.

Não será muito carbo, pois vc esta gastando.

Sobre os suplementos, impossivel dizer né? Vc nao falou seu objetivo e nem que tipo de suplemento pensa em tomar.

E tambem não da pra dizer se esta errado ou certo, pq vc nao citou o objetivo.

Porém te adianto, aerobicos antes do treino (mesmo sendo em horario separado), vai fazer cair seu rendimento. O certo seria primeiro o treino e depois o aerobico.

Abraço

salvo o AEJ, né? :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...