Postado 26/08/2010 às 22:23 08/26, 2010 Bom noite galera! Já venho acompanhando o fórum há um tempinho e tenho tirado muitas dúvidas.Então espero não enxer muito o saco Antes de postar minha diéta e explicar minha situação, queria tirar umas dúvidas simples. Faço treinos aeróbicos durante a tarde e de noite faço o treinamento com peso, minhas dúvidas são: devo ter 2 pré-treinos e 2 pós-treinos? se sim, não tem problema em consumir muito carb. durante a noite? devo tomar suplementos tanto no aeróbico quanto no treino de noite? tô fazendo certo em fazer os aeróbicos durante a tarde e puxar ferro de noite? Se eu lembrar de mais eu posto depois rock and peace!
Postado 27/08/2010 às 14:11 08/27, 2010 Se faz mais de 1 atividade fisica por dia, tem que ter 1 pré e um pós pra cada. Salvo algumas concepções... como o AEJ por exemplo, que não tem pré. Não será muito carbo, pois vc esta gastando. Sobre os suplementos, impossivel dizer né? Vc nao falou seu objetivo e nem que tipo de suplemento pensa em tomar. E tambem não da pra dizer se esta errado ou certo, pq vc nao citou o objetivo. Porém te adianto, aerobicos antes do treino (mesmo sendo em horario separado), vai fazer cair seu rendimento. O certo seria primeiro o treino e depois o aerobico. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 27/08/2010 às 16:05 08/27, 2010 Se faz mais de 1 atividade fisica por dia, tem que ter 1 pré e um pós pra cada. Salvo algumas concepções... como o AEJ por exemplo, que não tem pré. Não será muito carbo, pois vc esta gastando. Sobre os suplementos, impossivel dizer né? Vc nao falou seu objetivo e nem que tipo de suplemento pensa em tomar. E tambem não da pra dizer se esta errado ou certo, pq vc nao citou o objetivo. Porém te adianto, aerobicos antes do treino (mesmo sendo em horario separado), vai fazer cair seu rendimento. O certo seria primeiro o treino e depois o aerobico. Abraço salvo o AEJ, né?
Postado 27/08/2010 às 20:12 08/27, 2010 O mais indicado seria fazer o AEJ em dias que não se treina. Mas caso faça as 2 atividades no mesmo dia, tente deixar o mais longe possível. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar