Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cee X Green Magnetude X Storm


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, também gostaria de saber, adicionaria duas creatinas ai que vejo o pessoal falar bem, a kre-alkalyn e con-cret.

Uma outra dúvida, o pessoal fala que CEE não retem e só se toma nos dias de treino, e tem gente que fala para tomar nos dias de não treino mono(no caso de mix de creatnas), mas no caso da cee, também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também gostaria de saber, adicionaria duas creatinas ai que vejo o pessoal falar bem, a kre-alkalyn e con-cret.

Uma outra dúvida, o pessoal fala que CEE não retem e só se toma nos dias de treino, e tem gente que fala para tomar nos dias de não treino mono(no caso de mix de creatnas), mas no caso da cee, também?

Eu acredito que creatina por creatina deve se tomar todo dia seja qual for, a unica coisa que muda nelas é a composição e absorção, a con-cret eu acabei com um pote semana passada e pra mim foi excelente recomendo pra quem queira usar, a kre-alkalyn eu tenho curiosidade de usar mas ja li que os acidos estomacais destroem a propriedade alkalina dela e ai o corpo acaba absorvendo ela como mono mas não sei se é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a retencão hidrica ocasionada pela Creatina é intracelular e não extracelular como se pensava antigamente,para ocorrer uma retencão extracelular tem que ocorrer uma saturacão dos receptores com doses grande de Creatina levando a incapacidade de se conseguir reter mais dentro do musculo ocasinando um "vazamento" para fora da celula e ai sim a retencão extracelular levando ao acumulo de agua subcutaneo...etc

E toda Creatina deve-se tomar todos os dias,até quando não treina,pois o efeito da Creatina é acumulativo e não imediato como muitos pensam,então ao deixar de tomar nos dias de off vc estara interrompendo ou diminuindo seus niveis no corpo,por ser acumulativo deve-se manter um nivel constante no organismo TODOS OS DIAS!!!

Sobre o : Creatina x Cafeina ( termas,diureticos...), não se deve misturar um vaso dilatador com um vaso constrtitor são antagonicos...Da uma olhada nesse artigo:

_______________________________________________________________________________

"Este estudo tem como objetivo comparar os efeitos da suplementação oral de creatina com suplementação de creatina combinada com cafeína nos níveis de creatina fosfato e performance de 9 homens voluntários. Durante 6 dias de suplementação com Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1), ou Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1) + Cafeína (5mg x kg-1 x dia-1) , foi feito um teste dos extensores do joelho num dinamometro isocinético.

Os exercícios consistiam em três máximas contrações isométricas e três intervalos de 90, 80 e 50. A concentração de ATP foi suficiente para as três condições. Tanto o grupo que suplementou com Creatina + Cafeína como o só de Creatina tiveram um aumento nos níveis de creatina fosfato de 4-6%.

Entreganto, somente o grupo que suplementou com creatina, tiveram um aumento de 10-23% de potência. A melhora de potência do grupo de Creatina foi notável imediatamente após 2 minutos de descanso entre os exercícios. Os dados mostram que a suplementação de Creatina eleva as concentrações de creatina fosfato e aumenta a performance durante exercícios intensos intermitentes (com interrupções). Esse efeito ergogêncio, entretanto, é completamente eliminado pela entrada de cafeína."

Faculty of Physical Education and Physiotherapy, Department of Kinesiology, Katholieke Universiteit Leuven, Belgium."

____________________________________________________________________________________________

"Segundo João Olyntho Machado Neto, a creatina, ingerida com carboidratos, penetra mais facilmente nas células e potencializa seus resultados. Ao mesmo tempo, não deve ser combinada com produtos que contenham cafeína, como café, mate, chás e refrigerantes à base de cola. De acordo com o médico, a cafeína inviabiliza os efeitos da creatina devido a uma reação bioquímica."

____________________________________________________________________________________________

Abraco

Editado por RickX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pelo o que eu vi a galera prefere mais a GM e a Storm ..

acho que vou de GM ! ^^

eu irei utilizar o café de manhã nos AeJ, vinagre de maçã pré e pós, será que por causa desse caféxvinagre de maçã, irei desperdiçar a creatina ?

valeu galera por opinar sobre as creatinas ..

abraço

EDIT: @Brns

quanto ao meu pesoxcutt, eu acredito que voce nao deveria criticar sem antes saber o meu objetivo, não é ?

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...