Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Bodybuilding .com Compra


leonardo.M

Posts Recomendados

Bom, como meu amigo nao conseguiu...

Ontem eu a noite eu comprei no BB, agora pela manhã recebi o seguinte email

Olá!

Seu pedido # 13316589 tem sido colocada em espera, porque precisamos confirmar algumas informações com você antes que ele possa navio. Isto é provavelmente porque o endereço que está enviando para não corresponde com o número de telefone listado, mas poderia ter sido marcada por outros motivos semelhantes.

A fim de navio para fora imediatamente o seu pedido, nós simplesmente precisamos de você para e-mail para o endereço de faturamento correto e correspondente número de telefone. Vamos verificar as informações, em seguida, enviar o seu fim imediato, se ele corresponde!

Sabemos que isso é uma trabalheira extra, mas precisamos fazer isso para proteger os nossos clientes impressionante como o de fraude. Uma vez feito isso, você estará em nossa lista de clientes verificado! Nós olhamos para a frente à audição de você. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida!

Obrigado!

Jeff Newman

Bodybuilding.com

Comaprei pelo Paypal(faço compras no ebay com ele), meu cadastro ta certo, meu telefone, endereço da fatura do cartão são todos os mesmos, e agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, como meu amigo nao conseguiu...

Ontem eu a noite eu comprei no BB, agora pela manhã recebi o seguinte email

Olá!

Seu pedido # 13316589 tem sido colocada em espera, porque precisamos confirmar algumas informações com você antes que ele possa navio. Isto é provavelmente porque o endereço que está enviando para não corresponde com o número de telefone listado, mas poderia ter sido marcada por outros motivos semelhantes.

A fim de navio para fora imediatamente o seu pedido, nós simplesmente precisamos de você para e-mail para o endereço de faturamento correto e correspondente número de telefone. Vamos verificar as informações, em seguida, enviar o seu fim imediato, se ele corresponde!

Sabemos que isso é uma trabalheira extra, mas precisamos fazer isso para proteger os nossos clientes impressionante como o de fraude. Uma vez feito isso, você estará em nossa lista de clientes verificado! Nós olhamos para a frente à audição de você. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida!

Obrigado!

Jeff Newman

Bodybuilding.com

Comaprei pelo Paypal(faço compras no ebay com ele), meu cadastro ta certo, meu telefone, endereço da fatura do cartão são todos os mesmos, e agora??

amigo vc leu o topico? sua duvida eh a mesma do criado do topico, eh so confirmar o endereço e mandar o codigo de segurança do cartao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so li como criei o tópico animal!

Falei com a atendente no chat on line agora, nao precisa mandar os digitos do cartao!

Ela só pediou pra eudigitar o meu endereço e telefone.

E ela também falou que nao pode enviar como gift e nem declarar valor menor que U$ 60,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so li como criei o tópico animal!

Falei com a atendente no chat on line agora, nao precisa mandar os digitos do cartao!

Ela só pediou pra eudigitar o meu endereço e telefone.

E ela também falou que nao pode enviar como gift e nem declarar valor menor que U$ 60,00

Cade o respeito, eu nenhum momento o eduardo te ofendeu!

Ja ta todo mundo te ajudando, pra que upa o topico com informação inutil, ninguem aqui trabalha na BB por isso não tem como ninguem aqui saber oque ta acontecendo com seu pedido!

isso ja aconteçeu cmg 2 veses e eu só respondi o email e eles me enviaram o pedido.

E MAIS UMA VEZ:

Tem um tópico falando sobre importação no fórum...

Editado por SamuelFranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...