Postado 24/08/2010 às 03:38 08/24, 2010 Meus amigos, é o seguinte: percebi que o SuperPump que está entre os pré-workout mais bem cotados tem duas coisas que eu nunca imaginei ver em sua fórmula... > IntraSORB Rapid Absorption - Myo-Hydration Matrix: Potassium Bicarbonate, Sodium Bicarbonate, Potassium Gycerophosphate, Magnesium Glycerophosphate, Alpha Lipoic Acid, Bioperine. Como eu já estudei alguma coisa sobre alimentação saudável, sei que o bicarbonato de sódio ajuda a manter o ph do sangue alcalino e isso tem lá suas vantagens. Mas alguém tem idéia do porque dessas duas substancias (Bicarbonato de Sódio e Bicarbonato de Potássio) na formula do superpump? Abraço!
Postado 24/08/2010 às 12:26 08/24, 2010 Da uma lida. Porém há controvérsias sobre esse tema. A teoria faz sentido, mas o bicarbonato não reage onde nós queremos. Quando vocÊ ingere um anti ácido no caso o bicarbonato a reação dele é imediata e local, ou seja, no trato gastro intestinal. Ele não é absorvido e vai pra corrente sanguínea, ele reage diretamente no ácido clorídrico do estômago e seu corpo o expele através de flatulências ou arrotos. Mas há quem diga que se ingerido em uma quantia suficientemente alta ele é absorvido e distribuido aos músculos, assim diminuindo ácido lático. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 24/08/2010 às 17:34 08/24, 2010 +cotados amigo?realmente não vejo ele assim não... oq+vejo se fala é no shotgun,jack3d,no-xplode-bsn enfim sobre o bicarbonato e afins se não me engano mano dragoo posto tempos atras os beneficios,é legal Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 24/08/2010 às 17:52 08/24, 2010 +cotados amigo?realmente não vejo ele assim não... oq+vejo se fala é no shotgun,jack3d,no-xplode-bsn enfim sobre o bicarbonato e afins se não me engano mano dragoo posto tempos atras os beneficios,é legal eu axo q ele estava se referindo ao site do BB, pq la ele eh o 7 mais vendido do site e o 3 mais vendido entre os pre-workout Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar