Ir para conteúdo

Formula Do Superpump

Frangolone

Posts Recomendados

Postado

Meus amigos, é o seguinte: percebi que o SuperPump que está entre os pré-workout mais bem cotados tem duas coisas que eu nunca imaginei ver em sua fórmula...

> IntraSORB Rapid Absorption - Myo-Hydration Matrix:

Potassium Bicarbonate, Sodium Bicarbonate, Potassium Gycerophosphate, Magnesium Glycerophosphate, Alpha Lipoic Acid, Bioperine.

Como eu já estudei alguma coisa sobre alimentação saudável, sei que o bicarbonato de sódio ajuda a manter o ph do sangue alcalino e isso tem lá suas vantagens. Mas alguém tem idéia do porque dessas duas substancias (Bicarbonato de Sódio e Bicarbonato de Potássio) na formula do superpump?

Abraço!

Postado

Da uma lida.

Porém há controvérsias sobre esse tema. A teoria faz sentido, mas o bicarbonato não reage onde nós queremos. Quando vocÊ ingere um anti ácido no caso o bicarbonato a reação dele é imediata e local, ou seja, no trato gastro intestinal. Ele não é absorvido e vai pra corrente sanguínea, ele reage diretamente no ácido clorídrico do estômago e seu corpo o expele através de flatulências ou arrotos.

Mas há quem diga que se ingerido em uma quantia suficientemente alta ele é absorvido e distribuido aos músculos, assim diminuindo ácido lático.

Postado

+cotados amigo?realmente não vejo ele assim não...

oq+vejo se fala é no shotgun,jack3d,no-xplode-bsn

enfim sobre o bicarbonato e afins se não me engano mano dragoo

posto tempos atras os beneficios,é legal

Postado

+cotados amigo?realmente não vejo ele assim não...

oq+vejo se fala é no shotgun,jack3d,no-xplode-bsn

enfim sobre o bicarbonato e afins se não me engano mano dragoo

posto tempos atras os beneficios,é legal

eu axo q ele estava se referindo ao site do BB, pq la ele eh o 7 mais vendido do site e o 3 mais vendido entre os pre-workout ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...