Postado 24/08/2010 às 00:55 08/24, 2010 Fala Bodybuildings...Vou postar um novo treino, buscando desta vez mais intensidade, já que é algo que sinto falta nos meus treinos, principalmente de braços. PesO: 80,00kg Altura: 1,78m Dieta: Hipercalórica(Bulking) Treino A: Peito e Ombro Supino Reto:3x(6-8) Supino Inclinado:3x(6-8) Cruxifixo Inclinado:3x(8-10) Voador Peitoral:3x(8-12) *Sempre procuro revezar cada treino de Peito, um com Halteres e outro com Barra, neste caso, aumento as REPS com Halteres, que seja de 8-12. Military Press Frontal:3x(6-8) Elevação Lateral com Halteres:3x(8-10) *Um treino faço Military Press Frontal e outro Military Press Atras. Treino B: Costas e Trapézio Barra Fixa: 3x(Max Reps) Remada Curvada:4x(6-8) Levantamento terra:3x(8-10) Encolhimento com Halteres:3x(8-10) Off Treino C:Perna e Panturrilhas Agachamento:4x(8-10) Leg Press Inclinado:4x(8-12) Extensão dos joelhos(Cada):3x(8-10) Flexora Unilateral: 3x(8-12) Panturrilha sentado:3x(8-10) Panturrilha Leg Press:3x(8-10) Treino D: Braços e Ante-braços Rosca Direta(Pegada Fechada)3x(6-8) Rosca Alternada:3x(8-12) Triceps Supino Fechado: 3x(8-10) Triceps Testa: 3x(6-8) SS:Super Série Rosca Com Cabos: 3x(8-10) Triceps Pulley: 3x(8-10) Rosca Punho(Barra):3x(8-10) Extensão dos Punhos(Halteres)3x(8-10) Abdominais faço o triset do André, acrescentando pesos, 3x(15) Sujestões aceitas e bem vindas. Editado 31/08/2010 às 15:20 08/31, 2010 por The Dorfs (veja o histórico de edições)
Postado 24/08/2010 às 15:50 08/24, 2010 Autor Estava realmente pensando deixar o treino de braço por último mesmo... Ao invés do Pullover, estava pensando em jogar um "voador peitoral" na maquina fazendo um treino de Pré-Exaustão antes de partir pro supino, mas fiquei com uma dúvida, usar duas técnicas de itensidade como a "SS" no treino de braço e a Pré-Exaustão no peito na mesma semana, tenho chance de obter Overtrainig? Abrasss Editado 24/08/2010 às 15:51 08/24, 2010 por The Dorfs (veja o histórico de edições)
Postado 24/08/2010 às 16:38 08/24, 2010 Estava realmente pensando deixar o treino de braço por último mesmo... Ao invés do Pullover, estava pensando em jogar um "voador peitoral" na maquina fazendo um treino de Pré-Exaustão antes de partir pro supino, mas fiquei com uma dúvida, usar duas técnicas de itensidade como a "SS" no treino de braço e a Pré-Exaustão no peito na mesma semana, tenho chance de obter Overtrainig? Abrasss Nao tem como responder, pq nao sabemos a sua verdadeira intensidade nos treinos, se segue a dieta inteira, como está a dieta, quantas horas dorme por dia, e por aí vai! PORTANTO, só testando pra saber.
Postado 24/08/2010 às 20:57 08/24, 2010 Fala Bodybuildings...Vou postar um novo treino, buscando desta vez mais intensidade, já que é algo que sinto falta nos meus treinos, principalmente de braços. PesO: 80,00kg Altura: 1,78m Dieta: Hipercalórica(Bulking) Treino A: Peito e Ombro Supino Reto:4x(6-8) Supino Inclinado:4x(6-8) Pullover:3x(8-10) *Sempre procuro revezar cada treino de Peito, um com Halteres e outro com Barra, neste caso, aumento as REPS com Halteres, que seja de 8-10. Military Press Frontal:3x(6-8) Elevação Lateral com Halteres:3x(8-10) *Um treino faço Military Press Frontal e outro Military Press Atras. Treino B: Costas e Trapézio Barra Fixa: 3x(Max Reps) Remada Curvada:4x(6-8) Polia nas Costas(Atras):3x(8-10) Encolhimento com Barra:3x(8-10) Remada alta(Pegada Aberta):3x(8) Off Treino C: Braços e Ante-braços Rosca Direta(Pegada Fechada)4x(6-8) Rosca Martelo:3x(8-10) Triceps Testa: 4x(6-8) Triceps Corda: 3x(8-10) SS:Super Série Rosca Com Cabos: 3x(8-10) Triceps Pulley: 3x(8-10) Rosca Punho(Barra):3x(8-10) Extensão dos Punhos(Halteres)3x(8-10) Treino D:Perna e Panturrilhas Agachamento:4x(8-10) Leg Press Inclinado:4x(8-10) Extensão dos joelhos(Cada):3x(8-10) Panturrilha sentado:3x(8-10) Panturrilha Leg Press:3x(8-10) Abdominais faço o triset do André, acrescentando pesos, 3x(15) Sujestões aceitas e bem vindas. fora as dicas ja te dadas te aconselho ja q buscas intensidade a colocar melhores exercicios em sua rotina,exercicios mais efetivos e q trazem melhores resultados devido ao maior recrutamento de fibras,como vc treina kd musculo apenas uma vez na semana vc pode encaixar mais um exercicio p peito(crucifixo crossover etc..)apenas 3 exercicios sendo q um deles tbm trabalha costas(pullover)p 7 dias de descanso,o treino tem q ser mto intenso,e pelo q vc falou nao e isso q ta acontecendo,coloque o lev terra no treino b,principal exercicio,se for o caso tire um exercicio de trapezio visto q o terra ja fadiga o trapezio,e apenas um exercicio bem feito seria suficiente pra terminar de exigi lo,tem q colocar exercicios pra posterior de pernas(stiff,flexora)ha nao ser q vc queira desenvolver uma musculatura deficiente e desproporcional,qto aos braços inclua as roscas alternadas(em pe sentado e banco inclinado)tire rosca no cabo pq vc ja faz flexao de cotovelo na rosca direta,use os movimentos de giro da rosca alternada sao excelentes p um bom desenvolvimento do biceps,use as paralelas pra triceps eo exercicio mais completo,triceps corda e pulley apesar de nao ser possivel isolar as kbças do triceps os dois dao maior enfase na kbça lateral,portanto ou um ou otro,quer desenvolver antebraços,treine a pegada em exercicios de peso livres como lev terra encolhimentos, rosca,e a melhor maneira de desenvolver e fortalecer antebraços,dica do mito loiro lee priest,blz espero q t ajude em alguma koisa valeu
Postado 30/08/2010 às 00:55 08/30, 2010 Autor Fiz umas modificações no treinamento...me parece que agora esta bom, única dificulade que vou ter, seria nos dips(mergulhos), pois minha academia não possuí esse aparelho , no caso teria que substituir pelo triceps banco... Abrasss
Crie uma conta ou entre para comentar