Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc2X- Avaliação

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79cm

Peso:70kg

BF:??

Medidas:32,5 cm biceps

Objetivo do treino: hipertrofia

Tempo de Treino: 7 meses

Treino A ~~> supino inclinado halter , supino reto barro , cross over , supino canadense halter , triceps pulley , triceps coice halter , triceps mergulho , abdomen prancha

Treino B ~~> pulley frente , remada cavelete , pulldown, barra fixa , rosca direta w , rosca concentrada , rosca martelo , abdomen obliquo

Treino C ~~> frontal anilha , desenv arnold , elevacao lateral , desenv smith , extensora , flexora, leg 45, panturillha leg.

Esta ai o treino .. queria que voces me falassem se precisa de algum ajuste! eu que fiz o treino

obg

Editado por NoTrainNoGain (veja o histórico de edições)

Determinação, Dedicação e Disciplina

Postado
  • Autor

esqueci de falar as repeticões..3x8

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso (veja o histórico de edições)

Determinação, Dedicação e Disciplina

Postado

Altura: 1,79cm

Peso:70kg

BF:??

Medidas:32,5 cm biceps

Objetivo do treino: hipertrofia

Tempo de Treino: 7 meses

Treino A ~~> supino inclinado halter , supino reto barro , cross over , supino canadense halter , triceps pulley , triceps coice halter , triceps mergulho , abdomen prancha

Treino B ~~> pulley frente , remada cavelete , pulldown, barra fixa , rosca direta w , rosca concentrada , rosca martelo , abdomen obliquo

Treino C ~~> frontal anilha , desenv arnold , elevacao lateral , desenv smith , extensora , flexora, leg 45, panturillha leg.

Esta ai o treino .. queria que voces me falassem se precisa de algum ajuste! eu que fiz o treino

obg

Faria o mergulho como primeiro exercicio. e leg como primeiro dos de perna. Faltou trapezio, ante0braço (se for treinar) e abdomem infra.

Editado por IntenseTrainBoy (veja o histórico de edições)

Postado

Valeu.. trapezio eu coloquei sim!! desenvolvimento smith no treino C

Desenvolvimento pega ombros. O frontal, pega o deltoide anterior e lateral. Enquanto o desenvolvimento atraz da nuca pega todos deltoides (anterior, alteral e posterior)

Postado

Valeu.. trapezio eu coloquei sim!! desenvolvimento smith no treino C

Desenvolvimento é para ombro, e "de tabela" pega trapezio, mas nao é um exercicio especifico.

Teria que ser pelo menos, uma remada alta (se fizer trapezio em dia de ombro) ou encolhimento (se fizer trapezio em dia de costas)

Desenvolvimento pega ombros. O frontal, pega o deltoide anterior e lateral. Enquanto o desenvolvimento atraz da nuca pega todos deltoides (anterior, alteral e posterior)

Na verdade, todos os exercicios pegam o ombro (ou qualquer grupo) por um inteiro.

Postado

Na verdade, todos os exercicios pegam o ombro (ou qualquer grupo) por um inteiro.

Pode ser, mas no desenv. frontal deve ser muito pouco solicitado, pois no "Guia dos Movimentos da Musculação" (aquele em PDF) nao cita o ombro posterior como atuante nesse exercicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.