Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcd

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal!

treinei durante 8 meses tive ganhos satisfatórios cheguei a 38 de braço, mas tive q parar por problemas financeiros

:angry: perdi bastante masss,

to de volta aos treinos 8 meses depois!

sempre fiz ABCAB, mas como durmo somente 4 hs diárias, preferi ter um dia a mais de descanço durante a semana e optei por um

AB CD:

segunda - peito

terça - costas/tronco

quarta - off

quinta - biceps/tríceps

sexta - ombro/perna/tronco

medidas:

idade - 18 anos (completei hoje PARABÉNS PRA MIM!! XD)

altura - 1,84

peso - 79kg

biceps - 34

peito - 100

cintura - 90

coxas - 55

panturrilha - 39

bf - chuto 14~16/

treino:

segunda-feira/peito

fly

supino reto com halteres

supino declinado com barra

crucifixo

terça -feira - costas/tronco

puxada atrás

puxada frente

serrote

remada curvada

prancha declinada

reto

obliquo com halter

hiperextensão(lombar)

quarta - off

quinta-feira - biceps/triceps/tronco

rosca direta

rosca alternada

concentrado

pulley

corda

testa

prancha declinada

reto

obliquo com halter

hiperextensão(lombar)

sexta-feira -ombro/perna

elevação lateral

elevação frontal

desenvolvimento com halter

remada baixa

encolhimento(trapézio)

leg press

extensora

flexora

gemeos sentado

em relação ao agachamento, e ao terra, eu tenho serios problemas com a lombar (acho q é lordose) então vou dar uma fortalecida nela antes de incluir.

críticas construtivas serão bem vindas!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Dexa eu ver se eu entendi, voce treinou durante 8 meses, e ficou mais 8 meses parado, é isso?

Durmindo 4h por dia, eu nao treinaria mais do que 3x por semana.

PS: No final de semana vc desconta, e dorme umas 12h? Se sim, eu treinaria de sab/dom e + 1 dia.

Bom, nao vou avaliar o treino, pq vou depender dessas respotas... :P

Abraços.

Postado
  • Autor

isso mesmo, Raphael!

eu durmo 4 hs por dia, nos dias em q eu treino!, no caso desse treino q eu montei, iria durmir 6 hs!

e treinei 8 meses, e estou a oito parado!

exatamente, de sexta pra sábado, durmo umas 12 hs!

de sábado e domingo não daria pra treinar, pois a academia é do lado do meu serviço, e não compensa eu ir pra lá de sábado pq é muito longe...e domingo não abre.

vc acha então q eu devo montar um ABC

e treinar segunda quarta e sexta!?

durante os oito meses anteriores, eu fazia ABCAB, era fissuradão e se pudesse treinava até no fds....kkkk

mas depois de pensar um pouco mais na minha saude, pensei no AB CD

nesses 8 meses fikei satisfeito com os ganhos, apesar da rotina, conseguia manter a dieta, q nunca foi uma lista de alimentos regrada, mas sempre contei carbos, proteinas, gorduras e calorias, de cabeça mesmo, conseguia atingir a meta!

ganhei + o - 6 cm de braço, uns 7~8kg's!

enfim eu fikei surpreso pelas poucas hs de sono, e tbm por quase não ter suplementado, era só alimentação mesmo...tomei 200 gramas de crea e 1 kg de whey só, durante um tempo tomava malto durante o treino!

obs. treino as 6 da manhã!

agradeço sugestões!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

É cara, entao eu ficaria com o ABC1x mesmo.

Se nao pode/fica inviavel treinar de fds (seria otimo, pois dorme umas 10-12h) treina de seg/qua/sex.

Aí, voce edita no primeiro post, eu (ou nós) avaliamos!!

Abraços.

Postado

Primeiro, Parabnéns atrasado chapa! :lol:

Como o Rafa já disse, por voce ter pouco tempo para descansar o ideal é q vc não faça treinos diários e um ABC1x se adequaria legal para o seu dia-a-dia...

Em relação as 4 hrs dormidas, qual o motivo disso? Estudo e trabalho? Poderia explicar, tente adequar esse horário para garantir pelo menos mais umas 2 horas de sono...com 6 hrs diárias de sono, vc vai melhorar muito seu rendimento, tenho certeza!

Abraços,

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

brigadão pelos parabéns marinho!!

então pessoal, eu levanto as 4.50, saio de casa 5.10, chego na academia 6.10, vou pro trabalho, saio as 5.30, e vou direto pra escola, saio as 11.00 e chego em casa 11.30...até comer e tomar banho ja são 12.00 durmo 12.20 +o-...to no trampo agora nem da pra montar um treino, mas na escola elaboro um e edito, pra vc's me ajudarem!

obrigado pela atenção.

abraço!

Rocky Balboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.