Postado 22/08/2010 às 01:35 08/22, 2010 olá pessoal! treinei durante 8 meses tive ganhos satisfatórios cheguei a 38 de braço, mas tive q parar por problemas financeiros perdi bastante masss, to de volta aos treinos 8 meses depois! sempre fiz ABCAB, mas como durmo somente 4 hs diárias, preferi ter um dia a mais de descanço durante a semana e optei por um AB CD: segunda - peito terça - costas/tronco quarta - off quinta - biceps/tríceps sexta - ombro/perna/tronco medidas: idade - 18 anos (completei hoje PARABÉNS PRA MIM!! XD) altura - 1,84 peso - 79kg biceps - 34 peito - 100 cintura - 90 coxas - 55 panturrilha - 39 bf - chuto 14~16/ treino: segunda-feira/peito fly supino reto com halteres supino declinado com barra crucifixo terça -feira - costas/tronco puxada atrás puxada frente serrote remada curvada prancha declinada reto obliquo com halter hiperextensão(lombar) quarta - off quinta-feira - biceps/triceps/tronco rosca direta rosca alternada concentrado pulley corda testa prancha declinada reto obliquo com halter hiperextensão(lombar) sexta-feira -ombro/perna elevação lateral elevação frontal desenvolvimento com halter remada baixa encolhimento(trapézio) leg press extensora flexora gemeos sentado em relação ao agachamento, e ao terra, eu tenho serios problemas com a lombar (acho q é lordose) então vou dar uma fortalecida nela antes de incluir. críticas construtivas serão bem vindas! "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 22/08/2010 às 19:23 08/22, 2010 Dexa eu ver se eu entendi, voce treinou durante 8 meses, e ficou mais 8 meses parado, é isso? Durmindo 4h por dia, eu nao treinaria mais do que 3x por semana. PS: No final de semana vc desconta, e dorme umas 12h? Se sim, eu treinaria de sab/dom e + 1 dia. Bom, nao vou avaliar o treino, pq vou depender dessas respotas... Abraços.
Postado 23/08/2010 às 02:53 08/23, 2010 Autor isso mesmo, Raphael! eu durmo 4 hs por dia, nos dias em q eu treino!, no caso desse treino q eu montei, iria durmir 6 hs! e treinei 8 meses, e estou a oito parado! exatamente, de sexta pra sábado, durmo umas 12 hs! de sábado e domingo não daria pra treinar, pois a academia é do lado do meu serviço, e não compensa eu ir pra lá de sábado pq é muito longe...e domingo não abre. vc acha então q eu devo montar um ABC e treinar segunda quarta e sexta!? durante os oito meses anteriores, eu fazia ABCAB, era fissuradão e se pudesse treinava até no fds....kkkk mas depois de pensar um pouco mais na minha saude, pensei no AB CD nesses 8 meses fikei satisfeito com os ganhos, apesar da rotina, conseguia manter a dieta, q nunca foi uma lista de alimentos regrada, mas sempre contei carbos, proteinas, gorduras e calorias, de cabeça mesmo, conseguia atingir a meta! ganhei + o - 6 cm de braço, uns 7~8kg's! enfim eu fikei surpreso pelas poucas hs de sono, e tbm por quase não ter suplementado, era só alimentação mesmo...tomei 200 gramas de crea e 1 kg de whey só, durante um tempo tomava malto durante o treino! obs. treino as 6 da manhã! agradeço sugestões! "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 23/08/2010 às 14:29 08/23, 2010 É cara, entao eu ficaria com o ABC1x mesmo. Se nao pode/fica inviavel treinar de fds (seria otimo, pois dorme umas 10-12h) treina de seg/qua/sex. Aí, voce edita no primeiro post, eu (ou nós) avaliamos!! Abraços.
Postado 23/08/2010 às 14:32 08/23, 2010 Primeiro, Parabnéns atrasado chapa! Como o Rafa já disse, por voce ter pouco tempo para descansar o ideal é q vc não faça treinos diários e um ABC1x se adequaria legal para o seu dia-a-dia... Em relação as 4 hrs dormidas, qual o motivo disso? Estudo e trabalho? Poderia explicar, tente adequar esse horário para garantir pelo menos mais umas 2 horas de sono...com 6 hrs diárias de sono, vc vai melhorar muito seu rendimento, tenho certeza! Abraços, Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 23/08/2010 às 16:13 08/23, 2010 Autor brigadão pelos parabéns marinho!! então pessoal, eu levanto as 4.50, saio de casa 5.10, chego na academia 6.10, vou pro trabalho, saio as 5.30, e vou direto pra escola, saio as 11.00 e chego em casa 11.30...até comer e tomar banho ja são 12.00 durmo 12.20 +o-...to no trampo agora nem da pra montar um treino, mas na escola elaboro um e edito, pra vc's me ajudarem! obrigado pela atenção. abraço! "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Crie uma conta ou entre para comentar