Postado 20/08/2010 às 16:04 08/20, 2010 Tenho uma dúvida em relação ao uso da albumina/milk protein. Trabalho na parte da manhã e estudo à noite, durante esses períodos meus horários de refeição geralmente são pequenos (cerca de 20 min). Devido a isso eu gosto de optar por uma refeição líquida ou então faço uma pequena divisão com parte da refeição sólida e outra parte líquida. Ultimamente eu estou levando uma lata de atum e acabo completando as proteínas com albumina ou milk protein e mais duas colheres de azeite (nesses horários faço apenas refeições com proteínas e gordura, estou em cutting). Não levo umas 200g de frango porque tem vezes que nem estou com fome, mas sempre como assim mesmo, e nessas vezes eu demoro mais de meia hora pra empurrar tudo para dentro. A minha dúvida é: 1- A utilização durante várias vezes ao dia (3 vezes no meu caso) de albumina ou milk protein para completar as proteínas de uma refeição pode de alguma forma prejudicar meu objetivo ? 2-E caso eu não tenha como levar algo sólido e tenha que fazer 3 refeições líquidas (além do pos-treino) com albumina, há algo de errado nisso ? Editado 20/08/2010 às 16:33 08/20, 2010 por Hellraiser (veja o histórico de edições)
Postado 20/08/2010 às 16:37 08/20, 2010 Na minha opínião não tem problemas fazer uso de albumina varias vezes ao din, e tb ele é um suplemento, ou seja, foi criado para facilitar e ajudar casos como o seu. Lembre de ter tb o azeite junto! O pós treino vc não faz com albumina não né? Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/08/2010 às 16:51 08/20, 2010 Autor Na minha opínião não tem problemas fazer uso de albumina varias vezes ao din, e tb ele é um suplemento, ou seja, foi criado para facilitar e ajudar casos como o seu. Lembre de ter tb o azeite junto! O pós treino vc não faz com albumina não né? Abraço. Não, pos treino é whey e malto mesmo. Valeu pela resposta, to ficando mais calmo agora heheh. Se alguém tiver mais alguma opinião, coloca aí.
Postado 20/08/2010 às 21:52 08/20, 2010 A resposta pra suas 2 perguntas: Seria melhor utilizar comida sólida, porém entre não comer nada e mandar suplemento, a segunda opção é imcomparavelmente melhor! Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar