Postado 20/08/2010 às 15:59 08/20, 2010 Idade: 18 Altura: 1,83 Peso: 81 BF: 11% Objetivo do treino: Hipertrofia Meu treino é um ABC (seg, qua e sex), privilegio exercícios compostos e pesos livres, malho 75% das vezes de por volta das 6 horas, senão, perto do meio dia. A (seg) - costas/biceps/abdomen B (qua) - pernas/ombros C (sex)- peito/triceps/abdomen Por minha alimentação não estar das melhores (sem suplementação, e sem tantos cuidados já que é complicado conciliar tempo pra faculdade, trabalho e academia :[ ), até que estou contente com os resultados desse treino, para a parte superior do corpo, mas queria dar uma ênfase maior nas pernas ENGROSSAR ESSAS PERNINHA DE SIRIEMA , e estava pensando em acrescentar um outro treino de pernas sábado pela manhã, ficando assim: A (seg) - costas/biceps/abdomen B (qua) - pernas/ombros C (sex)- peito/triceps/abdomen D (sab) - pernas/antebraço Quais problemas haveriam? _______ Treino de pernas: Agachamento Livre Terra (ou no treino B ou no D, pra não sobrecarregar) Extensora Extensora só os últimos 30º (tenho condropatia patelar, ai o ortopedista falou que assim corrigiria) Flexora Deitado Abdutora/Adutora Panturrilha em Pé Panturrilha em Pé "reverso" (acho que inventie esse nome) Panturrilha sentado Editado 20/08/2010 às 20:15 08/20, 2010 por warmick (veja o histórico de edições)
Postado 20/08/2010 às 16:10 08/20, 2010 se vc se recuperar a tempo nao vejo problema mais nao gostei do seu treino de pernas, acho que falta um leg press, stiff, mesa flexora, e o levantamento terra eu colocaria com costas mais até da pra fazer com perna se vc prefirir... EU particularmente nao gosto de adutora e abdutora, acho que da pra trabalha eles legal com agachamento monte um treino de pernas bem elaborado, tente focar um dia mais em quadriceps e no outro mais no posterior abraços Editado 20/08/2010 às 16:11 08/20, 2010 por jucaa (veja o histórico de edições) LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 20/08/2010 às 16:27 08/20, 2010 Autor se vc se recuperar a tempo nao vejo problema mais nao gostei do seu treino de pernas, acho que falta um leg press, stiff, mesa flexora, e o levantamento terra eu colocaria com costas mais até da pra fazer com perna se vc prefirir... EU particularmente nao gosto de adutora e abdutora, acho que da pra trabalha eles legal com agachamento monte um treino de pernas bem elaborado, tente focar um dia mais em quadriceps e no outro mais no posterior abraços por partes, no caso, para você eu deveria acrescentar estes ou trocá-los? ou então acrescentar partes deles num dia e parte no outro, dando essa enfâse em cada parte que você citou? abdutora e adutora só faço pra cumprir tabela mesmo, se o agachamento substituí-las bem, bom que posso trocá-las por outro desses que voce citou seria muito pedir que organizasse um treino dessa forma como está pensando? =) obrigado Editado 20/08/2010 às 16:28 08/20, 2010 por warmick (veja o histórico de edições)
Postado 20/08/2010 às 16:32 08/20, 2010 Se eu fosse vc, colocava o terra no treino de costas e fazia assim: A) Costas/Bíceps; Peito/Tríceps; C) Perna/Ombro; Além disso, esse treino de perna tá mto carregado!! Não é treinando mais que vc vai ganhar mais massa... Meu treino de pernas se resume a: 1) Agachamento 2) Leg 45º 3) Mesa flexora 4) Extensora 5) Panturrilha em pé; 6) Panturilha sentado.
Postado 20/08/2010 às 20:15 08/20, 2010 Autor Se eu fosse vc, colocava o terra no treino de costas e fazia assim: A) Costas/Bíceps; Peito/Tríceps; C) Perna/Ombro; Além disso, esse treino de perna tá mto carregado!! Não é treinando mais que vc vai ganhar mais massa... Meu treino de pernas se resume a: 1) Agachamento 2) Leg 45º 3) Mesa flexora 4) Extensora 5) Panturrilha em pé; 6) Panturilha sentado. é que assim vou crescer proporcionalmente? no caso, como queria dar mais enfase nas pernas estou primando por dois treinos
Postado 23/08/2010 às 03:13 08/23, 2010 Autor seguindo o que o brother primeiro falou, estava com essa idéia de treino, dividir o treino de perna em dois dias: TREINO X AGACHAMENTO LIVRE LEG PRESS EXTENSORA EXTENSORA SÓ OS ULTIMOS 30º + 1 PRA QUADRICEPS (QUAL?) (OU NÃO?) PANTURRILHA EM PÉ PANTURRILHA SENTADO TREINO Y AGACHAMENTO LIVRE TERRA FLEXORA DEITADO FLEXORA SENTADO PANTURRILHA EM PÉ PANTURRILHA SENTADO
Crie uma conta ou entre para comentar