Ir para conteúdo

Compra!

Murder

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, não vi nenhum tópico dessa loja e etc..

apenas alguns comentários, queria saber se a supplementcentral.. o envio deles tem perigo de ser taxado ?

por ser um whey da ON de 4,5kg.. a prozis também.. mas a prozis tem tópico aqui dizendo que foi taxado..

quero saber como é essa pira ?

por ser apenas whey, tem perigo de ser barrado?

Abraço á todos irmãos do blog!

Editado por Murder
Postado

tudo que vem de fora tem o perigo de ser taxado , você corre o risco !

tem gente que faz 435637483 compras , e não paga um imposto , mas tem gentte que faz 1 compra , e paga imposto!

Foi o meu caso , comprei uma creatinha por 82 reais , chegou aqui , mandaram ir buscar no correio , ai veio a paulada , 187 de imposto , dexei a creatina por lá mesmo!

A propósito , o rodts , moderador daqui , vende o saco de 4,5kg de whey por R$350

Quando meu pote de whey acabar , vou comprar com ele

Fica aí a dica

Abraço

Postado

tudo que vem de fora tem o perigo de ser taxado , você corre o risco !

tem gente que faz 435637483 compras , e não paga um imposto , mas tem gentte que faz 1 compra , e paga imposto!

Foi o meu caso , comprei uma creatinha por 82 reais , chegou aqui , mandaram ir buscar no correio , ai veio a paulada , 187 de imposto , dexei a creatina por lá mesmo!

A propósito , o rodts , moderador daqui , vende o saco de 4,5kg de whey por R$350

Quando meu pote de whey acabar , vou comprar com ele

Fica aí a dica

Abraço

é duro mesmo, porque o saco de 4,5kg na prozis ta R$155,00 ;(

mas o perigo de ser taxado é foda..

Postado

Foi o que eu te falei cara , você pode dar sorte !

Mas se pegar imposto , você vai paga 60% desse valor , sairia lá pra 270 reais , mas isso é chutando

teve um cara aqui no forum , pegou uma creatinha de 1kg acho , e taxaram ele 2x , era 300 conto de imposto , é azar !

Mas se comprar , manda eles embrulharem ocmo papel de presente se for possivel !

E outra , 4,5kg é meio pesadinho , podem implicar com o peso

abraço

Postado

Foi o que eu te falei cara , você pode dar sorte !

Mas se pegar imposto , você vai paga 60% desse valor , sairia lá pra 270 reais , mas isso é chutando

teve um cara aqui no forum , pegou uma creatinha de 1kg acho , e taxaram ele 2x , era 300 conto de imposto , é azar !

Mas se comprar , manda eles embrulharem ocmo papel de presente se for possivel !

E outra , 4,5kg é meio pesadinho , podem implicar com o peso

abraço

60$ do preço do produto, se é 150$..

seria 60$ de imposto, R$220,00 tudo.

mas eles inventam imposto pareçe, sai inventando isso e aquilo ^^

to pensando em trazer crea ou NO mesmo, que é pequeninho..

e a parada do papelzinho de presente, que fita é essa?

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...