Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Quer Dizer Com Hormonio Do Crescimento, O Hgh?

Posts Recomendados

Postado

como funciona aquele [b][color="#0000FF"]Ergogel hGH e Ergogel-t[/color][/b] ? diz no site que ele libera o hormônio do crescimento.. sim, mas de qual crescimento? será de altura ou de massa muscular? como ele funciona realmente?

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨

Postado

[quote name='aiky' post='24850' date='05 08 08']massa muscular ne, procura so nos sites que tu vai ver ne!![/quote]

não fala bobera fiii, e pro cara q pergunto, num vai nessa não, esses sup são muito milagrosos e o efeito n eh tãããããoooo bom quanto ele fala, eh bemmm fraquin, compra outra coisa, q de mais resultados ..

Postado

[quote name='matheusviero' post='24851' date='05 08 08']não fala bobera fiii, e pro cara q pergunto, num vai nessa não, esses sup são muito milagrosos e o efeito n eh tãããããoooo bom quanto ele fala, eh bemmm fraquin, compra outra coisa, q de mais resultados ..[/quote]

Tenha os benefícios do HGH e da TST nesta combinação perfeita de produtos campeões. Ergogel-T e Ergogel hGH juntos, exercem atuação sinérgica potencializando a resposta endócrina dos dois mais importantes elementos ligados ao desempenho de força, crescimento e definição muscular, graças à soma do conjunto de ativos sobre a estrutura muscular.

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Kit_Ergogel_hGH_Testosterona_CoEx5_Nutrilatina_AGE"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...Nutrilatina_AGE[/url]

eu nao gastaria minha grana atoa com isso nao, tomava um NO2 e comprava creatina ou whey protein...ai é contigo

a e se você tiver problema no coração esse HGH vai te fuder, você pode até morrer porque tem hormonio quem tem problema de coração nao pode tomar hormonio

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='24853' date='05 08 08']a e se você tiver problema no coração esse HGH vai te fuder, você pode até morrer porque tem hormonio quem tem problema de coração nao pode tomar hormonio[/quote]

cara, esse HGH não é hormonio puro não, ele é tipo um estimulador como o tribulus e o zma, só q não tão eficiente quanto eles, ele é somente isso ..

Postado

Eu usei um HGH tipo desses Sub-lingual, da marca [b]Renewal (Workout)[/b] importado.
Eu recomendo comigo funcionou.
Melhorou muito a minha pele no tempo que eu usei um frasco, não apareceu nenhuma espinha.
Eu senti um Pump sim, em 3 meses aumentei muito a minha carga de pesos e ganhei cerca de 4kgs
(Alimentação Correta, e Suplementação pós treino Whey / Dextrose / Creatina, Não é somente o HGH que vai fazer vc crescer).
Apesar de eu comer como um cavalo não peguei 1cm de barriga.
Melhorou muito meu animo na hora do treino.
E o sono melhorou, acordava muito animado.

Eu acredito que o HGH conjugado com outros suplementos funciona.
Claro que o pessoal faz um puta de um Marketing em cima, mais ele tem alguns benefícios notáveis.
Abraço

Postado
  • Autor

Valeu galera! continuei pesquisando sobre esse hGH e ví os testes que fizeram com ele e realmente é uma MERDA! pelomenos esse que eu ví. os resultados eram de massa magra sim, mas não havia crescimento nem um. e é meio perigoso para certas pessoas. ALGUEM SABE ME FALAR SOBRE O [color="#0000FF"][u]ZMA[/u][/color]? funciona?

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨

Postado

[quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='24969' date='05 08 08']Valeu galera! continuei pesquisando sobre esse hGH e ví os testes que fizeram com ele e realmente é uma MERDA! pelomenos esse que eu ví. os resultados eram de massa magra sim, mas não havia crescimento nem um. e é meio perigoso para certas pessoas. ALGUEM SABE ME FALAR SOBRE O [color="#0000FF"][u]ZMA[/u][/color]? funciona?[/quote]

Resumindo, podemos dizer que
É uma Fórmula Mineral para o Aumento da Testosterona e Força

Dentre os benefícios do uso do ZMA em conjunto com um programa de exercícios efetivos, pode-se citar:
Aumento da força e resistência muscular;
Diminuição das câimbras musculares;
Incrementa a libido em mulheres e homens;
Rápida recuperação de ferimentos;
Melhora na concentração e reflexo;
Diminuição na retenção de água;
Relaxamento profundo durante o sono.

Na minha opinião é um bom suplemento.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='24970' date='05 08 08']Resumindo, podemos dizer que
É uma Fórmula Mineral para o Aumento da Testosterona e Força

Dentre os benefícios do uso do ZMA em conjunto com um programa de exercícios efetivos, pode-se citar:
Aumento da força e resistência muscular;
Diminuição das câimbras musculares;
Incrementa a libido em mulheres e homens;
Rápida recuperação de ferimentos;
Melhora na concentração e reflexo;
Diminuição na retenção de água;
Relaxamento profundo durante o sono.

Na minha opinião é um bom suplemento.[/quote]

i guilhermr essa parada de relxamento profundo durante o sono é pra dormir mais? pq durmo mtooooo

alertax.jpg
Postado
  • Autor

Valeu guilherme! é bom saber mais. eu uso faz um certo tempo o ZMA, pouquinho tmpo, mas não me dá sono nem um pouco não. daqui a mais um tempo axo que vou ver o resultado desse ZMA. apesar de que tô usando um bocado de suplementos, não vou saber qual deles me trará resultados..

¨¨¨¨¨¨¨¨

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.