Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aps Evolve


Posts Recomendados

Dae galera tomando 3 por dia fim de semana agora deu 1 coisa diferente mijei marrom sabe quando vc mija amarelo pelo animal pack eu mijei marrom mo locura acho que foi pq bebi poca agua dia foi corrido.

Pump Animal

Vascularização animal

Força Normal

Peso Corporal normal 87,5 kilos aumentando peso

Braço contraido 40,5

Braço Normal 37

Sem colateral ainda. Tirando a cor da urina mais acho que foi poca aqua vo fazer o tpc com Tribulus ou Testatropin to vendo ainda foda e a grana qualquer pergunta posta ai to gostando muito do produto amigo meu de 48 malha a 25 anos ta tomando tb ganho 1 kilo em 1 semana começo a tomar 2 agora flw ai gente

OBS tenho que mudar a foto ai ta 85 kilos com 38,5 de braço

Editado por jedaysoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Pump Animal

Vascularização animal

Força Normal

Peso Corporal normal 87,0 kilos.

Colateral Dor de cabeça.

Hoje foi o dia que noitei mais diferença foi malhar a noite outro horario pois sempre malho a tarde amiga minha veio e falo que sabia o que tava tomando ai eu fiquei meio assim do que se ta falando.

Ela falo que a parte superior o peito e os braço tava crescendo muito rapido mes passado tava magrinho no peito e os braço deu 1 alargada que so tomando bomba pra fica assim uhauahuaauahu Ego foi la em cima.

O instrutor e os caramarada que malha comigo a 1 cara ja falaram que o trapesio ta crescendo.

Na real nao to sentindo muito ganho de gordura na barriga e nas costas mais a parte superior do peito ta ficando reto com a inferior ficanco tipo peito de homen mesmo quadrado.

Como eu falei hoje foi 1 dos melhores dias espera ter mais ganhos em peso pelomenos 88 kilos e 41 de braço to na metade da 4 semana do ciclo tomando 3 por dia dia 10/09/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi por conta nao vendedor passo certinho como se tomar to na 4 semana agora

Pump Animal muito bom mesmo

Vascularização animal

Força boa

Peso Corporal normal 88,0 kilos.

Colateral Tava com dor de cabeça mais passo

Braço contraido 40,5

Braço Normal 37

COrpo ta bem legal to 88 kilos nen eu to acreditando ainda tem mais 2 semanas pela frente mais agora o ganho vai ser no maximo mais 1 kilo e bota 41 de braço definição nao ta legal ta normal braços e pernas definido mais o bf tb ta muito alto. Para aumento de peso e pump o Evolve ta se saindo muito bom.

Comprei Testatropin hoje daqui a 2 semanas vo toma ele de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to gostando dos resultado to postando umas foto pra galera ve as ditalação que to falando pump isso que nen treinei hoje.

Medidas normais 88 kilos 40,5 de braço Bf ta alto mais to 9 meses so cumendo igual 1 ogro pra engorda bf ta ums 18% mais tem que ver que eu ganhei 17 kilos seguidos em 9 meses sem cut. Meta agora e espera Tpc dps fazer uns cut e botar bf a 10%

6Atual.jpg

Editado por jedaysoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hein, manda rum cutting agora e ja era.

Essa veia do biceps azul, que medo haahhaha

Abraços

Dae vo manda sim 1 cut so que tenho que fazer terminar de tomar o Evolve e dps fazer o Tpc pra manter os ganhos dps sim vo meter o cut pra perde ums 8% de bf fica em 10 ai volto a crescer dinovo.

A veia azul no bicps sempre tive galera da academia tb fica meioa assim e azul paca mais a do pescoço e em volta do braço começo a salta dps do evolve o pump do evolve e bem maior que o do forge.

Galera essa ultima semana começo os colateral dor de cabeça por 3 dias ai passo e mais 3 dia com dor de barriga alimentação foi pro pau e foda meter rango pra dentro com ansia de vomito e dor mo estranho mesmo faz 2 dias que baixo o numero de capsulas pra 2 agora mais ums dias com 2 dps vai 1 ta chegando o fim do ciclo.

Obs nunca tenho dor de cabeça muito menos barriga e mo chato isso.

Pump Animal muito bom mesmo

Vascularização animal

Força boa

Peso Corporal normal 88,7 kilos.

Colateral Dor de cabeça e barriga ansia de vomito

Braço contraido 40,5

Braço Normal 37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...