Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Ec!

Posts Recomendados

Postado

Então, depois de muita pesquisa sobre colaterias e dosagens resolvi fazer pra perder essa bela dessa pança que sempre me acompanhou, não importa o que eu faça pra essa chata! Teimosa!

Quero riscar as pernas tambem, coisa que é possível apenas com gordura corporal baixa. Tá vamos lá.

Peso:50kg

Altura:162

BF:20% :\

Braço:24 (não me recordo mas é por ai)

Cintura:62

Abdomem:73

Quadril:94

Coxa:57

Panturrilha:34

Sei que não posso ser taxada como gorda, mas quero abaixar bem pra depois fazer um bulking limpo, tentando ganhar o mínimo de fat.

Vou testar efedrina no meu corpo, se ver que não dá, paro e pronto. Vou tomar dosagens fracas e aumentando gradativamente.

Pensei em algo assim:

1°dia =7,5 mg 1/2 comp + 50mg de cafeina

2°dia =7,5 mg 1/2 comp + 50mg de cafeina

3°dia =15mg 1comp + 100mg de cafeina

4°dia =15mg 1comp + 100mg de cafeina

5°dia=15mg 1comp + 100mg de cafeina

6°dia=15mg 1comp + 100mg de cafeina

7°dia18,75mg 1 e 1/4 comp + 125mg de cafeina

8°dia=18,75mg 1 e 1/4 comp + + 125mg de cafeina

9°dia=22,5mg 1comp e 1/2 + 150mg de cafeina

10°dia=22,5mg 1comp e 1/2 + 150mg de cafeina

11°dia=22,5mg 1comp e 1/2 + 150mg de cafeina

12°dia=22,5mg 1comp e 1/2 + 150mg de cafeina

13°dia=26,25mg 1 comp e 3/4 + 175mg de cafeina

14°dia=26,25mg 1 comp e 3/4 + 175mg de cafeina

15°dia=26,25mg 1 comp e 3/4 + 175mg de cafeina

Cafeina to pensando em usar a cada comp de Franol, 100mg de caféina. Lembrando que cada comp de Franol tem 15mg de efedrina.

To em dúvida se compro garana em pó ou tomo café mesmo mas tenho medo de gastrite, tenho de vez em quando.

To fazendo dieta ciclica, ciclando carbos, e to diminuindo eles dia após dia.

Vou treinar que to atrasada, depois posto dieta, fotos e outros detalhes do ciclo.

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tenho 15 anos, eu sei, não devia me meter com drogas nessa idade mas não aguentooo! heuiheaiuhea

Treino serio faz 1 ano mas fiz um bulking mal feito, muita besteira e carbo descontrolado, ganhei massa e gordura. Mas sempre tive a pancinha e aquelas gordurinhas na barriga, vou tentar se ver que não dá pra aguentar eu jogo fora o Marax :D

Ontem fui comprar Franol e não tinha, dai comprei Marax mas preferia o Franol pois o Marax vem uma dosagem maior por comp, tive que cortar em 6 partes o comprimido.

Comecei hoje, seria então 6,25mg

Tomei uma parte pela manha, e uma agora pouco(antes do treino), junto com café forte Não senti diferença nenhuma, acho que é porque a dosagem é pequenissima. Amanhã ou sabado vou aumentar pra 12,5mg, pela manha e antes do treino.

Logo mais posto fotos e amanhã vou começar os AEJ. :)

@Pa Prut, sou eu sim :D

@Janinha,

então, não acumulo gordura nas pernas e no bumbum, aonde acumula é:cintura(aquelas bolotinhas sabe?), barriga. Daí sabe né, fica aparente.

Só pra você ter noção, antes desse bulking era impossivel achar ceulite nas pernas e no bumbum mas na barriga... era feio o negocio. Agora tenho algumas no bumbum mas nada se compara a quantidade de celulites que tenho na barriga, é estranho...

Editado por nanda456
Postado

Eu sendo homem, bem maior que você e com bf mais alto, esperei dos 17 aos 18 pra ciclar um pequeno ciclo de efedrina

Temos que por na balança os possiveis beneficios e os malefícios, na sua idade, creio que os malefícios possam pesar mais.

Não que não gostemos de você, mas não aconselhamos oque tá fazendo, por isso reprovamos, mas se for fazer então tenha conciencia de tudo e faça bem feito, conceda a si esse feito. Foque na dieta, serão os ultimos dias da sua vida, não escape nem 1 grama da dieta e das drogas, nada de mais nem de menos vai te ajudar. Eu sempre penso assim, minha vida é constituida de varios pequenos períodos ;D

Boas perdas, mas pense no que ta fazendo

Postado

Pa Prut, não que eu não soube fazer cum bulking...Eu tava com depressão, morando fora de casa, batia a tristeza e comia o que via, me afundei mesmo. E quando vinha pra casa, minha mae fazia de tudo pra me agradar com comida, bolos, brigadeiros e eu não consiguia recusar com aquela tristeza e sabia que tava fazendo tudo errado mas não tinha força naquela situação.

Agora to mais controlada e não saio da dieta.

Meu metabolismo é horrível, simplesmente horrível. A dois meses diminui os carboidratos pra secar mas o bf continua ali estacado no 20%. Comecei essa dieta de carb cycling, calculei tudo certinho, diminuino tudo de devagar. Faz umas 2,3 semanas que comecei sendo que a dieta dura 8 semanas. Resultados? Minhas calças tão afroxando, to perdendo massa. Isso me desanima...

Sempre fui aquela magrinha, mas magrinha nas pernas. Sem bunda e pernas finas mas e sempre acumulei a fat ali na barriga.

Pensei e repensei muito pra tomar EC. Faz tempo que tava pensando nisso. Eu vou testar. Dosagens baixissímas. Se ver que não vai compensar fazer esse ciclo, eu paro. Bom eu tomei hoje 6,25mg de E, ou seja, quase nada, e tambem não senti nada. Tudo tranquilo e normal. Vou relatando pra vocês...

Postado

Ah ta, me perdoe então, tinha entendido que você não soube fazer um bulk da forma "correta", unicamente por falta de conhecimento.

Seu BF estagnou nos 20%... Mas seu corpo? Percebeu mudanças positivas? Porque nem sabe dá pra confiar nessas medições de BF... Tem que ver o balanço calórico da sua dieta também, tava tudo certinho mesmo? E o treino? Tinha seu devido descanso?

Você postou sua dieta pra avaliação?

Bom... Só me resta desejar boa sorte então!

Beijos

Não sou boa de olhometro, pois isso vou nas medidas. Eu me vejo ainda com 45kg sem perna e bunda nenhuma e barriguda(como eu era a alguns anos), é incrível como a gente não percebe que muda, que de mes em mes nosso corpo ta diferente.

A um mes venho fazendo tudo certo, peso a batata, o franguinho, anoto tudo que como pra não comer nem de mais e nem de menos mas não sei o que anda acontecendo...Eu ando super estressada, tenho gastrite todos os dias por causa do stress(gastrite nervosa), meu irmao me provoca todo dia, perco o controle e do chilique, acho que o cortisol não ta me ajudando...Vitamina C é uma boa né? Acho que vou começar a tomar. To muito estressada, muito mesmo, desgantada.

Sobre treino, mudei ele faz uns 40 dias, bem puxado agora com 3 dias de descanço. Vou postar a diet aqui.

Relato

Segundo dia, acordei e tomei 1/4 de Marax(12,5mg efedrina) + 300ml de café(4col de café) e fiz o AEJ. Nada de anormal, tudo tranquilo.

To em duvida numa coisa: hoje não vou pra academia fazer meu treino, então eu não tomo o EC ou tomo do mesmo jeito?

Postado

Bom,quando eu usei,usava 7 dias por semana,independente de treinar ou não.

Era uma dose pela manhã e outra antes do treino,se fosse domingo por exemplo,usava mesmo assim.

Off-Sei como são chatos os irmãos nessa fase da vida,eu queria matar o meu!

Mas o melhor a fazer é ignorá-los,fica contanto até 10,100,mil se for possível,quanto mais vc demonstrar que se incomoda,mais ele vai te pertubar ;)

Postado (editado)

Bom,quando eu usei,usava 7 dias por semana,independente de treinar ou não.

Era uma dose pela manhã e outra antes do treino,se fosse domingo por exemplo,usava mesmo assim.

Off-Sei como são chatos os irmãos nessa fase da vida,eu queria matar o meu!

Mas o melhor a fazer é ignorá-los,fica contanto até 10,100,mil se for possível,quanto mais vc demonstrar que se incomoda,mais ele vai te pertubar ;)

Vou usar hoje então de novo no mesmo horario que uso( antes do treino)

Ai Chun, tá díficil, brigamos feio agora de novo. Vem aquela crise de nervos depois essa tristeza, to esgotada. Alguem aí tem algum chá/remedio/macumba pra acalmar? Se continuar do jeito que tá, em uma semana vou perder 10kg de massa, o cortisol vai levar tudo...

EDIT: Acabei de tomar mais uma dose. Vou ter que ir atras de pó de guaraná ou outra fonte de cafeina. A gastrite ta forte!

Editado por nanda456
Postado

Menina o que tu faz da vida?

De onde vem tanto estress e crises de nervos.

Vc tem apenas 15 anos...

Comece a ler os diários alheio aqui do fórum.

Vc vai encontar pessoas que trabalham em dois empregos, pessoas que trabalham em dois empregos e estudam, pessoas que trabalham e tem filhos. Pessoas que trabalham, faz curso, pega trem lotado, pega metro mais lotado, gasta em mediA no dia 3 horas na condução (eu por exemplo), dorme as 00 horas e 5, 6 horas da manha já ta em pé...

mesmo assim todas vão treinar felizes ...

Postado

Menina o que tu faz da vida?

De onde vem tanto estress e crises de nervos.

Vc tem apenas 15 anos...

Comece a ler os diários alheio aqui do fórum.

Vc vai encontar pessoas que trabalham em dois empregos, pessoas que trabalham em dois empregos e estudam, pessoas que trabalham e tem filhos. Pessoas que trabalham, faz curso, pega trem lotado, pega metro mais lotado, gasta em mediA no dia 3 horas na condução (eu por exemplo), dorme as 00 horas e 5, 6 horas da manha já ta em pé...

mesmo assim todas vão treinar felizes ...

Treinar é o onde eu me acalmo, tanto que quando nao vou treinar me da um desanimo. Eu estudo, muito. Mas essa crise de nervos se chama IRMAO. Só tendo um como o meu pra saber... é toda hora ele me provocando e sempre explodo. Onde to, ele vai, só pra me tirar do sério, coisa de piazinho bobo de 12 anos.

Mas agora coloquei uma coisa na minha cabeça...Vou contar até 1 milhão se precisar mas não vou mais dar chilique, nada de stress, vou tentar pelo menos.

Postado

kkkk ae Nanda... acho que tem coisa pior que irmão enchendo viu... mas siga as dicas da companheira Chun e boa sorte.

Com certeza tem eiauheaiuh, acho que deve ser TPM que tá me deixando assim... Daqui uns dias isso passa.

Postado

Relato, dia 3 e 4=

Dosagem de 6,25 de E+70mg de cafeina pela manhã e mais uma dose dessa pela tarde. No dia 3 senti uma diferença, um gas absurdo na cademia, uma euforia enorme(mas acho que iso nem pode ser chamado de colateral kk), me deu muito calor! Já no 4 dia,não senti nada.

PS:Sai um pouco da dieta esse final de semana. No sábado comi batata assada com salsicha de peru light e pudinzinho de chocolate de caixinha(sem açucar). E hoje a noite ai jantar e comi um sanduiche com pao integral e hamburgur de peru e sorvete(no sorvete eu exagerei :(:(:( ). Agora é bola pra frente e não ficar me culpando, comi porque quis :D Até o fim do ciclo de EC vou tentar ficar na dieta, tentar não! VOU FICAR NA DIETA!

Postado

Acompanhando. Mas por favor, termine o relato, naum pare na metade como a maioria faz KKKKKKKKK.

Tenho 16 anos, to pensando em usar no cutting quando começar a ficar foda de perder a graxa :(.

;*

Postado

Acompanhando. Mas por favor, termine o relato, naum pare na metade como a maioria faz KKKKKKKKK.

Tenho 16 anos, to pensando em usar no cutting quando começar a ficar foda de perder a graxa :(.

;*

16 anos :unsure:

Tirando a Fefe,o Dave e o Criatura,eu sou a tia do fórum :blink:

Nanda,acho que tá na hora de subir a dose hein,já que vc não sentiu nada no quarto dia.

bjux!

Postado

RELATO=

Segunda: continuei com a mesma dose, 12,5mg, nenhum colateral.

Terça: aumentei a dose pra 1cmp de Marax, 25mg.Meio de manha antes do AEJ + 120mg de caféina e repeti a dose de tarde antes do treino. Senti a mesma coisa de sábado, aquela ansiedade e euforia. Depois do treino tava acabada, achei que ia desmaiar voltando pra casa mas acho que não EC isso, alias hoje era treino de perna, dai vocês já sabem. To suando bastante mas acho que por que de sábado pra cá a temperatura aumentou muito, tá todo mundo reclamando de calor, então não é do EC. To tremendinho agora, posso dizer que é o 1° colateral alias dobrei a dose.

Continuar com essa dose até ver que não dá mais essa ansiedade. Sobre o sono, não sei o que tá dando, to tendo mais sono agora tomando EC do que antes...estranho. Minhas noite tão sendo uma belezinha eaheauih. :)

;*

Pode deixar, só vocês acompanharem. Acho que vale a pena usar.

Toma uma maracujina aí Nanda kkkkkkkk, como a Janinha falou, não tem por que esse stress todo! Relax, girl :)

E as escapadas nos fins de semana pra mim são sagradas :(

Acompanhando, bjs.

heuheaiuheiuhauhea. Realmente é muito díficil se segurar, isso que agora to mais controlada. Mas é foda essas escapadas, as vezes pode massacrar toda a semana de dieta. :\\

16 anos :unsure:

Tirando a Fefe,o Dave e o Criatura,eu sou a tia do fórum :blink:

Nanda,acho que tá na hora de subir a dose hein,já que vc não sentiu nada no quarto dia.

bjux!

Oi Chun, já subi a dose. Conforme dá, to aumentando.

Quando você tomou EC, em quanto tempo os resultados começaram a aparecer?

Postado

Nanda, se alimente bem antes dos treinos e mantenha-se hidratada durante o dia inteiro, e principalmente durante o treino. (vc tinha dito que sentiu vontade de desmaiar).

Postado

Nanda, se alimente bem antes dos treinos e mantenha-se hidratada durante o dia inteiro, e principalmente durante o treino. (vc tinha dito que sentiu vontade de desmaiar).

Claro, carbos e proteinas antes do treino e depois. E to bebendo muita água e chá verde, acho que chega a uns 3L pra mais. Só diminuo a água a noite pra não ficar levantando no meio da noite. :)

Postado (editado)

O sono deve ser por causa do cloridrato de hidroxizina. Se bem que hj eu tomei 1/2 franol e eu dormi a tarde toda, mas não foi por causa da efedra, tava com muito sono. Nenhum colateral, então acho que vou utilizar 1 inteiro desde o começo do meu cutting.

Quando tu trocar pelo franol (se for trocar) eu acho q pode usar uma dose menor, já que ele não tem hidroxizina.

Beijos ;*

Editado por rodrigo.rst
Postado

O sono deve ser por causa do cloridrato de hidroxizina. Se bem que hj eu tomei 1/2 franol e eu dormi a tarde toda, mas não foi por causa da efedra, tava com muito sono. Nenhum colateral, então acho que vou utilizar 1 inteiro desde o começo do meu cutting.

Quando tu trocar pelo franol (se for trocar) eu acho q pode usar uma dose menor, já que ele não tem hidroxizina.

Beijos ;*

Agora tá explicado esse sono. Meu deus, to caindo de sono heauheauhe. Acho que não vou trocar por Franol pois não achei e o Marax tem 20 comp e acho que vai dar certinho pra esse ciclo, se acabar, compro Marax.

RELATO

Quarta:

De manha:12,5mg de efedrina+ 120mg de cafeina e a tarde repeti a dose.

Colaterais: ansiedade(não muita), to suando mais e agora a tarde tremi um pouco, mas o colaterol que mais ta pegando é o sono, tá díficil segurar o sono pra não dormir de tarde. Não treinei e nem fiz AEJ.

DIETA(como prometi posta-lá aqui está ela)

Carb Cycling. 3 dias LOW. 4 dias High.

Dias que treino= HIGH

Dias sem treino= LOW

Ratios=

Low= calorias totais = 1256(26% carb+31% fat+ 42%prot)

High= calorias totais= 1276(28%+30% fat + 42prot)

HIGH=

1° Batata doce(150gr)+ 6 claras

42 carb+18 prot

2° Castanhas(3unidades)+3 fatias de peito de peru

14 prot+7fat

3° Frango(60gr)+ Salada+ 1 col de sopa de azeite

20 de prot+ 15 fat

4°(pré) Batata doce(100gr)+6 claras+ 1/2 fatia de peito de peru

28 de carb+ 20 de prot

5°(pós) Whey(2 medidas)+Açucar Maskavo(2 col de sopa)

20 de carb+20 de prot

6° Frango(60gr)+ 2 castanhas+1 col de sopa de azeite

20 prot+18 fat

7° Frango (60gr)+ 1 col de chá de azeite

20 de prot+7fat

LOW=

1° Batata doce(150gr)+ suco de laranja+ 6 claras

50 carb+18 prot

2° 1 fatia pão integral+3 fatias de peru

11 de carb+20 prot

3° arroz integral(2col)+Frango(60gr)+ salada

20 carb+ 20 de prot

4° 3 ovos interios

18 de prot+18 de fat

5° Frango(60gr)+ Azeite(1 col de chá) ou 20gr de castanhas

20 prot+12 de fat

6° Frango(60gr)+ Azeite(1 col)

20 de prot+ 10 de fat

7° Frango(50gr)+ Castanha(2)

18de prot+ 4 de fat

Postado (editado)

Nanda,

Vc preferiu fazer uma adaptação para vc do carb cycling?

Sim, pq a original diz em ter três dias diferentes em nível de consumo de carboidratos por semana: alto, moderado e baixo.

Se sim nos diga o motivo.

Eu trocaria esse peito de peru por outra fonte de proteína.

Peru por ser embutido não é considerado uma fonte legal.

Que tal incluir uns peixinhos na sua dieta (atum, sardinha...)?

Esta consumindo vegetais verdes?

bjs

Editado por Janinha
Postado (editado)

Nanda,

Vc preferiu fazer uma adaptação para vc do carb cycling?

Sim, pq a original diz em ter três dias diferentes em nível de consumo de carboidratos por semana: alto, moderado e baixo.

Se sim nos diga o motivo.

Eu trocaria esse peito de peru por outra fonte de proteína.

Peru por ser embutido não é considerado uma fonte legal.

Que tal incluir uns peixinhos na sua dieta (atum, sardinha...)?

Esta consumindo vegetais verdes?

bjs

Esse modelo peguei do blog da dani tamega, e segui mais ou menos as quantidades de carbo que ele explicou. Coloquei os dias dividos assim tambem pra se adaptar ao meu treino.

Pois é, queria consumir uma fonte de proteina melhor mas nessa horario eu to no colegio e a fonte mais viavel ficou no peru mesmo. Tava levando claras mas ficava um cheiro muito forte e todos ficavam zoando da minha cara e fazendo cara de nojinho. ODIO! Nos finais de semana, troco o frango por peixe assado pra variar um pouquinho e as vezes, muito raramente como carne vermelha magra :)

Salada que eu como é apenas cenoura e alface. Comecei a comer ano passado, antes disso nunca havia posto salada na minha boca e não comia nenhum tipo de fruta. Eu me alimentava supermal .Uns dois anos, só comia brigadeiro e salgadinho :(

Quais saladas posso comer tambem? Vou experimentar. No começo tudo é ruim depois fica bom. Odiei alface e cenoura mas agora tenho que comer todos os dias eauheauihea.

aa o peito de peru tem sodio reduzido mas mesmo assim fica alto. Dá uns 800mg de sodio, mas só isso que consumo por dia. Frango, saladas, etc tudo sem sal.

Editado por nanda456
Postado

Esse modelo peguei do blog da dani tamega, e segui mais ou menos as quantidades de carbo que ele explicou. Coloquei os dias dividos assim tambem pra se adaptar ao meu treino.

Pois é, queria consumir uma fonte de proteina melhor mas nessa horario eu to no colegio e a fonte mais viavel ficou no peru mesmo. Tava levando claras mas ficava um cheiro muito forte e todos ficavam zoando da minha cara e fazendo cara de nojinho. ODIO! Nos finais de semana, troco o frango por peixe assado pra variar um pouquinho e as vezes, muito raramente como carne vermelha magra :)

Salada que eu como é apenas cenoura e alface. Comecei a comer ano passado, antes disso nunca havia posto salada na minha boca e não comia nenhum tipo de fruta. Eu me alimentava supermal .Uns dois anos, só comia brigadeiro e salgadinho :(

Quais saladas posso comer tambem? Vou experimentar. No começo tudo é ruim depois fica bom. Odiei alface e cenoura mas agora tenho que comer todos os dias eauheauihea.

aa o peito de peru tem sodio reduzido mas mesmo assim fica alto. Dá uns 800mg de sodio, mas só isso que consumo por dia. Frango, saladas, etc tudo sem sal.

Gostei da dieta, se segui-lá a risca com ctz alcançará seu objetivo.

Salada: Brócolis, alface, tomate...

Postado

Oi Chun, já subi a dose. Conforme dá, to aumentando.

Quando você tomou EC, em quanto tempo os resultados começaram a aparecer?

Em 1 semana as roupas já estavam mais largas na cintura :D

Postado

Eu tentei achar o meu arquivo da carb cyclind, mas eu nao estou conseguindo.

Vou dar mais uma vasculhada ou mando o link da minha dieta... pq foi de lá que tirei, mas como não tenho acesso ao site aqui do serviço fica díficil de te passar.

Qq coisa te passo e vc vê.

VC suplementa?

Aqui no fórum na parte de nutriçao têm um tópico chamado refeições de fácil transporte.

Talvez vc encontre outras opções além do peito de peru e ovo para levar à escola.

Tente não ligar para o pessoal que zoa, pois pior são eles que provavelmente estão mandando "lixo" para dentro do organismo.

Olha eu como muita salada, legumes e verdures. Costume da minha mãe, graças a Deus.

Só que eu sempre esqueço os nomes. As amargas são as que eu mais gosto.

Vou colocar o que lembro.

Saladas: rucula, nabo, couve flor, tomate, rucula, acelga...

Entre legumes e vegetais temos: escarola, espinafre, berinjela, almeirão, jiló

Gostei de ver o empenho Nanda. Isso que vc disse é a pura verdade. No começo e tudo meio bad, mas depois que acostumo não vive mais sem.

respostas em negrito.

bjs

Postado (editado)

Gostei de ver, levando claras pro colégio, comendo frango sem sal... Que menina dedicada! Na sua idade eu só queria saber de tomar sorvete e comer pizza, sedentarismo total B)

Eu era assim. Mas que vi que a minha genetica não me permite fazer isto. Enquanto a maioria das meninas da minha idade vai pra sorveteria, tomar sorvete e coca cola, eu estou comendo minhas claras e minha batata doce pra ir pra academia. Enquanto o pessoal vai pra pizzaria, eu fico em casa comendo franguinho sem sal com salada.(Não iria mesmo que quisesse, odeio pizza, lasanhas e afins). Como sempre digo, é um estilo de vida, muito mais do que beleza, corpo. É fazendo isso que me sinto bem. E daqui a alguns anos, enquanto as meninas que iam pra sorveteria e pra pizzaria vão estar gordas, barrigudas e não-saudaveis, eu vou estar musculosa, definida e saudavel(sonhaaa kkk) heheiheiuhea

Minhas amigas me xingam falando que sou idiota de ficar me controlando, regulando a comida, pesando tudo. Não adianta, eu me acostumei assim, é assim que me sinto bem. :)

respostas em negrito.

bjs

Então Janinha, suplemento com básico...Whey e malto( por enquanto to sem malto dai to usando açucar maskavo, o malto aqui na minha cidade é 30 reais!!!!)

Já coloquei no carrinho as minhas comprar.Whey, malto, glutamina, multivitaminico e estou pensando na creatina. Quero comprar Whey da Hilmar pra levar pro colégio whey com aveia, acho que é melhor que peito de peru com castanha... Até to pensando em usar Whey da Hilmar no pós tambem porque como vou comprar mais coisas vai ficar meio dificil liberar mais cash... meu pai acho que suplemento é frescura e besteira :(

Então bem o pessoal que zoa é aqueles comendo salgadinho e tomando coca.

Vou a partir de hoje tentar incluir saladinhas novas no meu cardapio :)

Hoje vou tirar algumas fotinhos pra comparar 1 semana de ciclo. Sinto meus braços mais definidos(a capa de gordura ta saindo), a definição na minha barriga ta aparecendo e minha perna ta bem mais riscada. Amanha aumento a dose... Depois relato

Editado por nanda456
Postado

fazia tempo q nao passava aqui e fiquei abismado com sua idade 15 anos cara, e ja mandando efedrina pra dentro? paraaaa Nanda, teu metabolismo ta a mil!

Vc devia ta é se dedicando numa dietinha, treinando pesado, fazendo um handbal na escola...

Chun,

Vocês são tios nada... hahahaha

Eu nesse fórum tenho 21 anos e me sinto um tiozassoooo! hahaha!

Mulecada em peso, e ciclando, e falando mta besteira...

VAMOS ABRIR OS OLHOS MULECADA :blink:

anabols e medicamentos nao sao brincadeira!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...