Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass 3200 Anticatabolic Probiótica


Diego7

Posts Recomendados

Publicidade

Meu objetivo é ganhar massa muscular.

Sou magro.

Minha alimentação tá boa.

Queria que me indicassem um "complemento" pra tomar com isso.

E gostaria de saber também se vale a pena mesmo tomar 5 vezes ao dia como está escrito na embalagem.

Tô pensando em tomar só no pré e no pós treino

Abraço.

Editado por Diego7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao , nao toma 5x nao

eu to tomando meia dose(60g) de um hiper caseiro pela manha e eh so

no pre manda banana(2u)+aveia(70g)+leite(uns 500ml)+nescau(10g so pra da um sabor)

no pos manda 1g/kg de malto e umas dose de whey

abracos

Valeu, Bruno.

Mas tipo, quero usar o que tenho.

E por enquanto só tenho essa massa.

Queria alguma dica do que tomar junto... mas não quero coisa cara, até porque já gastei uma graninha com essa massa.

Tô pensando comprar uma dextrose ou albumina.

E sobre a questão de tomar 5x ou não...

Eu to pensando em tomar só no pré e pós mesmo.

Alguém mais pode opinar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usa junto com essa massa nessa sua condição atual, eu pegaria um WHEY dos vendedores aqui do forum sai entre 25-32reais/kg e incluiria um açuçar mascavo ou malto/dextrose.

Ai como você também é magro (talvez ectoformo), tomaria essa MASSA ao acordar e no pré e no pós whey+carbo de alto ig (A.mascavo ou malto/dextrose).

Não esquecendo que o principal é a dieta e refeições sólidas senão whey/malto/massa não servem de nada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Bruno.

Mas tipo, quero usar o que tenho.

E por enquanto só tenho essa massa.

Queria alguma dica do que tomar junto... mas não quero coisa cara, até porque já gastei uma graninha com essa massa.

Tô pensando comprar uma dextrose ou albumina.

E sobre a questão de tomar 5x ou não...

Eu to pensando em tomar só no pré e pós mesmo.

Alguém mais pode opinar?

Valeu!

Pelo jeito você precisa é de pesquisa.

Se está em dúvida entre dextrose e albumina não deve saber pra que servem esse suplementos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usa junto com essa massa nessa sua condição atual, eu pegaria um WHEY dos vendedores aqui do forum sai entre 25-32reais/kg e incluiria um açuçar mascavo ou malto/dextrose.

Ai como você também é magro (talvez ectoformo), tomaria essa MASSA ao acordar e no pré e no pós whey+carbo de alto ig (A.mascavo ou malto/dextrose).

Não esquecendo que o principal é a dieta e refeições sólidas senão whey/malto/massa não servem de nada.

Abraço.

falo tudo

@topic segue o q o budazenho falou

toma meia dose do hiper quando acordar e no pre, fica com carbos de medio IG e nao alto IG(como a massa por exemplo)

no pos ate da pra toma a massa mais eu axo disperdicio gasta o q vc gasto pra usa no pos , entao se eu fosse voce usava acucar mascavo ou malto

vai tomando o shake do pos apenas com carbo e qdo junta uma grana, compra whey com algm aqui do forum

ultima vez q eu comprei, foram 4kg de whey e 2kg de albumina por 180 reais

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...