Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Execução Do Supino


Becion

Posts Recomendados

Quando vou treinar peito sempre que começo pelo supino reto não tenho força para executalo coloco 25 kg cada lado na primeira repetição já tentei diminuir pra 20 mais da no mesmo. Ai eu tentei fazer um exercicio antes do supino tipo pra esquentar o peitoral ai fiz o croos over e qndo fui pra o supino com o peitoral aqueçido consegui fazer com o peso normal !

minha duvida é ! eu devo fazer isso realmente ou começar pelos supinos mesmo com menos peso ?

Obg pela antenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce ja experimento fazer 2 séries de aquecimento botando, no caso, 10 kilos?

aquecer é importante, tem até um artigo no blog sobre isso (http://www.hipertrofia.org/blog/category/aquecimento/).. so nao sei se voce vai sentir diferença em relação a ''sentir o peito'' aquecendo antes

e enquanto a ordem dos exercicios, acho que nao importa muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou treinar peito sempre que começo pelo supino reto não tenho força para executalo coloco 25 kg cada lado na primeira repetição já tentei diminuir pra 20 mais da no mesmo. Ai eu tentei fazer um exercicio antes do supino tipo pra esquentar o peitoral ai fiz o croos over e qndo fui pra o supino com o peitoral aqueçido consegui fazer com o peso normal !

minha duvida é ! eu devo fazer isso realmente ou começar pelos supinos mesmo com menos peso ?

Obg pela antenção

acredito que os outros users ja te responderam, de preferencia a comecar sempre pelo supino reto, a maioria de nos aqui do forum fazem pelo menos uma serie de aquecimento, quando era mais frango ainda (dificil ate de imaginar) eu aquecia so com a barra... hehe se quiser pode fazer algo em torno de 15 repeticoes...

espero nao ter atrapalhado, tenho bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é o contrário.

E segundo um estudo sobre alongamento muscular antes de exercícios com peso perde-se 23% de força se não me engano.

Que eu saiba, alongar não é a mesma coisa que aquecer. Eu já ouvi um papo desse daí de uns instrutores na academia, mas nem ligo muito não. Dou minha alongada (nada exagerado) e depois aqueço

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...