Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Vc Chorão Que Só Reclama !


Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Fala meus irmãos de ferro!!!

Leiam atentamente e tente retirar o máximo possível para suas vidas!

Se vc considera sua vida boa em todos os aspectos, nao perca tempo lendo esse texto, e passe para outro tópico. Venho acompanhando no forum já fazem mais de 1 ano, e ultimamente tenho visto que o pessoal só fica choramingando e reclamando das suas vida.. Esse post nao será sobre treino, dieta, comemoração pela ANVISA ter liberado a creatina, vai ser sobre a VIDA. os sites de musculação inflaram nos ultimos anos, as academias tbm, é cada vez mais comum a prática do nosso esporte, seja por amadores (a grande parte) ou profissionais. Admiro isso, e acho respeitável todo mundo que cuida do seu corpo e da o seu melhor, porém o que tenho notado é que a grande parte desses “atletas” nao aprendem a lição mais importante que encontramos nele, a DEDICAÇÃO !!!

Vc faz tudo direito, come de 3 em 3 horas, dorme oito horas diArias, treina religiosamente, nAo bebe.. Mas e ae ? Bem, se vc fizer isso, provavelmente é bem sucedido na área da saúde.. A vida, resumidamente, é dividida em 3 áreas: SAÚDE, RELACIONAMENTOS, e RIQUEZA. O que tens feito pra ser bem sucedido nas outras ? Muitos abdicam dos relacionamentos porque “os amigos me abandonaram durante a minha caminhada”, NOSSA, será que foi isso mesmo que aconteceu ou foi vc que virou o chato que só falava em treino e nao podia sair pra balada “por que nao podia catabolizar”. Ah fufu, vc é anti- social? Mas tens usado esse seu tempo livre de forma inteligente ou virando a noite comendo doritos, bebendo coca cola e se clamando no Chat com outros perdedores que nao foi na balada porque ia perder massa muscular ? Respeito quem nao vai a certos compromissos pra fazer algo de útil, porém o que tenho visto é o contrário.. Seu lado profissional tbm é de grande tamanho, o estudo é uma ferramenta que vai te ajudar a atingir a riqueza, ter o carro do ano, uma casa legal, uma vida confortável !! Vale a pena lembrar qu essas 3 áreas precisam estar em constante equilíbrio, se isso nao acontecer, vc vai sempre estar procurando por caras que nem vc pra se apoiar no forum e se consolar das coisas que “deram errado” pra vc, enquanto nem te tirou a bunda da frente do pc pra fazer algo. Veja bem, nao estou criticando a dedicação ao esporte, mas a negligencia que muitos jovens cometem nas suas vidas criando desculpas ridículas como se fossem um bb PRO do olympia.

Geralmente se acha que a vida é muito grande, que tem tempo pra tudo, mas nao é bem assim que as coisas funcionam. Quantos dias vc acha que uma pessoa vive em média ? Ja perguntei isso e muitas pessoas me responderam “Sei lá, 250 mil, 300mil”, e quando digo que é 285224165418 dias, elas se espantam.... Os dias passam muito rápido, e todo dia precisa ser aproveitado, vc aproveitou o seu dia ? Tem planos para o futuro? Imagine aplicar tudo que aprendeste com a musculação nas outras áreas da sua vida, viver da melhor maneira possível, ter bons amigos, uma namorada gostosa , um bom emprego. Isso nao é sobre construir um corpo perfeito (que na prática nao existe), se trata sobre construir uma vida.. Aqui mesmo no forum tem pessoas que aprenderam isso rápido e aplicaram nas suas vidas, hoje estudantes da USP, UFRGS, UNIFESP, UnB, UFRJ, outros que ja se formaram e hoje sao dentistas, médicos, advogados.. Mas enfim, o que quero realmente transmitir é que ninguém vai fazer as coisas que precisam ser feitas por vc !!!!! ninguém vai te carregar a vida inteira. Deixe de ser chorão porra ! carente por atenção e piedade e vá arrumar a sua vida enquanto é tempo ! Tome o controle da tua vida, nao seja só um corpo bonito, invista em vc! Aplique a mesma dedicação e disciplina que usou pra construir o seu corpo nessas outras áreas da sua vida, melhore-as,, mantenha o equilíbrio e CRESÇA como pessoa !

Daqui a 6 meses vou embora de casa, pra estudar nos USA, estou consciente que vou encontrar muitos desafios pela frente, vou estudar Ed fisica na Stanford, Vai ser fácil? Eu espero que nao, o que sei é que quero lutar com todas minhas forças e dar meu suor pra conquistar os meus objetivos! Se quer ser bem sucedido em qualquer coisa de valor, vai ter que aprender a superar barreiras, mover obstaculos e FALHAR! Nao seja tolo de achar que nunca falhará quando almeja algo grande! Gostar de vc mesmo, mesmo quando muitos não gostam de vc, cuidar de vc mesmo quando ninguém cuida de vc, acreditar nos seus sonhos mesmo quando os outros riem deles. "

rockybalboa5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li o texto por completo... Achei muito bom, porém vejo no forum varias pessoas que vão pra facul levando sua alimentação e que falam de como e dificil de comer de 3 em 3 horas, porque não têm tempo.

Cada um tem o seu sonho, quando era menor queria ser jogador de futebol, não deu, já matei aula pra treinar e perdi provas, entretanto nunca repeti de ano. Atualmente, vejo que fiz muita merda, mas não faria diferente. E hoje estou estudando pra fazer concurso que vai ter final do ano.

Eu acho de uma tamanha hipocrisia sua, ter um assinatura que diz ( " Não há sentido para vida se não posso puxar ferro " ) e escreve um texto assim.

Parabens ai por suas conquistas, todavia estudar não e a unica maneira e ficar rico ( como diz um professo meu ) e um das maneiras, e riqueza e o que todos querem? sei la, cada um com seu cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho de uma tamanha hipocrisia sua, ter um assinatura que diz ( " Não há sentido para vida se não posso puxar ferro " ) e escreve um texto assim.

cara , não foi o frango grelhado que criou esse texto , eu ja lí ele à muito tempo numa cmm de musculação no orkut , o frango apenas adaptou para o forum. ;)

Mesmo assim, ótimo texto pra quem só reclama da vida tentar refletir um pouco.

Editado por feehnovaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei Bom O Texto so q tipo

nao é preciso vc ir em uma balada pra beber

dai vem alguem e fala assim "tem q beber pra se divertir'

eu acho q nao funciona assim

onte eu fui em uma ... nao incostei um alcool na boca e msm assim me divertir,Cheguei cedo. Eu axo q é essa hora q entra a parte Disciplina

Nao porq vc nao ingeriu bebida ,ou porque vc se seguro

Mais porq vc teve consiencia

La na academia onde eu vou sempre na segunda chega alguem e fala .Noss Kra onte nao incostei um gole de bebida na boca...

Nem sei porq sente orgulho Disso é Mais q Obrigaçao Sua

ou Todos Aqui Acha q é Bonito Fikar Chapão

E com Certeza nao tem nenhum viciado aki nessa coisa !

Editado por Adriano.ADR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êpa, que preconceito é esse com faculdades particulares? eu faço puccamp e sou mto feliz :D

brincadeiras a parte, bem legal o texto cara...confesso que eu tinha bastante nóia com essas coisas de ficar muito tempo sem comer..atualmente, após estudar mais profundamente eu nem me preocupo mais...só o alcool que eu realmente fico com o pé atras em beber..mais nunca deixo de ficar com os meus amigos, que pra mim é mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Texto.

Vc ta cheio é da $$ em cara, Stanford? Carissimo, eu estava pra fazer um Community College, e o cara ta indo pr Stanford...oh man! hahaha!

tem um filosofo amigo meu q tem uma sabia frase.

O negócio, é comer c e buc...

E ainda vamos dizer veremos

com vcs...

Natalia Lemos...

esse cara é genio, sabe q o negócio da vida é mulher =)

pra qm nao sabe

esse cara

é Alexandre Frota hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...