Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ciclo Dura


Posts Recomendados

cara tu ta achando que durateston é anabolico pesado..

se você for ver os relatos.. maioria da galera q tomou isso puro demora mt pra sentir algum efeito e é minimo.. o cara que consegue pra mim esses anabolicos disse que dura nem faz mais efeito nele.. ou seja.. se tu acha que só pq ta tomando essa dose(pequena por sinal) de dura por semana sua recuperação vai ser milagrosa, está enganado..

ai você precisa fazer um ciclo mais composto.. dura dianabol deca etc... pergunta a galera ae que eles te indicam...

eu to fazendo treino ABCDE e crescendo toda semana =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, kra, to griladão com o lance do treino. Dei uma secada nas séries, removendo alguns exercicios, pra ver se fica melhor. Continuo com ABC2X porque eu imagino q a recuperação muscular seja mais rápida com a administração de esteróides né. Mas se eu continuar nessa, vou mudar pra ABCDE.

Po, acho q minha alimentação tá certinha, kra. O q me preocupa mais é o lance do sono mesmo. To evitando beber água antes de dormir, mas constinuo acordando direto. Essa noite até foi mais tranquila, mas tb pq eu cheguei morto de uma chopada da facul.

Po, eu vou na pilha sempre pro treino. To buscando motivação em tudo aqui.

Vou colocar novamente a dieta aqui, já q eu tinha postado na primeira página.

DESJEJUM: 08h00min

● 1 colher medida cheia de whey protein + 200 ml de leite desnatado + 200 ml de iogurte lithg + 1 banana

● 1 pílula de polivitamínico

COLAÇÃO: 11h00min

● 2 fatias de pão integral com 1 fatia media (30grs) de queijo minas + 3 fatias de peito de peru + 1 copo de suco de laranja (200 ml)

ALMOÇO: 14h00min

● Arroz: 8 colheres de sopa

● Feijão: 100 g

● Peito de frango: 280g

● 1 tomate

● 1 beterraba

14h40m: 2 cápsulas de 800mg de BCAA

Treino: 15h

Pós-treino: 16h15m

● 60g de dextrose + 30g de whey protein

● 1 cápsula de 800mg de BCAA

Pós-treino sólido: 17h

● 2 fatias de pão integral com 1 fatia media (30grs) de queijo minas + 4 fatias de peito de peru + 1 copo de suco de laranja (200ml)

Jantar: 20h

● 6 colheres de sopa de arroz

● 100g de feijão

● 280g de peito de frango

● 2 folhas de alface

● 1 cenoura média

Ceia: 23h

● 30g de whey com água (200ml)

Abraços!

Caro Zappa,

Sua dieta está fraca.

Você só come bem no almoço e janta.

Tá faltando um carboidrato complexo e uma proteína de lenta absorção no café da manhã e ceia. Aconselho você acrescentar no seus shakes da manhã e antes de durmir meia xícara de albumina + meia xícara de farinha de aveia. Repita o almoço no seu lanche pós-treino sólido.

Seus lanches tão fracos também, acrescente 1 scoop de whey em cada lanche que irá dar uma melhorada.

Minha dieta atual é estilo fisioculturista, proteina + carboidrato de qualidade. Dê uma olhada:

07:00

1 xícara de Cuzcus + 3 ovos fritos sem óleo + 200ml de leite

Shake: 1/2 xícara de Farinha de Aveia + 1/2 xícara de Albumina + 2 Scoop de Whey + 4 colheres de leite desnatado + 2 Bananas.

10:00

1 xícara de arroz + 100g de frango

13:00

1 xícara de arroz + 100g de frango + meia xícara de feijão

PÓS TREINO:

40g de malto + 1 scoop de whey

16:00

1 xícara de arroz + 100g de frango + meia xícara de feijão

19:00

1 xícara de arroz + 1 lata de atum

22:00

1 xícara de arroz + 1 lata de atum

23:00 (Antes de durmir)

1/2 xícara de Farinha de Aveia + 1/2 xícara de Albumina

Editado por Paulao Humberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu ta achando que durateston é anabolico pesado..

se você for ver os relatos.. maioria da galera q tomou isso puro demora mt pra sentir algum efeito e é minimo.. o cara que consegue pra mim esses anabolicos disse que dura nem faz mais efeito nele.. ou seja.. se tu acha que só pq ta tomando essa dose(pequena por sinal) de dura por semana sua recuperação vai ser milagrosa, está enganado..

ai você precisa fazer um ciclo mais composto.. dura dianabol deca etc... pergunta a galera ae que eles te indicam...

eu to fazendo treino ABCDE e crescendo toda semana =)

Não, irmão. Eu sei q dura não é isso tudo, e o ideal seria montar um ciclo com outras drogas, mas por razões diversas acabei fazendo isso mesmo. Quanto à recuperação, não acha q de qualquer maneira seria o suficiente pra garantir que o musculo fosse trabalhado 2 vezes na semana tranquilamente?

Eu sinceramente gostaria de fazer um ABCDE, mas to com medo de arricar durante o ciclo. Primeiro pq nunca fiz antes, então não há como antever o resultado. Além disso, tenho medo mesmo de não consguir trabalhar o musculo de forma suficiente naquele unico treino da semana. Caso eu não consiga, só poderia malhar novamente a mesma região na outra semana. Enfim, eu gostaria de tentar, mas ainda fico com um pé atrás.

Mas fala ae: como tá teu treino? Só pra ter uma idéia mesmo.

Abraço!

Editado por Zappa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Zappa,

Sua dieta está fraca.

Você só come bem no almoço e janta.

Tá faltando um carboidrato complexo e uma proteína de lenta absorção no café da manhã e ceia. Aconselho você acrescentar no seus shakes da manhã e antes de durmir meia xícara de albumina + meia xícara de farinha de aveia. Repita o almoço no seu lanche pós-treino sólido.

Seus lanches tão fracos também, acrescente 1 scoop de whey em cada lanche que irá dar uma melhorada.

Fala, Paulão.

Quanto à ceia, já pensava em mudar. Tenho tomado whey com aveia, mas vou considerar a albumina. Pensei em tomar caseína, mas o q mata é o preço. Vou começar a colocar aveia no café da manhã.

Pois é, o problema seria mudar o lanche mesmo. A sugestão do acréscimo de whey ao lanche não é financeiramente viável agora. haha

Mudar o peito de peru por peito de frango em uma quantidade maior seria uma boa?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu to fazendo o mesmo ciclo que você, só que com treino ABCDE e to crescendo por semana uns 0,5cm de braço e 2kg por semana xD

repito... deve estar entrando em over.. e precisa comer mais.

detalhe(ainda estou na 5 aplicação já cresci 1,5cm) e engordei 4kg

Eita. Convenceu, não preciso de outro argumento. haha

Po, os meus ganhos são similares, mas eu já to na 10ª aplicação. huahua

Vou tentar um ABCDE então. A merda é q hoje eu já fiz o treino atual mesmo. Como rolaria essa transição? Seria melhor começar na próxima semana?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, outra coisa. Acho q eu fudi meu ombro esquerdo. Tá foda de fazer supino e suas variações, assim como crucifixo, pq o ombro esquerdo, além de doer um pouco, faz com q eu tenha q parar antes mesmo de rolar desgaste do músculo. Quando faço com halteres percebo isso melhor, pq eu sinto q eu poderia fazer outras repetições com o braçodireito, mas não com o esquerdo. Rendimento nas séries de ombro tb caiu bastante.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro zappa,

ironicamente eu tive o mesmo problema que você.. tenho com frequencia problemas com o ombro e com o antebraço, porém por meu treino ser ABCDE eu tenho tempo pra descansar o ombro até ter que usa-lo novamente, isso faz com que meu treino possa render melhor(quando eu fazia ABC2x me fudia e não dava tempo de recuperar).

não sei o estágio que está a inflamação no seu ombro, mas se for muito encomodo aconselho utilizar um antiflamatório chamado teflan ou nimesulim.

quanto a transição do treino, não sei o que é melhor fazer.. dependendo do que você malhou ontem.. vc pode continuar quarta(já que terça você não malha por ser feriado)

como ABCDE malha um musculo por dia, e abc malha 2, vc já começa no "C" do "ABCDE" na quarta mesmo mas tudo depende de como foi seu treino ABC :P

não tenho muita idéia do que fazer nesse caso.. vo postar meu treino:

+5-Day Split: Monday (Shoulders and Abs ) 4 x 6-12

Shoulder Press or DB Shoulder Press | Desenvolvimento ombro com barra ou halteres

Upright Row or DB Upright Row| Remada alta com barras ou halteres

Rear Delt Row or Lying Rear Delt Row | Remada ombro com barra ou deitado com halteres (deltóide posterior)

Shrug or DB Shrug | Encolhimento com barras ou halteres

-

45° Side Bend | Flexão lateral do tronco no banco

Weighted Incline Crunch (Advanced) | Abdominal na pranha declinada com peso

Vertical Leg-Hip Raise | Elevação de joelhos suspenso na barra fixa

5-Day Split: Tuesday (Back) 4 x 6-12

Pull-up | Puxada aberta no gravitron

Close Grip Pulldown or Close grip pulldown One Arm Puxada pela Frente fechada ou unilateral

Bent-over Row or DB Bent-over Row | Remada curvada com barra ou com halteres

Incline Row

Seated Low Cable Row

-

Wrist Curl or DB Wrist Curl | Rosca punho com barra ou halteres

Reverse Wrist Curl or DB Reverse Wrist Curl Rosca punho inversa com barra ou halteres

5-Day Split: Wednesday (Chest) 4 x 6-12

Incline Bench Press or DB ncline Bench Press | Supino inclinado com barra ou halteres

Bench Press or DB Bench Press | Supino reto com barra ou halteres

Decline Chest Press

Incline Fly

Standing Fly

5-Day Split: Thursday (Legs and Calfs) 4 x 6-12

Squat | Agachamento

45° Leg Press

Leg Extension | Cadeira extensora

Straight-leg Deadlift | Stiff

Lying Leg Curl | Mesa flexora deitada

-

Standing Calf Raise | Panturillha sentada no Aparelho

Seated Calf Raise | Panturrilha em Pé no Aparelho

5-Day Split: Friday (Arms) 3 x 6-12

Curl or DB Curl Rosca direta com barra ou alternada com halteres

Incline Curl

Concentration Curl or Preacher Curl | Rosca concentrada ou Banco Scott

Reverse Curl or Hammer Curl | Rosca inversa com barra ou Martelo

-

Lying Triceps Extension | Tríceps Testa com Halteres

Pushdown or Pushdown One Arm Tríceps no pulley ou Tríceps Unilateral no Pulley em Supinação

Triceps Dip

-

45° Side Bend | Flexão lateral do tronco no banco

Weighted Incline Crunch (Advanced) | Abdominal na pranha declinada com peso

Vertical Leg-Hip Raise | Elevação de joelhos suspenso na barra fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, kurt.

É, talvez a questão da frequencia de treino esteja influindo de forma negativa na recuperação do ombro.

Acho q não é sério, pq as dores só se manifestam durante o treino. Mas de qualquer forma, tem atrapalhado bastante na realização do supino e suas variações, principalmente. Eu consigo treinar ombro bem até, só sinto uma diferença de força entre os dois braços.

Vou começar com o ABCDE na segunda mesmo. Vou usar o teu treino, o do paulao e outros q eu encontrei aqui no fórum como base.

Fato é q eu estagnei. Antes eu não percebia alterações visuais, mas pelo menos o peso tava subindo. Agora to meio q preso em 81 e pouco.

Eu tava lendo os posts anteriores e a questão da alimentação chamou minha atenção. Paulao sugeriu q eu mudadasse o pos-treino sólido, repetindo o almoço. Só tenho uma pergunta: o feijão e a salada não seriam pouco adequados ao pos-treino sólido? Tava pensando em mandar bastante peito de frango com pão integral e queijo branco. Seria uma boa ou é melhor repetir o almoço mesmo?

Abraços!

Editado por Zappa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...