Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Galera Avaliem Minha Dieta


Maxuel

Posts Recomendados

Avaliação de dieta:

Por favor pessoal avaliem minha dieta!

objetivo cutting

idade 24

peso 90kg

altura 1,92

BF: 13,5%

Objetivo BF= 8~10 (depende de como eu estiver)

Detalhe eu trabalho de 08:00 as 17:30 então fica difíciel comer certos tipos de coisa.

Horário de treino - 19:00-20:00 (musculação) 5 vezes por semana

Corridinhas na praia nos finais de semana

Horas de sono 7~8h

meu biotipo é aquele alto mas que engorda fácil (massa gorda) e com pouca definição.

Malho a 1 ano (hipertrofia)

dietacutting.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mal estruturada

Separe as refeições em carb+proteína e proteína+gord

Com carbo, em cutting, é bom deixar só: Desjejum, pré e pós.

De cara já posso falar: Tira o requeijão do desjejum, tira o azeite do almoço e do pós, joga pra ceia e tira esse suco de soja. Tira o leite da ceia.

Aumente as kcal, deixa com - 500 kcal só. Com o decorrer das semanas vai baixando de 100 em 100 kcal, é melhor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal estruturada

Separe as refeições em carb+proteína e proteína+gord

Com carbo, em cutting, é bom deixar só: Desjejum, pré e pós.

De cara já posso falar: Tira o requeijão do desjejum, tira o azeite do almoço e do pós, joga pra ceia e tira esse suco de soja. Tira o leite da ceia.

Aumente as kcal, deixa com - 500 kcal só. Com o decorrer das semanas vai baixando de 100 em 100 kcal, é melhor.

Abraços!

Uhm!!! vlw

só uma dúvida que eu tenho!

é pra deixar carbo no pós solido também? ou só no pós imediato?

eu malho a noite e meu pós sólido é as 21:00 (eu vou dormir as 23:00), e já falaram que carbo a noite engorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum: Deixe com os pães e aumente a quantidade de frango para 150g e a de frutas para 2 e tire o requeijão.

Almoço sem o azeite.

Lanche tarde: Sem o requeijão e 1lata de atum.

Pré treino pode ser feito assim: 200ml de leite, 4col de aveia e 20g de whey e 20g de albumina o pós tb pode ser assim.

Pós liquido com 40g de malto.

Pós solido mto errado! Deixe só o frango e coloque arroz ou macarrão ou batata doce ou faça igual ao pré treino. Nunca com azeite ou outro tipo de alimentos com mta gordura.

Ceia se vc quer mandar albumina com leite tente usar menos leite, e tome 2 col de azeite.

Na minha opinião vc deveria fazer mais alguma refeção com prot e gordura, pode ser o almoço ou o lanche da tarde.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum: Deixe com os pães e aumente a quantidade de frango para 150g e a de frutas para 2 e tire o requeijão.

Almoço sem o azeite.

Lanche tarde: Sem o requeijão e 1lata de atum.

Pré treino pode ser feito assim: 200ml de leite, 4col de aveia e 20g de whey e 20g de albumina o pós tb pode ser assim.

Pós liquido com 40g de malto.

Pós solido mto errado! Deixe só o frango e coloque arroz ou macarrão ou batata doce ou faça igual ao pré treino. Nunca com azeite ou outro tipo de alimentos com mta gordura.

Ceia se vc quer mandar albumina com leite tente usar menos leite, e tome 2 col de azeite.

Na minha opinião vc deveria fazer mais alguma refeção com prot e gordura, pode ser o almoço ou o lanche da tarde.

Abraço.

2 perguntas!

Opa vlw pela dica, mas

o pós liquido com 40g de malto não vai engordar não? (eu treino a noite) (meu pós líquido é as 20:15)

e o pós sólido com muito carboidrato a noite também não vai virar pansa não? (meu pós sólido é as 21:00) eu vou dormir as 23:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 perguntas!

Opa vlw pela dica, mas

o pós liquido com 40g de malto não vai engordar não? (eu treino a noite) (meu pós líquido é as 20:15)

e o pós sólido com muito carboidrato a noite também não vai virar pansa não? (meu pós sólido é as 21:00) eu vou dormir as 23:00

hsuAHSUAHUSAHushaAhsuaH

Não vai vira pansa não!

Carbos são usado em cutting em maiores quantidade no desjejum (para cortar o catabolismo de manhã), no pré (para dar energia e força no treino) e no pós(pois apos o treino sua reserva de glicogenio está baixo, evitando catabolismo).

Eu acho 40g de malto pouco ainda, e msmo a noite seu metabolismo não estará lento , pois, vc acabou de malhar!

Pode comer carbos no pós liquido e no solido sem medo!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuAHSUAHUSAHushaAhsuaH

Não vai vira pansa não!

Carbos são usado em cutting em maiores quantidade no desjejum (para cortar o catabolismo de manhã), no pré (para dar energia e força no treino) e no pós(pois apos o treino sua reserva de glicogenio está baixo, evitando catabolismo).

Eu acho 40g de malto pouco ainda, e msmo a noite seu metabolismo não estará lento , pois, vc acabou de malhar!

Pode comer carbos no pós liquido e no solido sem medo!

abraço.

blz então rapaz!!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...