Ir para conteúdo

Lesao No Treino

Kracks

Posts Recomendados

Postado (editado)

iae galera tranquilo?´

è o seguinte, a quase 1 mes atrás, eu tava fazendo um treino de braço, ai tava eu e 2 parceiros fazendo frances na barra, um sentava e outro ia atrás pra alcança a barra pro outro, nissu eu peguei a barra pra alcança pro meu amigo q tava bem pesadinhu, e no levantar eu senti um desconforto nas costas, q até o fim do treino se torno uma dor chatinha

no dia seguinte acordei com a lombar bem dolorida, ai passei o fim de semana na base de remédio antiflamatório pra ve se ajudava, enfim...

até hj eu nao consegui me cura 100% daquilo, algumas vezes faço um esforço diferente e ja sinto la, ai ja acordo no dia seguinte com uma dor q n me possibilita treina, aquela q desce até as pernas

hj eu senti essa dor só pra me senta num degrau de manhã, e nem fui treina

queria sabe o q q posso faze pra essa dor me larga, pq ta incomodando e atrapalhando meus treinos, uso cinturao todo treino, nao faço alguns exercicios q sobrecarreguem a lombar, como agachamento livre

o q vcs sabem q pode ser feito pra acaba com issu???

pretendo faze um ciclo em novembro e quero ta 100% la

valeu abraços

Editado por Kracks
Postado

Vá a um medico,

vc precisa de um raio X,

pode ser que com descanso passe,

mas pode ser que não passe só descansando.

Coluna é grave,

pode comprometer a sua vida toda.

Vá a um medico depois pense no ciclo!

Postado

iae galera tranquilo?´

è o seguinte, a quase 1 mes atrás, eu tava fazendo um treino de braço, ai tava eu e 2 parceiros fazendo frances na barra, um sentava e outro ia atrás pra alcança a barra pro outro, nissu eu peguei a barra pra alcança pro meu amigo q tava bem pesadinhu, e no levantar eu senti um desconforto nas costas, q até o fim do treino se torno uma dor chatinha

no dia seguinte acordei com a lombar bem dolorida, ai passei o fim de semana na base de remédio antiflamatório pra ve se ajudava, enfim...

até hj eu nao consegui me cura 100% daquilo, algumas vezes faço um esforço diferente e ja sinto la, ai ja acordo no dia seguinte com uma dor q n me possibilita treina, aquela q desce até as pernas

hj eu senti essa dor só pra me senta num degrau de manhã, e nem fui treina

queria sabe o q q posso faze pra essa dor me larga, pq ta incomodando e atrapalhando meus treinos, uso cinturao todo treino, nao faço alguns exercicios q sobrecarreguem a lombar, como agachamento livre

o q vcs sabem q pode ser feito pra acaba com issu???

pretendo faze um ciclo em novembro e quero ta 100% la

valeu abraços

primeiro eo q t falaram,va ha um medico,se for um problema na coluna o caso e com ele,mais se nao for suas dores podem estar sendo causadas por fraqueza nos musculos estabilizadores dentre eles a propria lombar e os musculos abdominais,se for isso vc tem q fortalece los,usar o cinturao somente na ultima serie e mesmo assim se a carga for mto pesada,o cinturao impede o fortalecimento dos musculos estabilizadores,somente um medico ou melhor um fisioterapeuta e um bom instrutor podem tirar um exercicio da sua rotina,como vc vai fortalecer sua lombar sendo q vc nao faz os exercicios q trabalham ela,pesqse sobre o uso do cinturao,vai ver q mtos fisiculturistas so os utilizam qdo necessario,lombar fraca=dores constantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...