Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestri Do Chacal!


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

???

C quer mandar um GOMAD? kkkkkkkkkkk

Abraço

kkkkkkkkkk pior que eu li sua pergunta e esqueci de responder.. kkkkk sorry :rolleyes:

Eu não pretendo ciclar por que do tamanho que eu to eu não tenho mais tanta pressa pra crescer. Não que eu não queria crescer mais, só não tenho pressa.

Não tenho medo dos colaterais HOJE, pois sei que um ciclo bem feito não mata ninguem HOJE. Mas não sei o que pode acontecer comigo daqui 20 ou 30 anos.

E o que mais penso é o seguinte.. po vou usar algo que vai ser potencialmente prejudicial pra minha saúde sendo que posso chegar lá naturalmente? Usar só pra chegar mais rápido? Pra que a pressa? rs

Talvez quando estagnar 100% mesmo eu pense em ciclar, mas acho dificil pois se estagnar 100% mesmo é por que ja vou ta num tamanho bom (pra mim) B)

To pensando em mandar GOMAD sim nessas ultimas 4 semanas.. só preciso acertar direitinho aqui os dinheiros, mas acho que vou fazer sim hehehe

Abraço

DIA 50 (28 de SETEMBRO)

Hoje é o ultimo dia de TT! :(

Muito satisfeito... vou continuar relatando até eu sentir que ''passou'' tudo que eu to sentindo agora.. só pra galera ter uma noção :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, frmz?

Você acha que é mais vantajoso mandar o TT junto com um NO ou igual você fez, separado, digo, pós NO?

Pergunto pq com a testo(TT) la em cima e treinando pesado com o NO, os ganhos não seriam maiores? Só teoria da minha cabeça desocupada nas horas vagas. kkkk

wabrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroTwin não sei se vc ja tomou algum outro TT,tive numa loja de produtos natural tem uns meses ja..ai comprei um TT la natural e tals

tomei ganhei uns 4 kg,nao vi muita diferença no libido {nao tinha ereçao descontrolada essas coisas} mais ate gostei do ganho tanto que gastei so 15 reais em 60 comprimidos.

Então no seu ponto de vista vale a pena investir um pouco mais ? tipo ta achando que ta em conta o custo/beneficio ?

abraço bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, frmz?

Você acha que é mais vantajoso mandar o TT junto com um NO ou igual você fez, separado, digo, pós NO?

Pergunto pq com a testo(TT) la em cima e treinando pesado com o NO, os ganhos não seriam maiores? Só teoria da minha cabeça desocupada nas horas vagas. kkkk

wabrass

É complicado dizer... ambos os modos são efetivos. Enquanto um vai te dar ganhos superiores (juntando tudo) o outro pode servir como uma tpc para não perder o ritmo..

Acho que se fosse pra tomar de novo, eu mandaria junto com o NO sim :D

Abraço

LeandroTwin não sei se vc ja tomou algum outro TT,tive numa loja de produtos natural tem uns meses ja..ai comprei um TT la natural e tals

tomei ganhei uns 4 kg,nao vi muita diferença no libido {nao tinha ereçao descontrolada essas coisas} mais ate gostei do ganho tanto que gastei so 15 reais em 60 comprimidos.

Então no seu ponto de vista vale a pena investir um pouco mais ? tipo ta achando que ta em conta o custo/beneficio ?

abraço bons ganhos!

Tomei uma vez do Chacall mas não da pra dizer, pois usei dosagem errada e no final fiquei doente e perdi vários kgs.. osso.

Custo x beneficio ta ótimo.. gostei bastante do produto!

Mas é estranho esse seu ai, o principal efeito do TT é a libído alta.. se ele não faz isso eu acho que ele é bem vagabundo (com todo respeito).

Abraço

Leandão meu querido, Como vai?

Cara tô pensando em mandar um ciclo de TT...

mas o que vc acha de 3#ON 3#oFF, não?!

abraçoss

3 dias ou 3 semanas?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só para relatar: há um tempo atrás tomei esse tritutos terrestri e após 5 dias de uso me deu cálculo renal.

Muito pouco periodo de tempo para uma coisa se correlacionar com a outra...e se vc tem pré disposição, então.

Meu irmão usou varios ciclos de Testosterona durante um periodo de 15 anos e hoje ele apresenta uma pré disposição maior a criar calculo renal, inclusive já fez colecistectomia.

TT não é nem sintética e o pouco tempo de uso...nada a ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Leandro, beleza...queria dar minha opinião.

É verdade: Chegando a tua meta depois só manter, bacana.

Mas a respeito de ciclar e seus efeitos colaterais tardios, sigo o exemplo do meu irmão. Falei aki antes, o cara treinava durante mais de vinte anos e ciclou direto. Hj aos 52 anos não se vê nada que se relacione com uso de anabolizantes. Ele tem seus probleminhas de saude, mas a idade chegou certo?

Se ele hj em dia tivesse algo contra em relação a isso, não teria orientado e elaborado um ciclo pra mim e outro pro meu sobrinho que é filho dele. ok

E quanto ao TT estou aguardando teu parecer final...

Eu tenho tomado o TT, mas em uma dosagem menor, apenas para TPC.

Editado por Bicca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 semanas on 3 semanas off.

o que vc recomendaria...?

Legal tambem! Pode tomar sim

Abraço

Opa, Leandro, beleza...queria dar minha opinião.

É verdade: Chegando a tua meta depois só manter, bacana.

Mas a respeito de ciclar e seus efeitos colaterais tardios, sigo o exemplo do meu irmão. Falei aki antes, o cara treinava durante mais de vinte anos e ciclou direto. Hj aos 52 anos não se vê nada que se relacione com uso de anabolizantes. Ele tem seus probleminhas de saude, mas a idade chegou certo?

Se ele hj em dia tivesse algo contra em relação a isso, não teria orientado e elaborado um ciclo pra mim e outro pro meu sobrinho que é filho dele. ok

E quanto ao TT estou aguardando teu parecer final...

Eu tenho tomado o TT, mas em uma dosagem menor, apenas para TPC.

Eu não falei que é certo ter... pode ser que sim, pode ser que não. Mas o meu medo é nessa dúvida ai.

E sei lá, eu sou meio desgraçado pra essas coisas ai de sorte e azar, geralmente da azar pra mim uhauhauauhauh

Pode deixar que estou postando logo abaixo heheh

Abraço

DIA 4 PÓS-CICLO TT

Por enquanto ta mesma coisa.. ta no mesmo nível do ultimo dia, parece que nem parei de tomar ainda! :D

Tomara que dure mais uns 3 meses os efeitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ME PESEI HOJE: 103KGS. RESULTADO FOI DE 4KGS EM 50 DIAS DE TRIBULUS! ÓTIMOOO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...