Postado 11/08/2010 às 03:54 08/11, 2010 Olá pessoal! Depois de um período de adaptação ao HIT, decidi finalmente aplicá-lo. Gostaria que avaliassem e dessem sugestões. Meus dados: Peso - 77,8 kg Altura - 1.74 m Bf - Não sei ao certo (acho aproximadamente 12%) Treino: OFF – Guerilla Cardio Dia ¨A¨ - Bíceps + Deltoides + Tríceps Bi-set: Barra fixa + Rosca direta Bi-set: Paralelas + Rosca francesa (com halter) Bi-set: Elevação lateral + Desenvolvimento militar OFF – Guerilla Cardio Dia ¨B¨ - Costas + Peito Super-set: Levantamento Terra + Pullover + Pulley com puxador + Elevação das escápulas (com halteres ou barra) Super-set: Supino deitado + Supino declinado + Fly com halteres OFF – Guerilla Cardio Dia ¨C¨ - Pernas + Abdômen Super-set: Extensor de Joelhos + Leg Press ou Agachamento + Flexor de Joelhos Panturrilhas no Leg Press ou Elevação de Gêmeos no Stiff Abdominal com pés fixos OFF – Guerilla Cardio Estou achando 1 dia de intervalo muito pouco (ainda + fzendo o guerilla), todavia como é o primeiro treino do tipo vamos ver se eu aguento. Abraços "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Postado 11/08/2010 às 15:50 08/11, 2010 Cara, eu nao entendo muito desses treinos, mas seria melhor treinar primeiro peito/costas, pra depois treinar braços/ombro. E isso ajuda tbm, para costas/peito ficar longe do dia de perna.
Postado 11/08/2010 às 16:54 08/11, 2010 Raphael esse treino que vc esta fazendo naum é HIT, mas sim um treino mais parecido com o HD ( Heavy Duty)de Mike Mentzer. Nos dias de Ombros e braços acho melhor colocar o deltoide primeiro e na tiraria a rosca francesa, e colocaria triceps no pulley e faria primeiro que as paralelas. Sobre costas, pelo menos nunca conheci ngm que consiga fazer um levantamento terra, que chegue perto da falha ( um item principal da filosofia HIT)e depois consiga fazer qualquer outro exercício imediatamente. Aconselho a fazer um Super-set com Pull-over e depois fazer puxada fexada( articulada ou no cabo msm)e depois terminasse com o levantamento terra ou vice-versa a ordem dos exercicios. Peito começar com o fly e depois partir pra um supino inclinado em super set e se vc quiser mais um ( acho dificil se vc executar ate a falha) faça o cross-ver, procure alguns artigos sobre o treino HD para melhor explicações. Se leva esse treino ah uma intesidade sugerida por Mentzer acho bem dificil vc da um dia de descanso fazendo a Guerrilha
Postado 11/08/2010 às 17:38 08/11, 2010 Cara tu tá fazendo treino HIT (ou heavy duty msm como falaram) mais guerrilha cardio em off ? A não ser que vc ingira no mininmo 200g de proteina e bastante gordura tu n entra em overtraining rsrs mas ve se vc desgasta muito.
Crie uma conta ou entre para comentar