Postado 10/08/2010 às 00:32 08/10, 2010 Idade:21 Altura: 1.80 Peso: 81kg BF: 15% (na avaliação que fiz tem 2 dias deu: 4,8 endo. 5,1 meso. 1,5 ecto Portanto é meso/endo né?) Objetivo do treino: Hipertrofia ABC A: Supino Reto Barra Supino Inclinado Barra Peitoral Fly Triceps Pulley Cross Triceps Maquina B: Puxada Frente Pulley Remada Sentado Crucifixo Inverso Biceps Scott Maquina Rosca Direta C: Agachamento Bola Leg Press 45 Cadeira Extensora Mesa Flexora Flexão Plantar Leg Horizontal Desenvolvimento com halteres sentado Elevação lateral Abdominal solo supra Abdominal solo infra Tudo 3x12. Sendo descanso de 1 minuto e 30 segundos. Na abdominal 3 x de o máximo que conseguir. Estou voltando após um bom tempo parado, portanto seria mais uma readaptação que duraria 3 meses. Mesmo sendo um período pequeno não quero começar errado desde já. Principais dúvidas: 12 repetições não está sendo muita? Nas outras vezes sempre comecei com 8 ou 10. Descanso sempre foi de uns 45 segundos, agora ta sendo 1 minuto e 30 segundos. Abdominal sempre fiz com o menor número de repetições porém com uma carga que dificultasse. Quem está certo afinal? Sugestões de alteração do treino são bem vindas. Pensei em nadar pois é um esporte que gosto bastante mas problema que vai dificultar o ganho de massa magra. Editado 10/08/2010 às 00:42 08/10, 2010 por T r U q (veja o histórico de edições) Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 10/08/2010 às 22:29 08/10, 2010 Autor Neste pequeno período de volta fiz 2 séries, acabou que não segui a outra série pois não foi lançado no sistema a série e o professor acabou saindo da academia. E algumas divergência, tempo de intervalo era de 1 minuto, neste é de 1 e 30. 10 rep neste são 12. Abdominal todo dia (infra e supra). Neste só faz no c. Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 10/08/2010 às 22:49 08/10, 2010 Quanto tempo você treinou da outra vez? 3 meses é muito tempo para readaptação. Procure fazer a rosca direta antes da rosca scott. De resto parece estar ok. entre 8~12 repetições está ok. 1:30 de intervalo é muito. Na faixa de 30seg a 1 minuto já é bastante.
Postado 10/08/2010 às 23:25 08/10, 2010 Autor Quanto tempo você treinou da outra vez? 3 meses é muito tempo para readaptação. Procure fazer a rosca direta antes da rosca scott. De resto parece estar ok. entre 8~12 repetições está ok. 1:30 de intervalo é muito. Na faixa de 30seg a 1 minuto já é bastante. Opa desculpa. São 3 semanas podendo abaixar para 2 dependendo de como eu estiver. Na outra vez foram 4 meses até final do ano passado. Cheguei a fazer na nova série ano passado circuito com 8 repetições que acabei tendo bons resultados. Mas sempre fiz atividade física porém estou voltando só agora devido a um acidente. Tranquilo irei diminuir o tempo e quanto ao abdominal ta bom apenas estes 2? Sendo sempre no dia dos exercícios c? Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 10/08/2010 às 23:54 08/10, 2010 Opa desculpa. São 3 semanas podendo abaixar para 2 dependendo de como eu estiver. Na outra vez foram 4 meses até final do ano passado. Cheguei a fazer na nova série ano passado circuito com 8 repetições que acabei tendo bons resultados. Mas sempre fiz atividade física porém estou voltando só agora devido a um acidente. Tranquilo irei diminuir o tempo e quanto ao abdominal ta bom apenas estes 2? Sendo sempre no dia dos exercícios c? Sim, ta ok. Só tome cuidado para o dia de perna nao ficar muito volumoso.
Postado 11/08/2010 às 01:41 08/11, 2010 Autor Tranquilo então. Tava achando esse treino a muito curto mas já que falaram que está bom, então blz. Quanto às pernas ontem treinei e hoje ainda estão doloridas. To com 15% de bf e to pensando em fazer um aej o que acham? Estou aqui lendo o tópico, já estou na pag 18 das 54 hehee. Um dia acaba. Também pensei no Guerilla Cardio. Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 11/08/2010 às 02:45 08/11, 2010 Se quiser fazer AEJ, faça. Eu acho uma boa, em cutting. Em off, nunca testei. Mas ainda sou a favor de fazer o que o objetivo manda.
Crie uma conta ou entre para comentar