Ir para conteúdo

Dúvida Treino

T r U q

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.80

Peso: 81kg

BF: 15% (na avaliação que fiz tem 2 dias deu: 4,8 endo. 5,1 meso. 1,5 ecto Portanto é meso/endo né?)

Objetivo do treino: Hipertrofia

ABC

A:

Supino Reto Barra

Supino Inclinado Barra

Peitoral Fly

Triceps Pulley Cross

Triceps Maquina

B:

Puxada Frente Pulley

Remada Sentado

Crucifixo Inverso

Biceps Scott Maquina

Rosca Direta

C:

Agachamento Bola

Leg Press 45

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Flexão Plantar Leg Horizontal

Desenvolvimento com halteres sentado

Elevação lateral

Abdominal solo supra

Abdominal solo infra

Tudo 3x12. Sendo descanso de 1 minuto e 30 segundos. Na abdominal 3 x de o máximo que conseguir.

Estou voltando após um bom tempo parado, portanto seria mais uma readaptação que duraria 3 meses. Mesmo sendo um período pequeno não quero começar errado desde já. Principais dúvidas:

12 repetições não está sendo muita? Nas outras vezes sempre comecei com 8 ou 10.

Descanso sempre foi de uns 45 segundos, agora ta sendo 1 minuto e 30 segundos.

Abdominal sempre fiz com o menor número de repetições porém com uma carga que dificultasse.

Quem está certo afinal? Sugestões de alteração do treino são bem vindas. Pensei em nadar pois é um esporte que gosto bastante mas problema que vai dificultar o ganho de massa magra.

Editado por T r U q
Postado

Neste pequeno período de volta fiz 2 séries, acabou que não segui a outra série pois não foi lançado no sistema a série e o professor acabou saindo da academia. E algumas divergência, tempo de intervalo era de 1 minuto, neste é de 1 e 30. 10 rep neste são 12. Abdominal todo dia (infra e supra). Neste só faz no c.

Postado

Quanto tempo você treinou da outra vez?

3 meses é muito tempo para readaptação.

Procure fazer a rosca direta antes da rosca scott.

De resto parece estar ok.

entre 8~12 repetições está ok.

1:30 de intervalo é muito.

Na faixa de 30seg a 1 minuto já é bastante.

Postado

Quanto tempo você treinou da outra vez?

3 meses é muito tempo para readaptação.

Procure fazer a rosca direta antes da rosca scott.

De resto parece estar ok.

entre 8~12 repetições está ok.

1:30 de intervalo é muito.

Na faixa de 30seg a 1 minuto já é bastante.

Opa desculpa. São 3 semanas podendo abaixar para 2 dependendo de como eu estiver. Na outra vez foram 4 meses até final do ano passado. Cheguei a fazer na nova série ano passado circuito com 8 repetições que acabei tendo bons resultados. Mas sempre fiz atividade física porém estou voltando só agora devido a um acidente. Tranquilo irei diminuir o tempo e quanto ao abdominal ta bom apenas estes 2? Sendo sempre no dia dos exercícios c?

Postado

Opa desculpa. São 3 semanas podendo abaixar para 2 dependendo de como eu estiver. Na outra vez foram 4 meses até final do ano passado. Cheguei a fazer na nova série ano passado circuito com 8 repetições que acabei tendo bons resultados. Mas sempre fiz atividade física porém estou voltando só agora devido a um acidente. Tranquilo irei diminuir o tempo e quanto ao abdominal ta bom apenas estes 2? Sendo sempre no dia dos exercícios c?

Sim, ta ok. Só tome cuidado para o dia de perna nao ficar muito volumoso.

Postado

Tranquilo então. Tava achando esse treino a muito curto mas já que falaram que está bom, então blz. Quanto às pernas ontem treinei e hoje ainda estão doloridas. To com 15% de bf e to pensando em fazer um aej o que acham? Estou aqui lendo o tópico, já estou na pag 18 das 54 hehee. Um dia acaba. Também pensei no Guerilla Cardio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...