Postado 9/08/2010 às 22:00 08/9, 2010 Opa galera, beleza? Bom, sou novo aqui no forum, mas ja acompanho os topicos a muito tempo e tenho aprendido muito.. Bom, queria começar fazendo uma pergunta ao pessoal mais experiente na dieta do guerreiro.. É o seguinte, a dieta se encaixaria perfeitamente para mim, porém, há m pequeno problema, meu treino de jiu-jitsu é das 20:00 às 21:30, 4 a 5 vezes por semana. Queria saber se estaria correto eu começar meu Overeating após o jiu-jitsu, e comer uma refeição grande, ou não, é necessário dividir em 3 fases (17:00 - 20:00 - 24:00)??
Postado 9/08/2010 às 22:47 08/9, 2010 acho que pode ser sim cara mas quero ver aguentar mandar todas calorias de uma vez só hehe
Postado 9/08/2010 às 23:18 08/9, 2010 Voce realmente entendeu o conceito da Warrior Diet brother? Sao 4h de overeating feitas depois do treino, entao é simples: terminou o jiu jitsu, comeca a comer e para só depois de 4 horas. Nao tem sentido dividir em tres refeicoes, nao teria nada a ver com Warrior Diet Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 9/08/2010 às 23:26 08/9, 2010 Autor Voce realmente entendeu o conceito da Warrior Diet brother? Sao 4h de overeating feitas depois do treino, entao é simples: terminou o jiu jitsu, comeca a comer e para só depois de 4 horas. Nao tem sentido dividir em tres refeicoes, nao teria nada a ver com Warrior Diet Abracos Mas aí é q ta o problema, eu tenho facul d manha, e se fosse fazer um overeating de 4 horas, iria dormir depois da 1:30 da manha... Queria saber se posso fazer o overeating mais curto..
Crie uma conta ou entre para comentar