Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Dieta Do Guerreiro

JoaoGabriel

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, beleza? Bom, sou novo aqui no forum, mas ja acompanho os topicos a muito tempo e tenho aprendido muito..

Bom, queria começar fazendo uma pergunta ao pessoal mais experiente na dieta do guerreiro.. É o seguinte, a dieta se encaixaria perfeitamente para mim, porém, há m pequeno problema, meu treino de jiu-jitsu é das 20:00 às 21:30, 4 a 5 vezes por semana.

Queria saber se estaria correto eu começar meu Overeating após o jiu-jitsu, e comer uma refeição grande, ou não, é necessário dividir em 3 fases (17:00 - 20:00 - 24:00)??

Postado

Voce realmente entendeu o conceito da Warrior Diet brother?

Sao 4h de overeating feitas depois do treino, entao é simples: terminou o jiu jitsu, comeca a comer e para só depois de 4 horas. Nao tem sentido dividir em tres refeicoes, nao teria nada a ver com Warrior Diet :huh:

Abracos

Postado

Voce realmente entendeu o conceito da Warrior Diet brother?

Sao 4h de overeating feitas depois do treino, entao é simples: terminou o jiu jitsu, comeca a comer e para só depois de 4 horas. Nao tem sentido dividir em tres refeicoes, nao teria nada a ver com Warrior Diet :huh:

Abracos

Mas aí é q ta o problema, eu tenho facul d manha, e se fosse fazer um overeating de 4 horas, iria dormir depois da 1:30 da manha... Queria saber se posso fazer o overeating mais curto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...