Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Explode Bsn + Monster Nitro Pack + Rx Pró


capitopc

Posts Recomendados

Caro redlight, eu não presciso mentir mesmo e tambem nao acho 38 cm grande coisa não, mas vou medir dinovo pode ser que eu esteja errado, vo tirar uma foto minha e postar aqui pra vc ver, eu tenho estrutura larga (ombros largos) e pouco peitoral, talvez pela minha caixa toraxica ser grande, to com muita gordura subcutanea, e na cintura (98 cm de cintura, era 105 cm antes de malharantes de malhar) eu comia 3 pratos no almoço, cafe da manha uns 4 paes e janta me acabava tambem, mudei meus hábitos alimetares, as calças estão ficando folgadas na cintura, as camisetas polos estão ficando apertadas nos braços, eu acredito ter tendecia a hipertrofia, pois a Todos os meus amigos, todos mesmo tomam bomba, e eu to crescendo de boa e não vo tomar bomba nenhuma, agora realmente acho que comprei o No explode na fase errada, mas se eu nao tomar vai estragar, por isso to tomando só meio scoop, minha pressão normal é 12/8, sou meio hipocondriaco mesmo, vou fazer uma avaliação fisica completa e posto aqui o resultado pra vcs, é bacana tem uns graficos, gordura coporal e todas as medidas custa R$ 60,00 pila, vou fazer um hemograma completo, pois o meu ultimo tinha dado gicose 110 (limite) e trigliceres 350.

No mais quem quiser acompanhar vou detalhar cada vez mais, pra ficar um bom topico, estou pensando em comprar uma proteina da Dimatize (acho que é este o nome) 900g por R$ 100,00, vale a pena??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Relato de Quarta-Feira 11/08:

Alimentação:

07:00 Manha 3 fatias de pão integral pulman,3 fatias de muzzarela, 2 de presunto.

09:00 Maça

12:00 - Churrascaria 3 pratadas sendo uma só de salada e as outras duas de arregaçar.

15:00 - Maça

18:00 - 2 fatias de pão integral

18:30 treino -

Grupo Muscular = Perna e Ombros

Obs: Não malhei perna,por que minha perna já é musculosa e definida de natureza,e não malho trapezio por que meu trapezio quase imenda com o pescoço e fico parecendo um sapo, meu obejetivo é ficar magro com bom volume e definido.

Começei com 20 minutos de bicicleta sendo a cada 20 segundos corrida em pé no maximo durante 8 segundos.

Após esteira tomei o No explode e 10 min depois malhei ombro

Ombro: Hoje por acaso fui de regata pra academia,não usava regata a 3 anos, fiquei impressionado, veias saltando muito,definição aparecendo e um inchaço massa,galerada academia ficou de butuca (devem ta achando que to bombando)

Força : muito boa

Pump: demais

Vascularização: no 12

Cansaço: 0,0

Disposição: Pra dar e vender

Após ombro decidi fazer mais bicicleta e suei como um porco.

20:30 monster nitro pack,sem as capsulas de guaraná e nitro, rx pro com leite.

22:00 Total protein com agua, 1 pao integral.

To esperando aparecer a grana pra fazer a avaliação ai posto pra vcs.

Com relação aos 38 de braço frio e relaxado realmente eu estava errado me desculpem, é 37cm.

Editado por capitopc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeram tirei umas fotos minhas gostaria de saber como posso inserir, pra vcs verem o andamento do processo, só consegui inserir uma foto.

Dia 12/08:

Grupo Muscular:

Peito e Triceps.

Hoje meu treinador ficou meio assustado, Fui fazer supino inclinado só que na maquina que poe peso, não sei o nome, mas tem que colocar os pesos lá, ele falou pra por 15 k de cada lado, e eu terminei com 40 k de cada lado, pra vcs pode nao parecer muito mas pra mim que comecei a menos de 3 meses é uma grande evolução.

Fiz supino inclinado 3x 10 + Cross inclinado com peso, deitado 3x10 (tudo rapidinho, 10 de cada)

Supino reto 3x 10 + cross reto com peso deitado.

Final Borboleta

Triceps mesma coisa alternei os exercicios, 3x10 fazendo 2 juntos, fiz aéreo e corda e depois na maquina que fica sentado com os braços pra cima.

Sem aeróbico ontem por que ninguem é de ferro e eu ja tava fazendo desde domingo, todos os dias.

Obs: presciso aprender o nome dos exercicios se alguem souber me da uma dica.

Obs2: Se não interessar a ninguem eu paro o Tópico.

Obs3: Depois do No explode vou pro animal Cuts, então acredito que em 3 meses as fotos vão estar bem diferentes.

Força: Animal

PumP: Animal

Cansaço: 0,0

Vacularização: não vi muito minha camiseta era grande, mas eu tava inchado

Diposição: meia boca, não guentei o aeróbico, tava sem saco mesmo.post-27917-1281702040,6801_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria tomar um termogênico e depois suplementar isso só que com uma dieta melhorzinha.

Comer muita carne não significa muita proteína. Depende do corte, de como é preparada, etc. Tem casos que você ingere mais gordura do que proteína e no final das contas, a proteína nem é processada por causa das 'outras besteiras'.

Quando você fala 'regaço' indica que você não pegou o espírito da coisa.

Mas já que começou... Aumente suas repetições nos exercícios e diminua os 'regaços'.

Estou torcendo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Brother eu conversei com um amigo meu que ta fazendo regime ele ta comendo carbo so antes do treino,nem no almoço ta comendo, já outro emagreceu 14 quilos comendo normal só que após as 16:00 não come mais nada de carbo, acho que vou fazer isto.

Mas não tem como eu nao estar melhorando por que antes eu comia absurdo e nao fazia nada,agora eu nao janto mais e malho 6x por semana corro 4x 30 ma 45 min, então com certeza um dia eu chego lá, mas eu achei melhor compra o No Explode no lugar do termogenico por 2 motivos:

1- Com mais massa muscular o corpo prescisa de mais energia, consequentemente queima mais gordura.

2- Se eu emagrecer muito rapido agora com estes termogenicos, provavelmente minha pele vai ficar caida,por que a pele pode nao conseguir acompanhar o corpo.

Agora adicionei colágeno em pó a minha dieta, apos tomar colageno 1 mes e acabar o No explode vou Tomar Animal Cuts, ai a coisa vai ser pra rasgar, acredito que em 4 meses vou estar filé, mas eu vou postando as fotos e medidas de todos os estágios para vcs irem acompanhando.

Obs: Meu RX Pró da probiótica ta no fim, alguma recomendação de Whey que tenha vitaminas?

Anoite postoo treino de sabado e sexta,to saindo agora,sópossodizer que foi animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aqueles que estão acompanhando.

Sexta-Feira

Treinei a noite 07:30.

Costas e Bíceps:

Minha cabeça como sempre doendo por causa do NO, mas depois de um tempo fica suportável.

Força: Muito boa mesmo coloquei 40 de cada lado na puxada de costas, maquina extensora.

Pump: bom

Disposição: Ótima mas as vezes tinha que dar um intervalo de 1:30 a 2:00 por causa das dores de cabeça quando faço força

Cansaço: Malhar anoite não é facil, ta o cansaço do dia todo, mas até que fiquei bem no final

Vascularização: Sempre violenta ein, umas veias no peito que eu nem sabia que tinha.

Hoje meu instrutor passou 3 series de 10 em um equipamento e sem descanço 3 series de 10 em outro, então forçou muito ein.

Alimentação Sexta:

Manhã CornFlakes com 300ml de leite desnatado + sanduiche de pão integral presunto queijo rucula tomate e alface americano, mostarda também.

Lanche: 2 Mexirica + 1 maça pequena

Almoço: Arroz feijão muita salada e bife acebolado.

Lache tarde: Maça + 1 mexirica (vo tirar ela, ta muito doce ein, muita frutose)

Antes do treino; 2 paes integres puros.

Pos treino: 1 Monster Nitro pack + 2 medidas de Rx pró com 300 ml de leite Desnatado.

antes de Dormir: 4 colhres de Total Protein da DNA com 300 ml de agua, e alguns biscoitinhos do meu filho(4 petas pequenas)

Dormindo: um sexo gostoso pra judar a queimar né.

Este negócio de ficar sem jantar ta muito foda cara, muito mesmo, mas também estou economizado por eu sempre comia fora, esta semana não jantei nenhuma vez, ta uma guerra contra mim mesmo.

Editado por capitopc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"RELATO DE HIPERTROFIA E DEFINIÇÃO"

Parei de ler aqui. De qualquer forma, boa sorte apesar de achar meio impossível "Crescer definindo"

Abraços!

Rapaz não é nada impossível, se vc ler alguns artigos vai ver que com o crescimento da massa muscular aumenta o metabolismo e a queima de gordura fica mais acelerada, então com uma dieta apropriada é sim possível crescer somente com massa magra enquanto a BF diminui gradualmente.

Agora se vc for pelo lado radical da coisa do tipo, toma muita massa fica roliço e depois perde, ai é outra coisa, mas eu não gosto de nada extremista, o corpo prescisa de um tempo para acostumar com mudanças e tudo que você faz radicalmente pode prejudica-lo, então eu fiz um planejamento e vou alcançar meus objetivos, e vc pode entrar aqui posteriormente pra ver minhas fotos com mais músculos e menos gordura, sem bomba sem Dieta de 1 batata por dia e muita disciplina (nem tanta ehehe, to indo jantar hoje, mas é uma vez só na semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, parei de postar aqui por que mudei todo meu treinamento e suplementação.

Reduzi 3 kilos, aumentei braço e diminui cintura, e estou começando a rasgar.

Mudei a suplementação radicalmente, se algum puder me dar uma dica.

Comprei o dymatize elite 12 horas (time release) Pós treino da DNA (66 gramas de dextrose e 30 gramas de whey por 100 gramas a dose, fiz cagada eu sei), albumina da DNA, E o principal, CellTech da Muscletech.

Vou deixar os produtos da DNA de lado e vou ficar somente com os importados No explode + Elite 12 horas + CELLTECH + Multivitaminico + Monster Nitro pack no2, alguem me da uma dia para tomar isto e ter resultado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...