Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting


Thyza

Posts Recomendados

Olá, sou novata aqui. Fui indicada pelo meu namorado que já frequenta o forum ha algum tempo.

Treino ha uns 3 anos, mas nunca levei a sério. Treinava por treinar. (na verdade, malhar . rsrsrs )

Ontem fui no campeonato baiano de fisiculturismo c/ meu namorado e me entusiasmei a treinar sério. Como ele sempre conversou comigo sobre esse assunto, aprendi algumas coisas.

Amanha começo meu cutting moderado.

Pesquisei algumas coisas, e fiz minha dieta. Segue abaixo, por favor, avaliem.

(sei que ainda faltam nutrientes, mas ao longo do topico pretendo ir adicionando com a opnião de vocês)

6h

2 colheres de mel - 0.018 Proteina / 4.944 Carbo / 19.848 Kcal

Vitamina c/ 2 bananas + 1cl. de aveia + 1 dose de Whey Glanbia(30g) (250ml) - 3.2835 Proteina / 18.546 Carbo / 115.236 Kcal [*G relativa a vitamina adicionando leite e mamão, porém, vou tomar somente com água, logo, creio que seja um pouco menos]

1 clara de ovo - 3.15 Proteina / 0.312 Carbo / 13.848 Kcal

*total por refeição: 148.932 Kcal*

9h (faculdade)

2 claras de ovo - 6.3 Proteina / 0.624 Carbo / 27.696 Kcal

*total por refeição: 27.696 Kcal*

12h (almoço/pré sólido)

frango grelhado (200g) - 41.8 Proteina / 0 Carbo / 333.88 Kcal

arroz integral (2 colh. S rasa) - 3 Proteina / 29.2 Carbo / 137.8 Kcal

*total por refeição: 471.68 Kcal*

13h (pré-treino)

1 dose de Whey (30g) - 24g Proteina / 2 Carbo / 121Kcal

*total por refeição: 121 Kcal*

14h (treino)

15h (pós)

malto/dextrose (imediato)

1 dose de whey (30g)(tardio- 30min depois) - 24g Proteina / 2 Carbo / 121Kcal

*total por refeição: 121 Kcal*

16h 30m (pós solido/jantar)

frango grelhado( 200g) - 41.8 Proteina / 0 Carbo / 333.88 Kcal

*total por refeição: 333.88 Kcal*

20h (faculdade)

2 claras de ovo - 6.3 Proteina / 0.624 Carbo / 27.696 Kcal

*total por refeição: 27.696 Kcal*

23h (ceia)

2 claras de ovo - 6.3 Proteina / 0.624 Carbo / 27.696 Kcal

1 colher de azeita extra virgem - 0 Proteina / 0 Carbo/ 72 Kcal

1 dose de Whey (30g) - 24g Proteina / 2 Carbo / 121Kcal

*total por refeição: 220.696 Kcal*

TOTAL: 1593.60 KCAL

Proteina 207.96g

Carboidrato 63.40g

Gordura 58.14g

MEU TMB = 2084.13 Kcal

*Frequencia de exercicio moderado 3-5 vezes por semana

...e aí galera? Me ajudem, por favor. :)

Podem comentar, sem problemas. Estou aberta a opniões.

Editado por Thyza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 anos

1,56cm

53,5kg

tórax: 82cm META: OK

abdomen: 78cm META: 75cm

cintura: 66cm META: 62cm

quadril: 99cm META: 95cm

braço: 29cm META: 26cm

coxa: 60cm META: 56cm

panturrilha: 35cm META 33cm

32,7% BF (q q isssssso?!! :/) META: 25%

objetivo: diminuir bf ao MAXIMO e hipertrofia perna/gluteo, mantendo proporção braço/costas.

SER MISS BIQUINI BAHIA 2011 (rsrsrsrsrs)

ah, AINDA não pesei os alimentos

:/

P.S: Passei os ultimos 6 meses fazendo intercambio, engordei 12kg só de massa gorda (fora oq perdi de massa magra).

Editado por Thyza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Thyza, gostei da dieta só aconelho colocar umas folhas verdes e legumes como cenoura pra não deixar em falta algumas vitaminas necessarias no dia a dia.

SITE PRA CALCULAR CARBO, PROTEINA E ETC.

http://acalc.orgfree.com/

Editado por Jhonatas santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thyza, tá certo o BF!?

Para 1,56, e 53kg, um BF de 32% é alto pra caramba e vc disse que malha a 3 anos (mesmo que não seja tão sério)

O que quero dizer que até para uma mulher que não malha é dificil chegar com esse peso x altura x BF... pois visualmente essa pessoa já é magra mesmo tendo baixa musculatura...

Se eu fosse vc, faria uma avaliação física e o teste adipômetro em outro lugar, pois está estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, amorzão! :D

vc q montou a dieta, né?

huahuahau

calcula aí as proteínas, carbos, gorduras e calorias nesse site q jhon mandou e coloca as quantidades de cada alimento pra o pessoal ver.

thyza, tá certo o BF!?

Para 1,56, e 53kg, um BF de 32% é alto pra caramba e vc disse que malha a 3 anos (mesmo que não seja tão sério)

O que quero dizer que até para uma mulher que não malha é dificil chegar com esse peso x altura x BF... pois visualmente essa pessoa já é magra mesmo tendo baixa musculatura...

Se eu fosse vc, faria uma avaliação física e o teste adipômetro em outro lugar, pois está estranho

darlan, não acho q a avaliação dela esteja errada, não. cm ela disse aí, ela passou seis meses fazendo intercâmbio, sem treinar (perda de mm) e comendo mt besteira (ganho de gordura), engordou 12kg.

vamo lá, pretinha! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica dificil se vc não colocar a quantidade de proteina,carbo,gordura de cada refeição e a total.

Vc vai pra faculdade 2x ao dia?

Vou colocar sim. Já já eu posto a quantidade.

Exato! Faço 2 faculdades. Manhã e Noite.

thyza, tá certo o BF!?

Para 1,56, e 53kg, um BF de 32% é alto pra caramba e vc disse que malha a 3 anos (mesmo que não seja tão sério)

O que quero dizer que até para uma mulher que não malha é dificil chegar com esse peso x altura x BF... pois visualmente essa pessoa já é magra mesmo tendo baixa musculatura...

Se eu fosse vc, faria uma avaliação física e o teste adipômetro em outro lugar, pois está estranho

Tenho certeza que estou com isso ai msmo de BF! Como eu disse, passei 6 meses sem treinar, só ingerindo muito junk food (Mc, Burguer King, Pure de batata, Coca cola... diariamente) e sem treinar. Não estou GORDA mas ganhei uma barriguinha que não tinha, alguns centímetros na cintura, e outras gordurinhas nas pernas e gluteo, e principalmente, perdi muita mm. Hoje em dia falam que estou aparentemente com mais "corpão", porém eu sei que é puramente massa gorda.

Boa Thyza, gostei da dieta só aconelho colocar umas folhas verdes e legumes como cenoura pra não deixar em falta algumas vitaminas necessarias no dia a dia.

SITE PRA CALCULAR CARBO, PROTEINA E ETC.

http://acalc.orgfree.com/

Obrigada Jhooon! :)

boa, amorzão! :D

vc q montou a dieta, né?

huahuahau

calcula aí as proteínas, carbos, gorduras e calorias nesse site q jhon mandou e coloca as quantidades de cada alimento pra o pessoal ver.

MONTAMOS JUNTOS, né amor ?! ;D

Obriiigadaa gôzinho!

;*

Editado por Thyza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...