Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


MSommer

Posts Recomendados

eu particularmente prefiro treinar panturrilha junto com coxa... que aí já treina a perna toda de uma vez

sim, sim, mas o WRH falou para treinar 1 dia a mais. acho que ficaria melhor no A correto?

fazer 2 exercicios de panturrilha no A ou somente 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

eai galera, desculpa o duplo post, mas é um assunto diferente e do qual eu fiquei pu** da cara hj.

o dono da academia que eu vou veio me fala ontem que eu não podia mais leva meu treino pra academia, que eu tinha que faze o que ele passar. então marcamos uma avaliação para hoje na qual ele dividiu da seguinte forma:

A-costas

B-peito

C-braços -> depois de ter feito costas e peito nos dias anteriores??

D-ombro/perna -> sem panturrilha, ele falo que precisa primeiro ganha coxa pra depois faze panturrilha :blink:

não ficou muito estranha essa divisão? o treino de antes estava melhor, certo?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa instrutor nao sabe de nada, aceite tudo que ele falar, e faça o seu treino.

O "treino de antes" que vc quis dizer, seria o do primeiro post? Se for, eu achei ele bem ruim tbm.

Não, não... seria o (A-costas, B-peito, C-pernas, D-ombros, E-braços). devo editar o primeiro post?

ele disse que esse treino é pra fisioculturista profissional (arnold, cuttler, coleman..)

essa divisão que ele fez da pra levar umas 2 semanas até vencer minha matricula e trocar de academia, ou é melhor ignorar ele e fazer meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não... seria o (A-costas, B-peito, C-pernas, D-ombros, E-braços). devo editar o primeiro post?

ele disse que esse treino é pra fisioculturista profissional (arnold, cuttler, coleman..)

essa divisão que ele fez da pra levar umas 2 semanas até vencer minha matricula e trocar de academia, ou é melhor ignorar ele e fazer meu treino?

Se voce quiser que a gente avalia, coloca/edita no primeiro post...

Sobre treinos de fisiculturistas, é bem discutivel...Mas basicamente, a divisao nao influi muito, e sim o volume/intensidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser que a gente avalia, coloca/edita no primeiro post...

Sobre treinos de fisiculturistas, é bem discutivel...Mas basicamente, a divisao nao influi muito, e sim o volume/intensidade.

Abraços.

Ok, ja editei la.

ontem me estressei com o cara denovo, virei as costas, continuei fazendo meu treino e deixei ele falando sozinho. cara chato.. heheh

uma duvida, de quando recomecei a treinar (+- 1 mes e duas semanas) até agora ganhei uns 3,5cm de braço contraido, mas relaxado ele continua do mesmo tamanho ou 0,5 cm maior.. isso é normal?

contraido: antes=33, agora=36,5.

relaxado: antes=31, agora=31,5.

Editado por MSommer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ja editei la.

ontem me estressei com o cara denovo, virei as costas, continuei fazendo meu treino e deixei ele falando sozinho. cara chato.. heheh

uma duvida, de quando recomecei a treinar (+- 1 mes e duas semanas) até agora ganhei uns 3,5cm de braço contraido, mas relaxado ele continua do mesmo tamanho ou 0,5 cm maior.. isso é normal?

contraido: antes=33, agora=36,5.

relaxado: antes=31, agora=31,5.

Sinceramente, eu nao sei. Nunca medi meu braço relaxado.

@treino

D- Crucifixo inverso pega costas tbm, nao é uma boa fazer em dia de ombro.

E- Tiraria abd desse dia, e faria 2x por semana, A e D.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu nao sei. Nunca medi meu braço relaxado.

@treino

D- Crucifixo inverso pega costas tbm, nao é uma boa fazer em dia de ombro.

E- Tiraria abd desse dia, e faria 2x por semana, A e D.

Abraços.

trocar o crucifixo inverso por qual exercicio?

vou fazer abd como voce falou..

valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eaii, to pensando em trocar o treino agora por um ABCD.

ficaria bom dividir assim:

segunda: A-costas/panturrilha

terça: B-peito/abdominal

quarta: 30-45min aerobico

quinta: C-pernas/panturrilha

sexta: D-braços/ombros

sabado: 30-45min aerobico + abdominal

?

Editado por MSommer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...