Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Alimentaçao E Suplementaçao Durante O Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,
Estarei iniciando meu primeiro ciclo na segunda feira dia 11/08/08, o objetivo principal é ganhar
entre 3 a 4 kilos de massa magra, com qualidade.
Comprarei com o Frank Zane, espero que chegue tudo nessa semana.

O ciclo vai ser:
1-4 1ml stano dsdn
1-4 1ml prop dsdn
1-4 20mg/dia tamoxifeno
tpc 21 dias de clomid + 20mg/dia tamoxifeno

dados principais
tempo de treino: 2 anos
altura: 1,71m
peso: 75
bf: 14 %

Se alguem quizer opinar sobre o ciclo fique a vontade, porem minhas duvidas sao sobre alimentacao e suplementos.
- Devo fazer dieta hiperproteica e com pouco carbo durante o ciclo ? Seria mais ou menos 2g de proteina por kg ?
- Toma albumina de manha e de noite, alem de malto + whey após o treino. Posso manter isso ? Aumento as doses ?
- Após o ciclo posso usar creatina na tpc.
- To pensando tb em fazer o guerrila cardio pra tentar baixar um pouco o bf. é interessante fazer durante o ciclo ou esperar
o ciclo acabar e fazer na tpc ?

Essa semana estarei estruturando minha dieta,e com a ajuda de vcs vou postar aqui.
Postarei tb no inicio da semana o treino que farei durante o ciclo.
Toda ajuda é bem vinda.
Obrigado

Postado

Amigo, não posso te ajudar pq também estou estudando para fazer o meu primeiro ciclo.
Mas esse tal de Frank Zano eh gente boa? Se tem boa referência dele?
Vlw

Postado

Fala Brother,
Eu procurei muito antes de chegar a conclusao q fecharia com ele.
Procurei em listas de caloteiros e nao vi nada desmerecendo o cara. Vou confiar, é o que posso fazer.
Eu ia ate fazer um ciclo só de durateston pq ai consigo pegar na farmacia, sei q o produto é original etc,
de tanta dificuldade de achar algum vendedor confiavel. Ate postei aqui no forum pra alguem me indicar
alguem de confianca via mp ou email pra nao fazer propaganda, mas ninguem respondeu.
Farei o deposito na segunda e ele me garantiu que até sexta estarei com o pedido.
Vou confiar e aguardar, e depois relatar no forum.
falows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...