Postado 6/08/2010 às 18:21 08/6, 2010 Bom, gostaria que me ajudassem formar um treino para hipertrofia .. atualmente faço um treino ABC: Segunda:Peito, triceps, ombro, abd. Terça: Costas, biceps, ant-braço Quarta: Perna, panturrilha, abd. Quinta: = segunda. Sexta: = Terça. Obs: Gostaria de encaixar o treino de pernas pelo menos mais uma vez na semana se possivel.. e gostaria que dessem opiniões e também falar se estou errado em algum ponto para que eu venha a melhorar. Musculos grandes : 4 exercios Musculos pequenos: 3 exercios Todos em 4 séries de 8~10 repetições. Peso: 60 kg Altura: 177 cm Cademia: 6 meses. Espero espostas , grato deis de já. "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 6/08/2010 às 19:11 08/6, 2010 Bom, gostaria que me ajudassem formar um treino para hipertrofia .. atualmente faço um treino ABC: aqui ninguem vai monta um treino pra voce . usa o botao BUSCAR , pesquise monte um treino e poste pra gente avaliar. Meu treino - "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Postado 6/08/2010 às 19:35 08/6, 2010 Autor Maus não reparei que tinha um padrão, mais ja tenho um formado que ando fazendo, é o seguinte: Segunda: Peito, triceps, ombro: >Supino Reto >Supino Inclinado >Supino Declinado >Voador >Rosca testa >Rosca Francesa com Halteres >Pulley >Desenvolvimento com halteres >Elevação lateral >Elevação Frontal Terça: Costas, biceps: >Rosca Scott (aparelho) >Rosca direta com barra >Rosca concentrada >Remada sentada >Pulley frontal >Puxada atrás Quarta: Perna, paturrilhas: >Leg Press >Agachamento no aparelho >Extensor >Flexor >Panturrilha em pé (não estou lembrando o nome) >cavalinho Quinta: = segunda Sexata: = terça Agora sim axo que postei certo, desculpe pelo outro sem explicações.. OBS:estou fazendo esse treino mais axo que o dia de peito,ombro e triceps está muito longo .. gostaria que comentacem se ao acaso poderia fazer alguma coisa para diminuir o tempo nesse dia até mesmo reduzindo algum aparelho ou mudando de dia alguma area especifica. Ahh .. sim todos no esquema referido no post anterior .. 4 series de 8~10 repetições. Grato! "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 6/08/2010 às 21:46 08/6, 2010 Da pra voce fazer 3 grupos musculares no mesmo dia, sem ficar volumso. É facil, é só deixar 3/2 e 3 séries, nao vejo necessidade de 4 séries, ainda mais que está reclamando de volume. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar