Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol !


Posts Recomendados

pod crer bro... to acompanhando seu relato e tirando várias informações dele! tá me ajudando muito

bom, já decidi como vai ser o meu...

to com m-drol, taurina e silimarina... fora o tribulus e os suplementos, q to carregado!

agora soh não sei como administrar a silimarina, eu uso depois do ciclo? ou eh bom eu usar um pouco antes ou durante, sei lá pode me ajudar??

taurina vou tomar de 2-5g por dia durante o ciclo certo?

vc acha q soh a taurina, silimarina, suplementos, tribulus já dão conta de tudo? colaterais... tpc...

obs: comprei uma caseina da optimun tb, paguei mt caro mais ok, queria achar a de 3kg mais nem achei paguei 167,00 em 900g... pqp

sabe alguem q vende casein em conta? com maior qntidade? comprei no vitanutrition...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa galera, foi mal! eu tive uns contra tempos esse fds, deu problema na internet e talz, mas vo relatar o dia 5, 6 e 7!

5º DIA: (sexta-feira, 13 de agosto)

Treino excelente!

mt força, e a recuperação tava show tbm!

6º DIA: (sábado, 14 de agosto)

Mesma coisa da sexta-feira! MT BOM o treino!

7º DIA: Hoje, Domingo!

Dia OFF!

0 colaterais até agora!!

1 sensação muito boa q o m-drol dá, eh 1 pump 24 horas! Desde q eu comecei a tomar o m-drol, todos os dias eu to sentindo pump durante o dia inteiro! toda hora parece q eu acabei de malhar! mt loko!

Mas eh isso aew galera! peço desculpas por n ter postado!

E vlw pra quem tah acompanhando!

Abraços e bons treinos! ;)

Zero colaterais!!! Show de bola cara, Cycle Assist mandando ver hein?

Continua relatando aí, já se pesou?? Tá crescendo?

Só vou esperar o EMIPE me mandar meu Cycle Assist e vou começar o meu... vou postar aqui pra pegar mais umas dicas da galera!

Edupicolo... como já te falei aqui mesmo, muitos recomendam um front load de silimarina...1 semana, e depois 400mg/dia no TPC. Alguns relatos dizem que durante o ciclo não é legal mandar pra não sobrecarregar o fígado, mas no Cycle Assist da CEL tem Silimarina, e eles recomendam mandar durante o ciclo... então não sei.... :(

O CERTO MESMO é durante o ciclo cuidar MUITO BEM da alimentação, nada de gordura saturada, alcool... manda muita água, chá de boldo, pq todo cuidado é pouco. Vi uns videos na internet de casos de M DROL sinistros, galera quebrada, na UTI, com olho amarelo, processando loja, fábrica... etc e etc....

Bomber Man, a maioria dos Brasucas faz e recomenda o TPC com Tamox e Tribullus... o PCT assist da CEL atua como Testo Booster tbém,(como o Tribulus, Novadex, Inhibit-E) mas até o fabricante orienta a usar além dele um anti-aromatizante....(Tamox)

Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero colaterais!!! Show de bola cara, Cycle Assist mandando ver hein?

Continua relatando aí, já se pesou?? Tá crescendo?

Só vou esperar o EMIPE me mandar meu Cycle Assist e vou começar o meu... vou postar aqui pra pegar mais umas dicas da galera!

Edupicolo... como já te falei aqui mesmo, muitos recomendam um front load de silimarina...1 semana, e depois 400mg/dia no TPC. Alguns relatos dizem que durante o ciclo não é legal mandar pra não sobrecarregar o fígado, mas no Cycle Assist da CEL tem Silimarina, e eles recomendam mandar durante o ciclo... então não sei.... :(

O CERTO MESMO é durante o ciclo cuidar MUITO BEM da alimentação, nada de gordura saturada, alcool... manda muita água, chá de boldo, pq todo cuidado é pouco. Vi uns videos na internet de casos de M DROL sinistros, galera quebrada, na UTI, com olho amarelo, processando loja, fábrica... etc e etc....

Bomber Man, a maioria dos Brasucas faz e recomenda o TPC com Tamox e Tribullus... o PCT assist da CEL atua como Testo Booster tbém,(como o Tribulus, Novadex, Inhibit-E) mas até o fabricante orienta a usar além dele um anti-aromatizante....(Tamox)

Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D

Opa, blz brow?!

Pois é, o cycle assist vlw cada centavo!! N to sentindo NADA de colaterais!

Pesei sim! detalhe, eu n comecei o ciclo com 87kg, 87kg era o peso da ultima vez q eu tinha me pesado(1 mês atrás)!

Na segunda feira (dia 09) quando eu comecei o ciclo, eu me pesei, e tinha dado 90kg! me pesei hoje (1 semana depois) e deu 93.5kg!!

N sai da minha dieta, foi tudo impecável! ganhei 3.5kg bem destribuidos ! MT SHOW! e no olhômetro, o BF se bobiar até diminuiu 1 pokin, ou entao se manteve! e pelo fato deu ter ganho mais massa magra, me deu 1 aparência mais definida!

Vc respondeu certin as dúvidas do pessoal ai!

"Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D"

Pelo visto, vc fez seu dever de casa do m-drol mesmo aheuaheuheauhauau isso aew!

8º DIA:

Treino EXCELENTE!

os ganhos de força tão só aumentando! os exercicios que no começo eram pesados, agora estão bem leves!

0 Colaterais!!!

Hoje começo a 2ª semana! 2 cáps/dia!

E eh isso aew galera!

vlw pra quem tah acompanhando! e vamo crescer!

Abraços e bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod crer bro... to acompanhando seu relato e tirando várias informações dele! tá me ajudando muito

bom, já decidi como vai ser o meu...

to com m-drol, taurina e silimarina... fora o tribulus e os suplementos, q to carregado!

agora soh não sei como administrar a silimarina, eu uso depois do ciclo? ou eh bom eu usar um pouco antes ou durante, sei lá pode me ajudar??

taurina vou tomar de 2-5g por dia durante o ciclo certo?

vc acha q soh a taurina, silimarina, suplementos, tribulus já dão conta de tudo? colaterais... tpc...

obs: comprei uma caseina da optimun tb, paguei mt caro mais ok, queria achar a de 3kg mais nem achei paguei 167,00 em 900g... pqp

sabe alguem q vende casein em conta? com maior qntidade? comprei no vitanutrition...

Opa, que bom q o relato tah te ajudando brow!

Intão, como o Maodepiedra flw, eh bom fazer 1 frontload de silimarina 1 a 2 semanas antes do ciclo, pra deixar o fígado preparado pro m-drol!

e vc pode tomar a silimarina tbm no pós TPC!pra dar 1 "up" no fígado depois de tudo! Se vc quiser tomar durante o ciclo, pode tbm! mas cuidado com os intervalos entre a dose do m-drol e a dose de silimarina!! vc tem que dar PELO MENOS 4 horas entre eles! caso contrario, o efeito do PH pode diminuir!

Quanto a taurina, pode mandar 2g/dia (2g a 3g/dia, 5g eu creio q vc vai tah jogando dinheiro fora), 30 minutos antes do treino! já eh o suficiente pra n sentir backpump!

Sim, isso tudo que vc citou já tah 1 boa base pro seu ciclo! só 1 pergunta, tamox tah incluido nesses "suplementos" ? tamox eh INDISPENSÁVEL!

compra na Ultrafarma que eh baratin! www.ultrafarma.com.br

Quanto a caseína, tem vendedores aki no fórum mesmo, que vendem 1kg de caseína por 60 reais mais ou menos.. vale a pena dar 1 olhada!

Abraço e bons treinos! ;)

tenho mta vontade de experimentar o m-drol

vou ver seu relato como fica...

é bom que vem 90 capsulas né, isso me da mais vontade ainda aiuehaeiuh

Abraço

Opa, to gostando mt do m-drol man! tah indo tranquilão!

mas vai com calma, se jah tah mandando 1 ciclo IRADO! aeuhaeuhaeuhaueeauhaahuu

vlw por acompanhar!

abraço e bons treinos! ;)

Acompanhando o relato!

So uma pergunta ae parcero:

Esses produtos pra assintencia no ciclo, eles sendo usados naum precisa de tamox nem TT? quantos produtos devem ser usados para a TPC desses q vc ira usar?

Fala brother!

vlw por acompanhar!

Bom, o cycle assist serve pra diminuir os colaterais, ou até mesmo, NAO sentir NENHUM colateral! (meu caso)

O Tamox e o TT tem outra utilidade, fazer o seu corpo voltar com a produção da testosterona endógena e segurar os seus ganhos!

Produtos que DEVEM ser usados na TPC, são o TAMOX e algum TESTO BOOSTER! esses 2 são OBRIGATÓRIOS! os produtos que vc colocar A MAIS, é lucro! (ex: creatina, NO², etc.)

Espero ter te ajudado brow!

abraço e bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, qm é esse EMIPE q vende cycle assist, vou comprar né to encanado agora... melhor fazer td certinho!

por qnt ele vende? aonde posso encontra-lo? eh responsa?

valeuu to aprendendo mt com vcs galera

Opa, eh isso ai brow! faz tudo certin, seu corpo (saúde) agradece! ;)

Intão, EMIPE é um vendedor aew, MT gente fina MESMO! responsa!

Eu n sei te dizer o valor do cycle assist, pq quando eu comprei com ele, eu comprei o cycle assist + post cycle support, ai ele me deu o valor final! mas ve com ele! tah ai o msn dele: mpsgodoy@yahoo com br

Abraço e bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...